Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 13
Um beijo, uma gripe e duas bruxas


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo >.< Sei que demorei muuuito pra postar esse capítulo mas podem ficar tranquilos, não vou morrer nem sumir antes de terminar essa fic u.u
O que aconteceu foi o seguinte: época de provas e falta de criatividade TAMBÉM portanto... não façam bullem comigo T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/13

–Soul! Duas almas de bruxa! - disse, espantada.

–O quê?

–Anda, na casa do Black Star e Tsubaki - Maka puxou Soul pela mão e o arrastou para fora mas ele parou.

–Fica aí, eu vou sozinho.

–M-mas... Como assim? - falou um tanto inconformada.

–Você não está passando bem, é melhor ficar.

–E se as bruxas realmente estiverem lá? O que pretende fazer sem sua artesã?

–Sei lá, eu me viro - ele deu um beijo na testa de Maka e a abraçou. - Gomen.

"Não posso te perder" disse em pensamentos e saiu, indo à procura de duas irmãs bruxas.

*________________*________________*

Kid bateu na porta do quarto de Lizzy que resmungou algo que ele interpretou como um "entre". A loira fitava o teto como estivesse enxergando algo realmente interessante ali.

–Sabe, aquilo que você me disse... - ele sentou na ponta da cama e Lizzy sentou-se ao seu lado - Sobre eu não conseguir enxergar o que está bem à minha frente...

–O que tem isso? - perguntou parecendo entediada mas estava apenas com sono.

–Você estava errada - Kid sorriu. - Na verdade, eu consigo sim.

–E o que você v...

As palavras de Lizzy foram interrompidas por um beijo, inesperado até mesmo para Kid, que havia tomado a iniciativa.

–Aishiteru, Lizzy - ele disse sorrindo e Lizzy arregalou os enormes olhos azuis.

–N-não é um pouco cedo para dizer iss...

–Acho que já passou da hora - Kid beijou-a novamente e ela sorriu.

–Se você diz...

*________________*________________*

Tsubaki atendeu a porta ainda cambaleando de sono, os olhos vermelhos e os cabelos negros desgrenhados.

–Soul? O que faz aqui à essa hora? - ela bocejou.

–Sei que essa pergunta pode ser meio estranha, mas você tem visto corvos ultimamente? - Soul passou a mão pelos cabelos brancos e Tsubaki ficou pensativa por um tempo, até responder:

–Bem, agora que você perguntou eu me lembro de ter visto dois corvos, sim.

–Dois? Tem certeza? - perguntou e se sentiu meio mal por estar "interrogando" Tsubaki sobre corvos às três da manhã, mesmo que por uma boa causa.

–Sim, eram dois mesmo - ela franziu o cenho.

"O que será que Soul quer com essas perguntas?"

–Ouviu alguém entrar aqui hoje, enquanto dormia?

–Não, não ouvi - Tsubaki cruzou os braços. - Por que todas essas perguntas?

–Maka sentiu duas almas de bruxa bem aqui - ele disse e Tsubaki arregalou os olhos azuis e brilhantes.

–É sério isso?

–Não Tsubaki, é brincadeirinha, se olhar bem vai ver que tem uma câmera em cada canto - respondeu com certa ironia e impaciencia.

–Se souber de alguma coisa eu te aviso, ok? - ela se preparou para fechar a porta mas Soul a chamou novamente:

–Anh... Tsubaki?

–Hai - o olhou, realmente irritada. Eram três da manhã, ela só queria voltar a dormir para acordar cedo depois.

–Etto... O aniversário de Maka será na próxima semana e eu queria saber se você pode me ajudar a fazer uma festa surpresa pra ela.

A morena o olhou meio hesitante mas depois deu um sorriso gentil.

–É claro! Maka é minha amiga e acho que ela ficaria feliz com isso!

–Arigatou - Soul sorriu. - Desculpe te acordar essa hora mas foi por uma boa causa. Oyasumi.

–Oyasumi.

Tsubaki fechou a porta e Soul parou por um momento. Maka. Ele havia deixado-a sozinha, se algo acontecesse a culpa seria dele.

Voltou para o apartamento em menos de dez minutos e teve uma enorme sensação de alívio quando abriu a porta e encontrou a loira dormindo no sofá, enrolada em um monte de cobertas. Sorriu para si mesmo. "Tão linda. Se algo acontecer à ela jamais irei me perdoar".

Pegou Maka nos braços com cuidado para não acordá-la e a levou para o quarto. Deu um beijo na bochecha dela e acariciou seu cabelos.

–Boa noite - Soul disse e Maka soltou um grunhido estranho.

–Fica aqui comigo - pediu e segurou a mão de Soul, que um sorriso.

Ele se sentou no chão, onde costumava ficar quando Maka estava tendo os pesadelos e não queria dormir sozinha.

–Koishiteru, Maka - sussurrou e mesmo de olhos fechados a loira não conseguiu evitar um sorriso.

Aquela noite se seguiu tranquila: sem pesadelos, sem corvos, sem bruxas. Pelo menos até amanhecer.

–Soul - Maka chamou assim que acordou, a voz rouca. - SOUL!

–Hmmm... Que é? - grunhiu.

–Acho que não vou conseguir ir pra escola hoje.

–O quê? Por que? - ele abriu os olhos e se levantou.

–Ainda não estou me sentindo bem.

Soul colocou a mão no rosto e depois do pescoço da menina.

–Você está com febre de novo - disse.

–Hai, eu sei e não vou tomar outro banho gelado.

–Tudo bem, se você não quer.

Ele deu um beijo rápido na loira que sorriu e começou a tossir.

–Parece ser só uma gripe - Soul sorriu. - Já volto.

Ele saiu deixando Maka sozinha no quarto. Ela deu um longo suspiro e tossiu novamente, uma tosse forte e rouca. Puxou a coberta e se enrolou mais, estava sentindo muito frio.

"Posso até estar doente mas não posso ficar aqui parada como se nada estivesse acontecendo, preciso 'conversar' com certas majos".

Soul tirou várias coisas da geladeira e dos armários para preparar o café da manhã e tomou um susto quando um miado alto e estridente veio da sala.

–Nyah! Que sono - Blair virou humana e puxou uma cadeira para se sentar, o rosto apoiado nas mãos. - Maka-chan está atrasada para a aula.

–Não vamos à escola hoje - Soul respondeu Blair arregalou os olhinhos dourados.

–O que aconteceu? Maka-chan nunca falta.

–Ela está gripada - ele pegou uma faca e começou a descacar laranjas. - Pode me ajudar aqui?

–Claro! - ela sorriu. - Blair cozinha muito bem.

Soul riu. "Aham, cozinha bem demais. Inclusive, seus peixes queimados são uma delícia". Ele estendeu um pote com massa para Blair.

–Pronto, pode fazer as panquecas.

–Hai - ela sorriu.

Maka estava com a cara enfiada em um livro quando Soul entrou no quarto com uma bandeija que continha suco de laranja, panquecas e um remédio para febre.

–Eu poderia ter dado um sorriso se esse remédio não estivesse aí - Ela disse irônica. - Arigatou.

A loira engolia as panquecas com dificuldade por causa da dor de garganta, ardia como o inferno. Soul estava sentado num canto, pensativo, olhando pro nada.

–Falou pra Tsubaki? - Maka perguntou e o garoto a olhou ainda meio distraído.

–Não - fez uma curta pausa. - Quer dizer, não exatamente. Perguntei à ela sobre os corvos e falei que você havia sentido duas almas de bruxas lá.

Maka levantou o rosto para olhá-lo, parecia brava e curiosa ao mesmo tempo.

–Por que não contou à ela?

–Porque eram três da manhã e Tsubaki pareceu bastante irritada por eu tê-la acordado. - Soul respondeu.

Fez-se sinlêncio no quarto por um tempo.

–E também porque não temos certeza de nada - ele completou.

*________________*________________*

Tsubaki e Black Star subiam as grandes e cansativas escadas da Shibusen quando a morena quebrou o silêncio.

–Você se lembra de ter visto corvos esses dias?

–Corvos - repetiu quase num sussurro, os olhos vagos. - Claire, Katherine.

–Nani? - Tsubaki ficou meio confusa.

–Nada.

–Soul foi até em casa ontem à noite dizendo que Maka havia sentido duas almas de bruxas lá.

–Maka - Black Star cerrou os punhos e Tsubaki percebeu que ele estava projetando suas ondas de alma.

–Black Star! Está tudo bem? - perguntou, preocupada.

–Hai, vamos logo senão vamos chegar atrasados - ele deu um sorriso estranho e Tsubaki assentiu, ainda preocupada e confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capítulo grande, sei como isso cansa mas foi meio que pra compensar o tempo que fiquei sem postar.
Gente, queria dar um comunicado: Não sei se vocês estão gostando da história pois pararam de comentar (acho que me abandonaram T_T) mas "Bruxas nunca se vão" está chegando ao fim :(
Faltam mais ou menos de três à quatro capítulos para terminar mas gostei muito de escrever e essa foi minha primeira fic de Soul Eater portanto não me xinguem u.u
Kissus,
Eruka *-*

P.S.: O que acharam do meu casal? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.