Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 6
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Minha internet está passando por sérios problemas de distúrbio mental virtual (WTF? Nem eu sei o que disse) então pode ser que eu fique um tempo sem escrever, eu sei que vocês nem vão sentir falta u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/6

Maka levantou no meio da noite e foi até a janela, ficou olhando a mesma lua sangrenta de sempre. De repente dois corvos pousaram no peitoril da janela, primeiro Maka tomou um susto mas depois relaxou. O mais estranho é que eles estavam conversando.

–Tem certeza de que eles não sabem? - perguntou um.

–Fique calma, são só um monte de bakas - respondeu o outro.

–Eles me pareceram bem inteligentes, oni-chan - disse o primeiro.

–Nada vai dar errado se você não se apavorar - respondeu novamente o segundo.

–Nani? - disse Maka, então ela caiu da cama.

Tinha sido um sonho. Olhou pela janela, ainda era noite.

Ela foi até o banheiro e pela janela pôde ver os dois corvos que estavam ali de manhã, os mesmos de seu sonho. Ela não sabia porquê, mas aquele sonho a deixava tão aflita, e as vozes, Maka as reconhecia de algum lugar, só não conseguia dizer de onde.

"Crá!" soltou um corvo e Maka se assustou então resolveu voltar a dormir.

Ela deitou e se revirava de um lado para o outro mas não conseguia dormir. Aquele sonho já estava virando pesadelo, não a deixava em paz. "Poderia ser um aviso? Acho que não", pensou Maka.

E aquelas vozes, tão familiares.

Maka se revirou na cama novamente.

–Droga, droga, droga! - ela disse e por fim gritou - DROGA!!!

–Qual é o seu problema, Maka-chan? - Blair grunhiu - Blair quer dormir!

–Então vai dormir lá fora! - ela pegou a gata e a colocou para fora do quarto, batendo a porta.

As lágrimas escorrendo pelo rosto de Maka ardiam feito fogo.

–Eu estou ficando louca! Qual é o meu problema? Foi só um sonho comum, por que não consigo dormir?

Maka deu um longo suspiro e se sentou, o rosto apoiado nos joelhos, agora também molhados de lágrimas. Soul bateu na porta e ela tentou ao máximo manter a estabilidade na voz, sem muito sucesso.

–E-entre. - Ela disse passando a mão no rosto para enxugar as lágrimas.

A porta abriu-se somente um pouco e Maka encontrou os olhos cor de rubi de Soul. Como ela o amava! E ele nem suspeitava.

–Está tudo bem? - perguntou Soul.

–Sim - ela respondeu.

–Então por que estava gritando e colocou Blair para fora? - ele entrou no quarto e se sentou na frente de Maka. - Mentirosa.

–Ah, Soul... - ela suspirou mas não conseguiu falar, apenas desabou em choro novamente.

–Ei, ei... - Soul a abraçou - Está tudo bem.

O coração de Maka acelerou, os corpos dos dois tão perto e ela não podia sequer dar o mais leve beijo nele.

–Soul, me escuta - ela afastou o garoto - Eu tive um sonho muito estranho, na verdade nada muito estranho, mas foi como se fosse um aviso e eu sinto que algo muito, muito ruim mesmo vai acontecer.

–Se acalme, Maka, nada de ruim vai acontecer - ele passou a mão pelos cabelos louro-claros de Maka ia se levantar, mas num gesto quase desesperado, a menina passou os braços envolta do pescoço de Soul para um abraço sufocante.

–Não! Fique aqui... - ela chorou mais - Por favor.

–Tudo bem, mas eu preciso estar vivo pra isso.

Maka o soltou, deixando-o respirar.

–Gomen - ela o abraçou novamente, agora menos apertado.

Soul enxugou suas lágrimas e sentou-se ao seu lado, porém no chão. Maka estaria tão linda se não estivesse chorando, pensou.

–Tente dormir, prometo que quando acordar vou estar aqui - ele sorriu e Maka fez que sim com a cabeça e logo em seguida se deitou.

Eles passaram um bom tempo acordados, novamente os olhos esmeralda de Maka fitando os rubis de Soul, um segurando a mão do outro, os dedos entrelaçados. Até que, finalmente, Maka adormeceu.

Ela acordou de novo com o berro do despertador em seu ouvido. Sua mão ainda junta com a de Soul que dormia sentado no chão e encostado na parede. Ela esfregou os olhos e chacoalhou Soul pelos ombros.

–Soul, acorde, me desculpe eu não devia ter feito você dormir aqui e... - o garoto a interrompeu,

–Eu cumpri minha promessa? - perguntou ainda meio dormindo.

–Hai - respondeu Maka confusa.

–Então tudo bem - ele sorriu ainda de olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a Maka ficou muito chorona mas espero que tenham gostado e do jeito que sou lesada para escrever suspense vocês rapidamente vão descobrir o que tem de errado com esses corvos.
Bem, feliz ano novo pra vocês, tudo de bom e que Atsushi Okubo faça umas reflexões da vida dele e dê uma continuação á Soul Eater =3 E isso é tudo.
Mandem reviews fantasminhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.