Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 15
Blue Ningyo


Notas iniciais do capítulo

Oee minna :3
Aqui está o capítulo com novas personagens mas ainda tem outras por aí em outros capítulos que escrevi, acho que são mais ou menos dezoito personagens :P Ok, viajei legal eu sei mas fazer o que né... essa é a imaginação que Deus me deu uedhuehd
Enfim... Boa leitura seus nindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/15

–Hmmm... Então vocês são os únicos que restaram - disse o Shinigami, pensativo.

–Hai - Maka respondeu, Blair estava em forma de gata, sentada no ombro da loira. - Achamos que Blair ficou por não ser humana, quero dizer, ela tem os poderes bem semelhantes aos de uma bruxa.

–Semelhantes até demais - Soul murmurou lembrando-se de ter comido a alma da gata por engano e Maka o fuzilou com os olhos como se o mandasse calar a boca e ele obedeceu, prevenindo um Maka-chop.

Fez-se silêncio por um tempo. Maka, Soul e Blair aguardando uma resposta do Shinigami que demorou para dizer algo.

–Já sei quem pode nos ajudar! - Por fim falou.

–Quem? - Maka perguntou esperançosa e até Blair parou de lamber suas patinhas e levantou o rosto

–É uma velha amiga, perdemos contato desde o selamento do Kishin Asura, ela me ajudou bastante.

Soul pareceu confuso por um momento.

–Gomen Shinigami-sama, ela quem? - perguntou.

–Blue Ningyo, uma bruxa muito poderosa.

–O senhor não acha que já tivemos problemas suficientes com bruxas? - Soul perguntou novamente.

–Como eu disse, a Srta. Ningyo me ajudou a selar o Kishin Asura, podemos confiar nela.

___________**______________**______________

Maka e Soul andavam meio perdidos pela floresta úmida à procura do rio que o Shinigami descrevera: era longo e tinha água dentro.

–Acha mesmo que vamos encontrar este tal rio? - Soul perguntou, bocejando em seguida.

–Já encontramos - a loira respondeu e apontou para um rio ao longe, a luz do sol batendo na água fazendo parecer que milhares de diamantes haviam sido jogados ali.

Ela correu até lá mas o garoto não parecia ter qualquer vestígio de pressa.

Sentada numa pedra grande estava o que parecia ser uma sereia o que só fez Maka ficar mais motivada e correr mais rápido.

–Com licença - disse forçando uma tosse e a sereia parou de cantar para olhá-la.

Ela tinha os cabelos ondulados verde-água, os olhos de um cinza pálido. A calda era azul clara e cintilante. Usava uma tiara prateada e várias pulseiras, braceletes e anéis também prateados.

Á sua frente estava sentado um homem com roupas que o faziam parecer o Robin Hood. Os cabelos eram castanho-claros e os olhos dourados. Segurava uma flauta doce na mão direita.

"Provavelmente ele toca e ela canta" Maka pensou.

–A senhorita é Blue Ningyo? - A loira perguntou e a sereia deu um sorriso sarcástico.

–Menina burrinha, é claro que sou eu.

–Des-desculpe, o que disse? - Maka perguntou novamente, espantada com a resposta da bruxa.

–Disse que sou eu. Não percebe pelo nome? - ela perguntou e deu um suspiro quando Maka negou. - Blue significa azul e Ningyo significa sereia, entendeu? Sereia Azul.

–Ah, claro. Desculpe não ter notado antes.

O homem olhou de um modo restritivo e carinhoso para a sereia que deu de ombros.

–Peço desculpas pelo modo como Blue falou com você, ela tem estado bem nervosa esses dias. - Falou e Maka sorriu.

–Não foi nada e a propósito - ela puxou Soul pelo braço, - estamos aqui por ordem do Shinigami.

Blue pareceu se animar.

–Shinigami-sama? Então eu realmente lhe devo desculpas mocinha, aliás, qual é o seu nome?

–Maka Albarn e este é o meu parceiro, Soul Eater.

–Aquele baka ali é Victor Gold - ela apontou para o homem com a flauta que sorriu e acenou, - meu marido e arma.

Soul olhou para Maka com um sorriso tímido e a loira corou, passando os dedos pelo anel que o garoto lhe dera.

–Mas voltando ao que interessa - a bruxa continou. - Se o Shinigami veio me procurar depois de tantos anos deve ter algum motivo importante.

–Problemas com bruxas - Maka disse e Blue levou o dedo indicador aos lábios.

–Mas eu sou uma bruxa.

Victor balançou a cabeça:

–Você é uma bruxa de magia branca Blue, provavelmente às que a Srta. Albarn se referiu estão causando encrenca.

–Muitas - Maka completou, surpresa com a formalidade. - Me chamem apenas de Maka.

–Victor, não interfira nas minhas conversas - Blue disse fazendo biquinho.

–Mas eu só...

–Shhh! - ela virou o rosto para Maka e Soul como se houvesse construído uma parede invisível entre si mesma e Victor. - Quando o Shinigami pretende me ver?

–O mais rápido possível.

–Ora, então vamos já! - Ela bateu palminhas de excitação e uma fumaça branca e cintilante surgiu no ar, não era ruim como a das gêmeas.

"Tem cheiro de chocolate" pensou Maka e quando a se dissipou, a calda de Blue havia desaparecido e pernas estavam no lugar. Os pés descalços eram pequenos e delicados, as unhas pintadas de um azul marinho também cintilante, da mesma cor do vestido da bruxa que lembrava muito uma calda de sereia.

–Ela é linda - Maka murmurou e Blue sorriu gentilmente, encolhendo os ombros.

–Arigatou.

___________**______________**______________

Maka falava com Shinigami-sama através de um espelho que Blue lhe arranjara enquanto Victor tentava, em vão, ser perdoado pela bruxa.

–Ora, me desculpe! - Disse passando o braço pela cintura de Blue. - Você sabe que eu te amo!

–Se me amasse não teria me interrompido!

Victor revirou os olhos e deu um meio-sorriso:

–Minha amada, sereia mais poderosa, Rainha dos Mares - falou e ajoelhou-se na frente da bruxa. - Teu canto me encanta, teu sorriso me hipnotiza, eu poderia ter a sorte de ser perdoado por ti, oh minha querida?

Blue caiu na gargalhada, seu riso era doce e agudo.

–Levanta daí, tá paracendo um idiota.

–Isso é um sim?

–Talvez - ela deu um sorriso.

–Posso te abraçar agora?

–Ainda não - disse e o empurrou para longe.

Maka riu e esticou os braços, fazendo-os estalar levemente.

–Eles são divertidos, não acha? - perguntou à Soul que parecia distraído.

–Até demais - respondeu rindo e entrelaçou seus dedos com os de Maka, fazendo a loira corar. Ainda não havia se acostumado com aquilo.

O caminho de volta até a Shibusen foi longo, mas não tedioso. Victor tocava sua flauta enquanto Blue cantava, às vezes soltando uma piada ou outra sobre seu marido.

"Sem dúvida alguma, eles são divertidos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeoooow _o/
Não sei porque eu fiz isso mas né... gostaram? Viajei na maionese?
Enfim... até o próximo capítulo, bjin, bjin, tchau, tchau e espero que tenham gostado dessa bruxa linda de cabelos azuis meio plágio de Juvia
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.