Our Days escrita por Miss_Miyako


Capítulo 3
O dia que eles começaram a estudar na mesma escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454027/chapter/3

08/02/XX

O dia que eles começaram a estudar na mesma escola

–Certo. Tudo pronto! – A garota anunciou depois de prender seus cabelos azul-escuros nas laterais como sempre fazia, ajeitou as mangas do uniforme e sorriu satisfeita.

–Uhum, uhum. – Ela ouviu alguém dizer atrás de si. – Você ficou bem com essa saia.

A garota sentiu um arrepio correr por sua espinha e segurou a saia com as duas mãos por reflexo e se virou para encarar um garoto de cabelos negros que estava sentado na sua janela com a mão no queixo.

–G- GOLD! – Crystal exclamou se virando para encará-lo.

–Yo. – Ele acenou.

–Há quanto tempo você tá aí?!

–Desde que você tava colocando as meias, eu acho.

–A- Acha?

Ele deu de ombros.

–Não importa.

Ela suspirou e encarou o garoto mais uma vez. Ele estava desleixado como sempre, os cabelos desarrumados e o uniforme amarrotado com a blusa ainda meio aberta.

–Ei.

Ela olhou para ele.

–Essa é a primeira vez, não é? Depois de tanto tempo, só agora que vamos ir para a mesma escola. – Ele soltou um riso baixo. – Isso vai ser divertido.

–O que você quer dizer com isso? – Ela levantou uma sobrancelha e caminhou até ele. – E pelo menos use o uniforme direito no primeiro dia de aula!

–Certo, certo. – Ele falou deixando que ela abotoasse a sua camisa e aproveitou para olhá-la de novo. Os prendedores que usara para prender o cabelo eram novos, tanto a blusa quanto a saia estavam impecáveis e as meias eram pretas e só vinham até o joelho – pelo visto a ideia dele de comprar meias brancas de cano longo foi rejeitada –, como esperado da Crystal.

Uma pena. – Ele pensou. – Ela ia ficar bonita com aquelas meias.

Mas bem...

É, ela ficava mesmo bem com aquela roupa.

–Pronto. – Disse ao terminar de abotoar. – Hm? Que foi?

–Nada, nada. Vamos indo então! – E segurou ela pela cintura.

–EI! – Ela exclamou, corada.

Mas só foi perceber que os dois estavam caindo da janela no minuto que o seu pé esbarrou no parapeito. O grito de surpresa ficou entalado na garganta e ela só voltou a produzir algum som quando ela e Gold estavam já com os pés no chão.

–Pronto, assim é bem mais fá- EITA!

Por pouco ele não ficara com a marca de um chute na bochecha. Dado pela Crystal, claro.

Bem, foi uma recuperação rápida.

–Quantas vezes eu tenho que te dizer que isso é perigoso!? – Berrou indignada, com a mão no peito tentando recuperar o fôlego.

–Mas assim é mais rápido, ué.

–É mais perigoso, isso sim! Você saltou da janela do segundo andar do orfanato! – Sentindo a respiração voltar ao normal, continuou em um tom mais baixo. – E eu nem tomei café ainda.

–Nah, você compra alguma coisa lá na escola. – Ele segurou o pulso dela e saiu correndo pela rua.

–Pelo menos você compre alguma coisa para mim! – Exclamou tentando acompanhar o garoto enquanto era puxada.

–Tá, tá. É melhor não deixar aqueles dois esperando!

Eles podem esperar sem problema, o impaciente aqui é você. – Completou em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.