Descobrindo o amor. escrita por Lúli


Capítulo 16
Balada, bebedeira e confissões - final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
E pra avisa: eu vou viajar amanhã e só vou voltar no dia 16. E as minhas aulas vão começar dia 17, então por isso e pela viagem eu vou demora pra posta.
Aí pra não ficarem curioso com o final do outro capítulo, estou postando a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453935/chapter/16

Pov Ju

3O minutos antes:

Chegamos na boate pelas 23:45 h. Ela era roxa por fora com o nome em neon, tinha ha porta de entrada preta e por dentro estava com música alta, várias luzes, um palco mais no fundo e um bar no lado direito, com várias mesas na esquerda do lugar. Assim que entramos, fomos nos sentar, logo um garçom passou e nos ofereceu uma bebida, no qual pegamos.

Devia ser vodka, pois era bem forte. Depois a Britney disse que ia dançar, já eu e a Meddy ficamos bebendo e pensando no garotos (adivinha quem!). Só sei que depois de um tempo, eu havia bebido uns dez copos e a Meddy uns sete.

Após uns dez minutos, apareceram dois garotos bem lindos, que começaram a conversar com a gente. O primeiro que não para de olhar pra minha amiga, era alto, forte, cabelos cor de mel e olhos verdes. Já o outro, que me olhava, tinha cabelos pretos arrepiados, olhos azuis e também era alto e forte.

– E aí? Curtindo a noite? - perguntou o de olhos verdes.

– Mais ou menos. - respondi.

– Ué. Porque?

– Ah. É que foi ideia da nossa amiga e irmã dela - falei apontando pra Meddy - nos levar aqui, pra curtir.

– Ah. Sei como é. Já passei por isso. Quando minha namorada terminou comigo. - comentou o de olhos azuis. - E a proposito, meu nome é Daniel - continuou.

– E eu sou o Derek. - falou o outro.

– Prazer, eu sou a Juliana, mas podem me chamar de Ju.

– E eu sou a Meddy.

– Ok. Podemos nos sentar? - pergunta Daniel.

– Claro. - respondemos.

E assim começamos a conversar. Os dois eram um ano mais velhos que nós e estudavam num colégio do outro lado da cidade. Jogavam basquete e adoravam música de rock e hip-hop.

Depois de um tempo estávamos bem bêbadas, eles também. Logo nos chamaram pra dançar. Aceitamos e fomos pra pista de dança.

Começou a tocar a música Toxic, da Britney Spears.

Vemos próximo da gente, a Brit se agarrando com um cara bem bonitinho, cabelos loiros e forte. Eu e a Meddy, como estávamos bêbadas, dançamos de um jeito bem provocante. Os garotos só nos olhavam. Logo o Daniel veio me beijar e o Derek beijar a Meddy. Mas antes de qualquer um de nós sermos beijadas, sinto um aperto forte no meu braço. Me viro pra ver quem me puxou e olho pro...

...............

Pov Alex

Então eu e o Eric...

...Fomos até a pista.

As duas dançavam de um jeito bem provocante. Se não estivesse com raiva, iria ficar impressionado.

Quando estávamos perto o suficiente, vimos os idiotas se aproximando pra beija-las, e elas nem ligaram. Também, pelo estado que estavam, não se importavam. Enfim, eu agarrei o braço da Ju e a tirei de perto daquele otário. O Eric fez a msma coisa com a Meddy, logo elas nos olhavam completamente bêbadas e com caras de brava.

– O que vocês pensam que estão fazendo? - pergunta a Ju.

– Protegendo vocês desses idiotas. - respondo com certa raiva, olhando pra eles.

– Nos deixem em paz. - fala Meddy meio enrolada com as palavras.

– Não - retrucou o Eric - vamos as levar pra casa, isso sim.

– E se não quisermos? - indagou Ju.

Não falamos nada, simplesmente a pegamos e as botamos em cima dos nossos ombros, como se fossem sacos de areia.

– Ei, soltem elas! - disse o idiota número 1.

Os olhamos como se disséssemos: Não falem nada e não reclamem pro bem de vocês.

Eles ficaram quietos e foram embora. Já as meninas se debatiam nos nossos ombros. Caminhamos pra fora da pista, com gente nos olhando. Logo vi o Max e falei:

– Vamos embora. Se quiser pode ir agora.

Olho pra ele enquanto falo e vejo que ele estava se agarrando com uma ruiva, que logo reconheço sendo a Britney.

– Ei, o que aconteceu com as meninas? - fala preocupada.

– Beberam demais. - Eric respondi.

– Ok. Eu levo elas pra minha casa. Já que se a mãe da Ju a vir nesse estado, vai da um chilique.

– Ok. - falei.

As levamos pra fora e fomos andando. Já que era melhor, porque se andássemos de táxi, tinha perigo das duas vomitarem.

Andamos pela praia, eu ao lado da Ju, o Eric e a Meddy juntos, e a Britney e o Max andando juntos.

– Gente, vão indo na frente, vou parar um pouco pra perguntar algo pra Ju. - falo.

– Ok. - responderam.

– Eu também preciso fala com a Meddy. - Eric avisa.

– Ok. - Então nós dois vamos pra minha casa e vocês nos encontram lá daqui a pouco.

– Ok.

........................

Pov Max

Um tempo antes:

Logo que cheguei na boate, fui dançar. Me diverti como nunca, dancei com várias garotas lindas, mas depois de uma meia hora, uma ruiva com olhos verdes. Ela começou a dançar junto comigo, de um jeito muito provocante. Uma hora não aguentei e a virei, já que estava de costas pra mim. Então a beijei ferozmente, e ela retribuiu na mesma intensidade. Paramos de nos agarrar pra poder respirar, então ela sussurra seu nome no meu ouvido:

– Eu sou Britney.

– E eu sou o Max. - falo do mesmo jeito, sussurrando.

Então começamos a nos agarrar de novo, e sem explicação, meu coração começa a bater mais rápido.

Paramos de nos beijar novamente, não por falta de ar, mas porque o idiota e estraga prazer do Alex me chamou.

....................

Pov Eric

Levei a Meddy para um cando da praia. Então pergunto:

– O que deu em você pra ficar bêbada, dançar de um jeito surreal e quase deixar um cara te beijar?

– Nada. - responde.

– Como nada?

– Aff. Esquece isso. Não sei nem porque ta perguntando, já que você nem liga pra mim.

– O quê? Quem disse que não ligo pra você?

– É meio obvio, já que desde o nosso beijo, você não fala comigo e me ignora. Se não gostou do beijo era só falar, porque daí eu não me iludia achando que gostava de mim, não ia ficar que nem uma boba apaixonada... - a calo com um beijo.

Ela retribui. Mas logo se separa de mim e fala meio atordoada e sem folego:

– Porque você fez isso?

– Porque eu gosto de você. - respondo, olhando pros seus lindos olhos cinzas.

– Como assim?

– Olha, eu sei que fui um idiota, mas é que eu nunca havia sentindo nada igual antes, e eu tava nervoso, porque não sabia como te pedir em namoro e...

– Você ia me pedir em namoro?

– Ia.

Ela fica extremamente vermelha. Então me beija. Fico estático, mas logo retribuo.

Me separo dela e digo:

– Meddy, quer namorar comigo. - então me ajoelho.

Ela leva uns cinco segundos pra responde, então fala:

– Sim! Sim!!! SIM!!!

Eu me levanto e ela se joga nos meus braços. Aí nos beijamos.

....................

Pov Alex

Pego a Ju pelo braço e a puxo em direção ao mar.

– O que deu em você pra beber, dançar daquele jeito e quase beijar um cara? - pergunto com um pouco de raiva.

– Eu só quis descontrair, ok?

– Aff, e pra isso tem que fazer tudo aquilo.

– Eu só queria esquecer dos problemas.

– Que problemas você tem? - digo sarcasticamente.

– OLHA, EU TENHO UM PROBLEMA. E SABE QUAL É? EU TO APAIXONADA POR UM CARA QUE MAL ME NOTA!!! - logo nota que falou demais e cobre a boca com as mãos.

Quando ela diz aquilo eu fico com uma raiva, primeiro: não quero que nenhum cara se aproxime da minha Ju (quer dizer, ela não é mnha, é só um jeito de dizer que ela importa pra mim), segundo: esse cara deve ser um idiota por não perceber ela, e terceiro: eu quero matar o cara, por fazer la sofrer.

– Quem. é. esse. cara? - falo pausadamente e com certa raiva.

– Ninguém.

– Ju, pode falar, eu sou seu amigo.

Ela fica extremamente vermelha, então de repente ela agarra minha nuca com a sua mão e me beija, um selinho. Fico parado, e em menos de dois segundos ela se separa e fala, me surpreendendo:

– É você seu idiota. Mas você só tem olhos pra aquela metida da Samanta e não notou.

Fico parado, como estatua. Ela ve que não falo nada e começa a chorar, e sai correndo.

Do nada, sento na areia e toco meus lábios com a ponta dos dedos. Eles estão formigando. Meu coração fica acelerado. Então me dou conta que alguma coisa pode ocorrer com a Ju, e saio correndo atras dela. Que sei que vai pra casa das amigas, e graças a deus sei onde fica, já que a levei pra lá uma vez.

...............

Pov Ju

O efeito do álcool, perde o efeito aos poucos. Vou pra casa da Brit e da Meddy pensando: Droga, porque fiz aquilo? Sou uma idiota, estraguei nossa amizade, mas ele também é um idiota. Mas também não posso culpá-lo, quem iria ficar comigo, se namorava a mais popular e linda da Samanta? Sou uma idiota!

Logo a culpa passou, e só senti raiva e vergonha. Raiva por muitas coisas, e vergonha porque não quero encara-lo.

Decidi: não vou falar mais com o Alex, nem chegar perto. Ele praticamente quebrou meu coração quando não falou nada, nem um Desculpe, não to apaixonado por você, e sim pela maravilhosa Samanta.

Chego na casa das meninas e entro (eu sabia onde a família dela escondia a chave reserva), vejo então o amigo deles, Brit, Meddy e Eric, os dois últimos estão abraçados. Ela teria que me explicar aquilo depois. Logo me veem, em a Meddy pergunta:

– Ei, Ju, o que houve?

Não respondo, simplesmente choro. Elas vem me abraçar e as duas pedem pros meninos nos deixarem. Quando eles saem, choro mais ainda. Elas me levam pro quarto de hóspedes e perguntam novamente o que eu tinha. Falo tudo que aconteceu. Elas não falam nada, simplesmente me abraçam, e eu logo adormeço.

....................

Pov Eric

Saímos da casa das irmãs e ligo pro Alex, ele deve saber de algo, já que foi o último a vela.

Ligação on:

– Ei cara. O que houve com a Juliana?

– Te explico depois.

– Onde cê tá?

– Indo em direção a casa das gêmeas.

– Acho melhor não vir. Elas nos expulsaram de lá, porque a Ju chegou lá chorando.

– Droga! Me encontra na minha casa em dez minutos e lá eu explico.

– Ok.

Ligação off.

...................

Pov Alex

Droga! Droga.

A Ju tá chorando, e a culpa é minha.

Merda!!!!

Quando desligo o telefone, dou meia volta e vou pra minha casa.

..............................

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS.
E COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.