Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 4
Uma semana após a morte de Asura


Notas iniciais do capítulo

Pronto, um capítulo mas longuinho =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/4

Maka acordou, se arrumou e foi preparar o café da manhã, Soul ainda estava dormindo e Blair (gata) a observava atenta em cima da mesa.

Os pensamentos a atormentavam sem dar um minuto de sossego. Se Medusa estava mesmo morta, por que Chrona ainda ouvia sua voz?

–Maka-chan, as panquecas! - Gritou Blair tirando Maka de seus devaneios, a fumaça subia densa da frigideira.

–Droga! - ela disse e desligou o fogo - Blair, você poderia chamar Soul, por favor? - perguntou abanando a fumaça e o cheiro de queimado.

–Hai, Maka - a gatinha desceu da mesa e andou até o quarto de Soul.

Passado um tempo, Blair e Soul ainda não tinham vindo do quarto e Maka resolveu ir atrás deles. Ao abrir a porta, Maka se depara com esta cena: Blair (agora humana) deitada em cima de Soul com os peitos na cara dele e sangue escorrendo pelo nariz de Soul.

–SOUL!!!! - Gritou Maka, irritada.

Blair olhou pra ela sem reação mas logo sorriu.

–Soul parecia meio tristinho então Blair quis deixar ele feliz.

–Soul... - disse Maka um pouco baixo - Você não é nada maneiro - ela colocou as mãos no rosto mas rapidamente tirou para poder fazer o que queria: - MAKA CHOOP!

–Argh! - gritou Soul passando a mão na cabeça - Isso dói!

–Eu sei - disse Maka sorrindo e voltou para a cozinha.

Não demorou muito e Soul apareceu com Blair (gata) que sentou numa cadeira ao lado de Soul.

–Desculpa, Maka, eu estava dormindo e acordei com... com peitos na minha cara - ele disse.

–Tudo bem - respondeu Maka, agora mais calma - Eu já te bati.

Soul colocou três panquecas no seu prato e jogou calda por cima. Maka ficou observando para ver a reação do garoto.

–Isso está com um gosto estranho - ele falou ainda mastigando.

–Me desculpe, eu deixei queimar - disse a menina sem jeito - Meus pensamentos estavam em Medusa.

–Eu já disse para parar de se preocupar, ela já "morreu" duas vezes, e se estiver viva agora podemos matá-la uma terceira - ele sorriu, novamente mostrando seus dentes pontiagudos e Maka sorriu de volta, um sorriso quase invísivel.

Por mais que Soul ou qualquer um pedisse para ela não se preocupar, ela se preocuparia, por mais que as evidências mostrassem que Medusa estava morta, ela investigaria.

–Como estão Black Star e Tsubaki? - perguntou, por fim.

–Black Star está achando que finalmente superou Deus e Tsubaki está feliz por ele estar feliz e ela também está feliz por todos estarmos vivos. - Respondeu Soul.

Maka não havia falado com os dois desde a morte do Kishin e pelo jeito de Black Star ele devia estar mesmo se achando e pela personalidade de Tsubaki, ela devia estar mesmo feliz por seu shokunin e todos os outros estarem bem. E isso era ótimo, ela pensou e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews (se estiverem gostando é claro :// )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.