Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 14
A máscara cai


Notas iniciais do capítulo

Olá meus povo :v
Finalmente resolvi deixar de preguiça e vir postar (antes que vocês façam bullem comigo vou explicar: estou pelo celular) mas para compensar esse tempo todo trouxe um capítulo completo: com muito romance, comédia e as esperadas revelações (ou não) kk
Ah, chega de falar da minha vida... Podem ler a fic >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/14

Uma semana havia se passado e Maka ainda estava doente. A professora Neigus já havia ido vê-la e só confirmou o que ela já sabia: era só uma gripe.

–Ohayo - Soul sussurrou no ouvido da loira, que ainda estava dormindo. - Feliz aniversário.

Maka bocejou e abriu os olhos.

–Hoje é beu aniversário? - perguntou e Soul riu.

–Sim. Como se esqueceu do próprio aniversário?

–Tenho be esquecido de buitas coisas utibabente - disse e deu um sorriso sem graça. - Acho que é falta de escola.

Soul se levantou e deu um beijo rápido em Maka.

–Já volto, tenho algumas coisas pra fazer.

–Vai be deixar sozinha? - ela riu e o garoto negou.

–Blair vai tomar conta de você por mim.

Ele saiu e Maia ficou sozinha por um tempo até Blair entrar no quarto vestindo uma roupa de enfermeira e com uma maleta de primeiros socorros nas mãos.

–Yo, yo! - Blair cumprimentou com um sorriso.

–Acho que isso dão era decessário - Maka sussurrou, mais para si mesma do que para a garota de cabelos roxos.

O sol forte entrava no quarto pela janela aberta, deixando o ambiente um tanto abafado e mesmo assim a loira teimava em se enrolar na coberta.

O rosto de Maka estava pálido, os olhos verdes inchados e o nariz avermelhado. O que ela mais odiava era trocar "m" por "b" e "n" por " d" quando falava, era mais conhecido por estar fanho.

–Vou ter que tobar rebédio de dovo? - perguntou e Blair balançou a cabeça negativamente.

–Quando Soul-kun saiu, ele pediu para Blair dar banho gelado em você.

–Dão, dão precisa! Buito obrigada! - disse balançando as mãos e deu um espirro.

–Maka-chan está com febre?

–Sim bas... Eu dão preciso de banho gelado.

–Então tá, só vou colocar isso aqui em você - Blair deu um sorriso e tirou uma bolsa de água gelada de dentro da caixa de primeiros socorros e a colocou na testa de Maka.

As duas ficaram em silêncio por tempo, Maka torcendo os dedos das mãos. Ela abriu a boca para falar algo mas fechou-a novamente, os olhos cor de esmeralda fitavam os dourados de Blair.

–B-Blair... Você dão está chateada cobigo, está? - perguntou meio hesitante mas Blair apenas sorriu e abaixou as orelhinhas arroxeadas.

–E por que estaria? Maka-chan deixa Blair feliz.

A loira deu um sorriso torto e fungou.

–Bem, é que você gostava do Soul e agora dós estabos... Você sabe.

–Ah, isso não é problema! Blair conheceu uma foice bem mais legal que o Soul-kun.

Maka arregalou os olhos e sentiu como se tivesse acabado de acordar de um sonho longo e fantasioso.

–E quem seria essa outra foice? - perguntou com medo de já saber a resposta.

–O Sr. Death Scythe! Ele é tão gentil com a Blair!

Maka suspirou. "Eu já sabia! É claro que uma hora isso ia acontecer! Eu mereço... Meu pai e Blair juntos". Ela esticou os braços e seus ombros latejaram de dor, fazendo-a soltar um grunhido.

–Sabe onde Soul foi? - perguntou para mudar de assunto.

–Desculpe, mas ele proibiu Blair de lhe contar qualquer coisa que estiver acontecendo fora deste quarto - ela sorriu novamente, mostrando os caninos afiados de gatinha e Maka revirou os olhos.

Já eram quase duas da tarde quando Blair acordou e foi preparar uma sopa para Maka. A loira já havia lido três livros diferentes e não aguentava mais ficar ali.

–Tem alguém com fome? - Blair entrou no quarto cantarolando.

–isso é sopa? - Maka perguntou e a gata assentiu.

–Hai! Sopa de abóbora que eu mesma fiz.

A loira fez uma cara de quem está na dúvida se faz ou não algo. Ela por fim sorriu e pegou a tigela das mãos de Blair.

–Arigatou - disse e colocou a primeira colher de sopa na boca.

"Até que não está ruim". Após quinze minutos Maka finalmente havia terminado de comer. Ela colocou a tigela de sopa na escrivaninha ao lado da cama.

–Blair, você poderia me ajudar a ir até o banheiro?

–Hai - ela assentiu sorrindo e estendeu a mão para ajudar Maka a se levantar.

A loira chegou ao banheiro ainda apoiada nos ombros de Blair, ela mal podia ficar em pé sozinha que já sentia como se os ossos das suas pernas fossem quebrar e virar pó.

–Obrigada, Blair-san.

–Se precisar de alguma coisa é só me chamar - ela sorriu e saiu' deixando Maka sozinha no banheiro.

Apoiando-se em tudo que era possível, Maka finalmente conseguiu tirar a roupa e colocar a banheira para encher.

''Não acredito que o Soul me deixou sozinha e doente no meu aniversário". Ela sentiu um nó se apertar na garganta e olhos arderem. ''Tenho que pensar pelo lado positivo, deve ter uma boa razão para isso, é claro que tem''.

– Blaaaair! - chamou assim que havia terminado de tomar banho e já tinha se enrolado na toalha.

A porta abriu e uma Blear sorridente apareceu.

– Chamou, Maka-chan?

– Ah, sim, eu só preciso voltar ao quarto- respondeu e Blear assentiu.

As duas voltaram para o quarto, novamente Maka apoiada em Blear. Quando passaram pelo corredor que dava para a sala, ela empurrou a loira direto para o quarto, fazendo-a cambalear e quase cair.

–Por que fez isso? - perguntou confusa e Blair tentou pensar em uma desculpa convincente.

–Desculpe Maka-chan, é que a Blair tropeçou.

Maka semi-cerrou os olhos e abriu a boca para falar algo mas deixou passar. Ela se trocou em pouco mais que cinco minutos, já que estava sendo apressada por Blair a cada milésimo de segundo.

–Pronto, tá bom assim! Agora vamos! - disse assim que Maka havia colocado as pantufas de coelhinho.

A sala estava escura e a loira ficou meio hesitante mas assim que pôs os pés no cômodo as luzes se acenderam e todos ali gritaram:

–FELIZ ANIVERSÁRIO!

Praticamente todos os alunos e professores da sala Crescent Moon estavam lá: Sid, Mary, Mira Neigus e Stein e os alunos Ox e Harver, Kim e Jacqueline, Kirikou e Thunder e Fire, Hiro, Black Star e Tsubaki, Kid e as Thompson e... Claire e Katherine.

–Bu! - Soul a abraçou por trás e ela deu um sorriso de orelha à orelha.

Haviam balões coloridos por toda a parte, além de uma mesa de doces e outra de salgados.

–Ai beu Kabi-Saba! Eu dem sei o que dizer - ela disse ainda sorrindo, sem nem se importar se as gêmeas estavam ali. - Só estou buito feliz por isso! Buito obrigada besbo!

Tsubaki sorriu para a amiga.

–Não foi nada! A gente só queria te ver feliz mas é ao Soul que você tem que agradecer de verdade.

A loira se virou para trás ainda abraçada à Soul e lhe deu um beijo.

–Eu te abo, buito, buito, buito - falou e o garoto sorriu.

–Eu também te "abo buito" - respondeu zombando do modo que Maka falava.

Kim Diehl correu na direção de Maka e a tirou dos braços de Soul para lhe dar um abraço.

–Parabéns sua chata! - disse a garota de cabelos rosados e Maka sorriu.

–Obrigada sua insuportável!

Jacqueline cumprimentou Maka logo depois de Kim. Depois que ela já havia falado com todos na festa, foram cantar o parabéns (com Maka apoiada em Soul e Chrona). A garota fuzila a as irmãs Neville com os olhos. Estava decidido. Era hoje que ela contaria à todos que Claire e Katherine eram bruxas.

Maka despertou dos devaneios quando começaram a cantar:

Com quem será,

Com quem será,

Com quem será que a Maka vai casar.

Vai depender,

Vai depender,

Vai depender se o Soul vai querer.

A loira sorriu e olhou para Soul.

–E então? - ela perguntou.

–Quem sabe um dia?! - ele colocou a mão no bolso e de lá tirou.um pequeno anel dourado com uma esmeralda da cor dos olhos de Maka. - Mas enquanto isso não acontece, você quer namorar comigo?

–É claro que sim, baka!

Soul colocou o anel no dedo anelar de Maka e puxou a loira para um beijo doce e carinhoso. Todos que estavam na sala apkaudiram e Maka sentiu-se corar.

Spirit entrou na sala com o sorriso idiota de sempre.

–Como você diz que sim sem antes pedir permissão ao seu pai?! - falou e Maka sorriu.

–Eu posso, Papa?

–Lógico que pode, Soul pode ser um idiota mas nenhum idiota vai te amar tanto quanto ele - disse e olhou para Soul que também sorriu. - Feliz aniversário, filha.

–Arigatou, Papa - ela abraçou Spirit, desta vez estava realmente se sentindo feliz com o pai.

–Ok, OK! Chega de cenas fofas - Kirikou gritou atraindo a atenção de todos. - Está na hora de cortar o bolo.

Maka deu um sorriso, sem demonstrar o quão nervosa estava. O bolo era coberto de chocolate branco e recheado com Nutella. A loira cortou um pedaço razoavelmente grande e o dividiu ao meio.

–O pribeiro pedaço vai para as gêbeas Claire e Katherine - ela falou, causando certa confusão na mente de muitos. - Já que são as bruxas bais inteligentes que conheci.

Todos arregalaram os olhos e fizeram uma cara de espanto, exceto as gêmeas que apenas sorriram para Maka, que depois continuou:

–Quer dizer, estão em quarto lugar no ranking de bruxas bais inteligentes pois besbo bortas, Bedusa e Arachde ocupam os pribeiros lugares, em terceiro vem a bruxa dos sapos, Eruka e depois, vocês duas.

Ninguém ali estava entendendo coisa alguma, somente Maka, Soul, Claire e Katherine.

As irmãs aplaudiram e Kat começou a falar:

–Você realmente raciocinou bem, mas não acho que deveríamos estar em quarto lugar, concorda onee-chan?

–É claro que Medusa e Arachne-sensei têm todo o direito aos primeiros lugares mas... Eruka? Somos bem melhores que ela - Claire falou.

Elas deram uma risadinha aguda e Maka semi-cerrou os olhos. "Arachne-sensei?"

–Soul Protect, desativar - disseram em uníssono.

Seus cabelos escureceram e os olhos adquiriram um tom de vermelho sangue. Os vestidos brancos e floridos ficaram pretos e esvoaçantes e enormes asas negras surgiram nas costas de ambas.

–Mas que droga é essa? - Sid gritou mas estavam todos assustados demais para fazer algo.

As gêmeas riram e Katherine estalou os dedos, assim que o fez, todas as dores e sintomas de gripe que Maka sentia sumiram.

–Arachne-sensei nos ensinou muito: deixar pessoas doentes, mudar de aparência, feitiços de amor - Katherine olhou para Soul e deu uma piscadela. - E desde controlar até hipnotizar pessoas.

Maka segurou o punho de Soul com força como se tivesse previsto o futuro.

–Feche os olhos e tampe os ouvidos - sussurrou e Soul obedeceu.

–Olhos de sangue, asas da noite, sua alma me pertence - disseram novamente em uníssono e todos que estavam ali pareceram perder o controle sobre si mesmos, exceto Soul e Maka.

–Ás suas ordens, jovens bruxas, irmãs Neville - todos falaram ao mesmo tempo.

–Elas não fizeram isso... - Soul sussurrou e Maka respondeu:

–Acredite, elas fizeram.

–Até mais, imbecis - as duas disseram sorrindo e uma fumaça negra surgiu no ar.

Maka tossiu e esfregou os olhos marejados.

–Des-desgraçadas - conseguiu finalmente dizer.

Quando a fumaça se dissipou, já não havia mais ninguém o local, apenas Soul, Maka e... Blair?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ebaaa!!! Fim do capítulo giganteee!!!!
Enfim... No capítulo anterior eu disse que a fic estava acabando mas para a tristeza de vocês (ou não) vai demorar um pouco mais para acabar.
Dica: tive novas idéias para novos personagens e como não poderia deixar de acontecer em uma fic de Soul Eater minha, titia Eruk's vai aparecer :33
E isso é tudo pessoal ( tentativa fail de imitar looney tones)
Kissus de lua ;*
Até algum dia alheio aí u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.