Descobrindo o amor. escrita por Lúli


Capítulo 15
Balada, bebedeira e confissões - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei pra postar porque não recebi comentários suficientes, no qual fiquei chateada, já que tenho mais que dez leitores, e muitos poucos comentam.
Então comentem nesse capítulo. Ok?
Espero que gostem.
P.S: mesmo que eu obtivesse comentarios suficientes, eu não estava com criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453935/chapter/15

Pov Ju

Eu e as meninas acordamos por volta do meio dia, então assim que nos trocamos e descemos, fomos logo pedir uma pizza. Minha mãe não tava em casa, então teríamos o dia livre.

– Ei, meninas, não esqueçam, vamos sair pra nos divertir hoje, significa que vamos ir numa boate. - relembrou pela décima vez minha querida amiga Britney.

– Como vamos esquecer, se tu nos lembra desde que acordamos. - falei.

– Ha. Ha. Ha. Muito engraçado Dona Juliana, só queria relembrar.

– Mana, faz um favor, CALA A BOCA.

– Ok. Parei. Mas só pra avisar, que assim que terminarmos de almoçar, nós vamos ao shopping.

– Ok ,ok. Agora vamos comer que a pizza já chegou. - avisei.

A pizza chegou uns cinco minutos atrás, então paguei o cara e depois fomos comer.

.....................

Pov Alex

Depois de almoçar, chamei os meninos ( Eric e Max, um garoto do time de basquete no qual fiz amizade) pra vir aqui em casa jogar videogame. Depois de meia hora, eles chegam.

– Ei, gente, que al irmos numa boate hoje? Pra descontrair e esquecer os problemas. - sugere Max, que logo me toquei que ele queria é só pegar algumas meninas.

– Não sei não. Cê sabe que eu to com a Sam.

– E eu, com aquele rolo com a Meddy.

– Aff. Vamos lá. Alex, tu só vai sair, dançar e talvez tentar beber um pouquinho. E tu Eric, ainda não é comprometido, então tu não vai trair, ou nada parecido, a Meddy. É só pra relaxar. E aí? Topam? - insiste Max.

– Ok, ok. A gente vai. - falamos eu e o Eric juntos.

– Isso!!!

Logo o assunto da balada ficou esquecido enquanto jogávamos videogame e comíamos porcaria.

........................

Pov Ju

Quando deu duas horas, pegamos o táxi e fomos ao shopping. A Brit é que escolheu praticamente as nossas roupas, já que não éramos muito de sair, só ela.

Depois de TRÊS HORAS lá, fomos pra minha casa de novo.

Assim que chegamos, cada uma teve um tempo pra tomar banho, fui a primeira, lavei o cabelo e depois de uns vinte minutos, saí. Depois de mim foi a Meddy e por último a Brit.

Assim que todas tomaram banho (ficamos de roupão quando saímos), a Brit, começou a secamos nosso cabelo e depois o dela, em seguida cada uma fez sua maquiagem. Depois fomos nos vestir. A Brit é que estava com bastante roxo, logo depois eu, já a Meddy estava mais simples, já que ela é bem tímida pra vestir roupas mais ousadas.

Quando terminamos de os arrumar, já era dez horas,então fomos ver TV. Então lá pelas onze e pouco, pegamos um táxi até uma das boates do centro.

....................

Pov Alex

Lá pelas nove e meia eu e os meninos fomos tomar banho e nos arrumar. Coloquei uma calça jeans, um all-star, uma camisa polo preta e uma jaqueta de couro.

Saímos de casa lá pela meia noite. Quando chegamos, vimos uma cena que de alguma maneira mexeu comigo. Não sei explica o porque e o que senti, mas era uma certa raiva. Olhei pro Eric e vi que ele estava com os pulsos pechados, como se fosse socar alguém. Max não estava por perto, deve já ter ido ficar com alguma menina.

Mas olhei novamente aquela cena: Ju e a Meddy sentadas numa mesa com dois garotos que as olhavam maliciosos. Elas pareciam meio bêbadas, então logo aqueles imbecis a levaram pra pista de dança.

Então eu e o Eric...

..................

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.