Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 5
As gêmeas Neville


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, capítulo prontinho, editadinho e grandinho chegando!! =3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/5

Maka acordou com o barulho irritante do despertador berrando em seu ouvido.

–'Tá muito cedo! - Grunhiu ela e fechou os olhos novamente. Depois de um curto período de tempo ela se lembrou - Volta ás aulas! - Gritou animada e pulou da cama.

Separou suas roupas e toalha e foi tomar banho mas a porta estava trancada.

–Soul? - perguntou, os olhos semi-cerrados e então ouviu um leve cantarolar de dentro do banheiro.

–Abó-abó-abóbora, gosto muito de a-bó-bo-raaaa!

Maka bateu na porta impaciente.

–Blair! Eu PRECISO me arrumar para a escola! - disse ela e Blair fez um som estranho.

–Nyah! Maka-chan precisa ter mais paciência!

–Eu tenho paciência! - Gritou Maka, um tanto brava - Mas acontece que tenho hora para estar na escola e eu NÃO POSSO parar o tempo! - gritou, novamente batendo na porta.

Soul bateu a porta do quarto passando a mão nos cabelos brancos, deixando-os bagunçados.

–Que gritaria é essa, Maka? - ele bocejou.

–Blair não quer sair do banheiro e eu TENHO que me arrumar! - Maka disse mais irritada e voltou a bater na porta - Blaaair!!

A porta se abriu e uma Blair de toalha surgiu do banheiro, cantando baixinho, quase um sussurro:

–Abóbora, abóbora, abó-abó-abóboraaa...

Maka arqueou uma sobrancelha.

–Tenho que ver esse tipo de coisa logo cedo - ela entrou no banheiro e se arrumou.

Passou um bom tempo se olhando no espelho e pensando. Será que soul gostava dela do mesmo modo que ela gostava dele?

Talvez não, talvez sim. Haviam muitos "talvezes" e muitas possibilidades (o mundo foi feito delas). Mas Soul era um cara tão "maneiro", nunca se apaixonaria por uma nerd como ela.

Maka ouviu três fortes batidas na porta e se assustou levemente.

–Também preciso me trocar, Maka.

Era a voz calma e indiferente de Soul. Maka olhou pela janela, distraída, e viu dois corvos pousados sobre um galho de árvore do lado de fora, pareciam conversar:

"Crá, crá" e o outro respondia "Crá!"

Como sou idiota, pensou Maka.

–Já vou, Soul - respondeu depois de um tempo.

Prendeu os cabelos e saiu.

Depois de cansativamente subir os grantes e muitos (muitos mesmo) degraus da escola eles encontraram Kid ao lado de Lizzy e Patty.

–Ah! Minha linda, maravilhosa e simétrica Shibusen! - Kid admirava a perfeita simetria da escola.

–Lizzy, Patty! - chamou Maka acenando e sorrindo para as irmãs.

–Yo, Maka-chan - elas disseram em uníssono.

Kid caiu de joelhos "idolatrando" Shibusen.

–Rainha da Simetria, a mais perfeita e divina beleza!

–Vamos, Kiddo-kun, a gente vai se atrasar - chamou Lizzy, vendo então finalmente seu shokunin se levantar e andar em direção ás salas de aula com ela e Patty o seguindo.

–Soul!!! - era o grito estridente e escandaloso de Black Star que acenava quase pulando.

–Black Star! - gritou Soul de volta porém chamando menos atenção.

Depois que eles já estavam mais perto, Maka e Tsubaki se cumprimentaram.

–Maka-chan - disse Tsubaki acenando e sorrindo gentilmente.

–Yo, Tsubaki-chan - Maka fez um pequeno aceno de cabeça e também sorriu.

–Vocês souberam dos novos alunos? - perguntou Tsubaki.

–Hã? - Maka não estava sabendo de nada.

–Ainda não sabemos quem são - completou Black Star e eles foram para a sala.

Stein-sensei estava parado na frente da sua mesa com duas gêmeas ao seu lado, os cabelos azul claros quase brancos iam abaixo da cintura e os olhos negros como a noite sem estrelas. Eram muito lindas.

–Elas não tem corpo de tábua - sussurrou Soul mas Maka acabou ouvindo. Ela aproveitou o livro em sua mão e...

–MAKA CHOOP! - Ela saiu andando e sentou.

–Argh! - Soul passou a mão na cabeça, onde Maka havia batido - Você tem que parar com isso, eu nem citei nomes! - ele sentou-se ao lado de Maka, que nem estava prestando atenção no que ele dizia, ou resmungava.

"São elas as alunas novas?" Perguntou-se Maka "Agora que o Soul não vai prestar atenção em mim, mesmo!"

–Crianças... - começou Stein chamando a atenção dos alunos. - Essas são Katherine e Claire Neville, são gêmeas mas não totalmente iguais, Claire é uma arma e Katherine é sua artesã.

Maka revirou os olhos, sua pergunta estava respondida.

–Podem se sentar, meninas - disse Stein, e, como se já não bastasse elas ainda se sentaram ao lado de Soul, que deu uma piscadela para Katherine fazendo Maka ficar vermelha de raiva.

–Oi, sou Claire e essa é Katherine - elas sorriram para Maka.

–Sim, eu sei. - Ela respondeu só depois percebendo a ignorância - Gomen, sou Maka Albarn, artesã de foice.

Claire sorriu e seus olhos brilharam.

–Então é você a famosa Maka Albarn? A garota que matou o Kishin? - ela perguntou e as bochechas de Maka ficaram vermelhas, esta deu um sorriso torto e tímido.

–Sim mas eu não fiz isso sozinha. Aqueles são meus amigos, Death the Kid e suas armas, Lizzy e Patty Thompson, Black Star e sua arma, Tsubaki Nakatsukasa - ela foi apontando para os amigos na ordem em que falava os nomes.

–Esquecendo de mim, Maka? - Soul deu um sorriso de "segundas intenções" para Katherine.

–Ah, claro - disse Maka, séria. - Este é meu parceiro, Soul Eater.

–Você é amiga do filho do Shinigami? - perguntou Katherine animada.

–Hai - respondeu Maka sem emoção e virou-se para a frente fingindo prestar atenção em Stein.

Só então ela percebeu que Chrona não estava na sala.

Depois da aula, Maka foi até o quarto de Chrona mas ele estava dormindo então ela se juntou á turma, onde estavam Kid e irmãs Thompson, Black Star e Tsubaki, Soul e agora as gêmeas Neville.

–Vocês são tão simétricas! - dizia Kid.

Claire e Katherine pareceram confusas então Lizzy explicou.

–Considerem isso um elogio, Kid tem um tipo de TOC que o deixa com a mania de que tudo tem que ser simétrico.

–Eu não tenho TOC! - gritou Kid - Eu só sonho com um mundo maravilhosamente perfeito e simétrico - ele se defendeu sorrindo para as gêmeas.

–Ei, Kiddo - chamou Patty olhando para suas pulseiras de girafa, uma em cada braço é claro. - Girafas são simétricas?

Ele pensou por um momento, não, elas não eram simétricas.

–Patty, tire essas pulseiras. - Ele disse e Patty riu infatilmente, como sempre.

–Não, eu gosto de girafas, giraafas! - ela cantarolou rindo de um jeito nada exagerado.

Kid ficou sem paciência e arrancou as pulseiras dos braços de Patty.

–Girafas não são nada simétricas, elas são uma completa chatice!

Claire estava rindo mas Katherine não parecia se divertir. "Essa menina é meio estranha", pensou Maka, "E ainda fica dando em cima do Soul."

–Que tipo de arma é você, Claire? - ela perguntou não sabendo ao certo para qual das duas tinha feito a pergunta, era incrível, realmente não havia nenhuma diferença na aparência das duas, e para completar a receita estavam vestindo roupas iguais.

–Ah, sou um machado - ela respondeu, estava bem à direita de Maka enquanto a outra conversava com Tsubaki, ainda séria.

–Sua irmã está bem? - perguntou Maka novamente.

–Ah sim, ela só é um pouco antissocial - respondeu Claire olhando para Katherine.

–Ela é meio estranha - disse Maka meio que sem querer.

–É, muitos dizem isso até conhecê-la melhor - ela sorriu - A Kat é legal, você vai ver.

Maka não tinha tanta certeza quanto à essa afirmação e tinha um pressentimento um tanto ruim sobre Katherine. Mas talvez fosse apenas ciúmes de Soul. Talvez...

–Maka-chan? - chamou Tsubaki.

–Hai - respondeu ainda um pouco distraída.

–Já te dei tchau três vezes! - disse a amiga sorrindo.

–Desculpe, tchau Tsubaki, tchau Black Star.

–Tchau, Maka! - Gritou Black Star.

Logo em seguida, Maka e Soul também foram embora. Maka ainda com os pensamentos em Katherine, que agora, além de Medusa, a deixava um tanto pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.