Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 12
Porque sempre dá pra ficar pior


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Pump-pump-pumpkin! Halloween Canon! (isso não sai da minha cabeça =P)
Obrigada a todos que estão lendo e comentando e até mesmo àqueles que não estão comentando e espero sinceramente que estejam gostando. =D
Provavelmente vou começar a demorar um pouco pra postar pq minhas aulas começaram e tá foda... Mas vou fazer o possível.
Boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/12

—Claire e Katherine são bruxas. - Disse rapidamente porém com calma.
—O que? Como assim? - Soul se espantou. Normal, até porque não era muito frequente ter duas amigas bruxas/armas.
—É, eu... eu descobri há alguns dias, no dia da festa - Maka percebeu a besteira que estava fazendo. Só por um milagre de Kami-sama Soul acreditaria nela.
—Maka, me explica essa história direito.
—Eu já suspeitava, mas não pude ter certeza de nada - ela suspirou - Pelo menos não até Blair brigar com aquelas duas.
—Blair brigou com as gêmeas? - Soul semicerrou os olhos.
—Bem, não... não exatamente, quero dizer, elas estavam em forma de corvo quando tudo aconteceu - Maka deu um sorriso nervoso.
—Forma de corvo?! Maka, isso não tá ajudando muito.
—Gomen nee, Soul - ela balançou a cabeça - Esqueça tudo o que eu disse, ok?
—Voce tá doente? - perguntou.
—O-o quê? TÁ ME CHAMANDO DE LOUCA? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO? BAKA! - disse irritada, batendo em Soul mas ele segurou seus braços.
—Ei, ei! Não foi isso que eu disse, é só que parece que você está com febre. - ele a soltou quando percebeu que estava mais calma e colocou a mão em sua testa - Você está ardendo em febre.
—Não estou não, estou perfeitamente sã - Maka afastou a mão de Soul e se levantou mas sentiu vertigem e caiu sentada na cama novamente.
—Eu falei! Vá tomar um banho para abaixar a temperatura.
—Baka! Eu estou tonta, não consigo levantar - ela colocou a mão nos olhos.
—Eu te ajudo - ele se levantou e estendeu a mão para Maka.
—Me ajuda em que? A tomar banho? - Maka cruzou os braços e Soul fez que sim com a cabeça - E o que me garante que você não vai ficar me olhando estranho?
—Seu corpo de tábua - Soul disse sorrindo e levou uma livrada na cabeça.
—MAKA CHOP!
—Por que fez isso? - Soul perguntou ao mesmo tempo em que Maka soltou "Por que me irritou?".
—Pra não perder o hábito - disseram juntos e começaram a rir.
—Incrível como conseguimos se amar e se odiar ao mesmo tempo - ele disse quando Maka finalmente pegou sua mão e se levantou.
—Eu não te odeio, é só o meu jeito de demonstrar que gosto de você - ela sorriu e ficou séria novamente - E que tenho ciúmes, muuuito ciúmes.
Soul sorriu e a abraçou.
—Eu não trocaria você nem por quinhentas Blairs.
—Não mesmo?
—Bem, talvez eu pensasse no caso - disse com ironia.
—Baka, agora pelo menos me ajuda a chegar até o banheiro, não preciso de ajuda pra tomar banho.
—Ok, você quem manda.
Ele pegou Maka no colo as quando chegou na porta do quarto ela reclamou.
—Oe, Soul! Me carregar assim só vai me deixar mais enjoada e me fazer vomitar em cima de você.
—Gomen nasai, mas se não posso te levar assim vou fazer o que? Te levitar?
—Baka! Apenas vá comigo até a porta do banheiro pra garantir que não vou cair desmaiada no chão!
—Ai meu Kami-sama. - Ele suspirou mas fez o que Maka pediu, não queria vê-la morta. "Ok, isso foi exagero, ela não vai morrer" Soul pensou. "Assim espero".
A loira encheu a banheira e ficou encarando a água gelada.
—Isso é mesmo necessário? - perguntou à Soul que estava parado na porta, olhando-a com cara de tédio.
—Hai.
—Não vou ficar pelada na sua frente! - ela fez biquinho.
—Então não fique, tire apenas a blusa.
Maka revirou os olhos e tirou a blusa do pijama, ficando apenas de sutiã, branco e simples.
—E-entre logo nessa banheira - Soul gaguejou.
"Desde quando essa garota tem tanto peito?".
—Nee Soul, pare de me olhar assim! - ela gritou e Soul percebeu pra onde estava olhando.
—Gomen! Gomen! - ele ficou de Costas para Maka e sentiu sangue escorrer pelo seu nariz.
"Nani?" Soul se olhou no espelho "Desde quando tenho hemorragias nasais por causa da Maka?".
—Soul! - Maka chamou e o garoto se virou - Seu tarado! - ela deu um tapa na cara dele.
—Dá pra entrar logo nessa banheira ou tá difícil? - ele gritou e passou a mão no rosto, estava formigando.
—A água está muito gelad... - Maka nem terminou de falar e sentiu a água fria cobrir todo o seu corpo. Soul havia a empurrado para a banheira - Ai, ai, ai! Gelado, gelado, geladuuu!!! - murmurou abraçando os joelhos cobertos pela calça listrada do pijama, agora encharcada.
—Fique aí pelo menos uns vinte minutos - ele ia saindo - E não precisava me bater, a culpa não é minha se você não tem mais corpo de tábua!
A porta bateu e Maka fechou os olhos, um enorme sorriso estampado em seu rosto. "Por que gosto tanto desse imbecil?". Assim como o sorriso veio, sumiu rapidamente "Não posso mais fugir do assunto, tenho que contar a ele sobre as gêmeas".
*________*________*
Em um lugar distante dali...
Kid sentou no seu sofá simétrico, na sua sala simétrica que fica na sua casa simétrica numa rua... tá parei.
Kid sentou-se no sofá com um copo d'água na mão e bocejou.
—Estou com sono mas não consigo dormir - murmurou para si mesmo e encostou as costas no sofá e fechou os olhos.
—Nossa, isso faz muito sentido - uma voz falou e o coração de Kid saltou pela boca.
—Elizabeth Thompson, não me assuste desse jeito senão acaba ficando sem shokunin.
—Gomen nee, Kiddo-kun - ela riu - Por que não consegue dormir?
—Se eu soubesse... - Kid olhou para o lado e viu Lizzy com o cabelos todo desgrenhado como se estivesse se revirado na cama a noite toda e mesmo assim não dormido nada - E você? - perguntou.
—Também não sei, só não consigo dormir - Lizzy esticou os braços.
—Acha que vou ficar sozinho pelo resto da minha vida? - Kid perguntou novamente e parecia preocupado com isso.
—Hã? - ela o olhou um tanto confusa.
—Maka e Soul estão juntos, Claire e Hiro esão enrolados, Tsubaki e Black Star se amam mas parece que nenhuma garota está interessada no filhote de Shinigami.
—Pensei que você só se importasse com simetria - ela riu de novo.
—Qual é a graça?
—Você parece inteligente mas não consegue nem enxergar o que está logo à sua frente.
—Não entendi.
—Claro que não, mas uma hora você vai entender - ela se levantou. - Oyasumi Kiddo-kun.
"O que ela quis dizer com isso?" perguntou a si mesmo. "Mulheres".
—Oe, Kiddo - Patty chamou do outro lado da sala.
—Hai - ele respondeu e percebeu que a voz de Patty estava diferente, não estava com o tom infantil de sempre.
—Minha onee-chan gosta muito de você, não faça nenhuma besteira - a loirinha se virou para voltar ao quarto - Oyasumi.
—Oyasumi - disse baixinho, provavelmente Patty nem ouvira.
"Sim Lizzy, agora eu consigo ver o que está bem à minha frente", Kid sorriu.
*________*________*
Maka sentou no sofá penteando os cabelos molhados e suspirou.
—Acha que minha febre diminuiu? - perguntou à Soul que novamente colocou a mão na testa de Maka.
—Sim. Está sentindo mais algumas coisa? - sorriu.
—Own que fofo! Preocupado com a namorada - Maka disse com certa ironia e também sorriu - Dor de garganta e sinto como se minha cabeça fosse explodir. É grave doutor Evans?
—Não me chame de Evans - ele ficou sério - Acho que é só uma gripe.
—Menos mal - ela deitou com a cabeça no colo de Soul, este mesmo acariciando os fios louros da garota.
—Você acredita em mim ou acha que sou louca?
—Depende do que.
—Sobre as gêmeas serem bruxas - disse com certo tédio.
—Não sei, você não terminou de me contar a história.
—Etto... Logo no primeiro dia de aula eu achei Katherine meio estranha... - Maka contou tudo à Soul, até mesmo sobre o ciúmes que sentiu.
—Isso não me parece loucura, vamos ficar de olho nelas. - Soul respondeu sério.
—Obrigada por acreditar em mim - ela o puxou para um beijo rápido.
—É minha obrigação como sua arma e me desculpe por não te falar nada antes mas eu também achava que havia algo errado com elas.
—Temos que falar com Shinigami-sama e os outros.
—Hai.
Soul e Maka não perceberam, mas dois corvos saíram voando da janela da sala.
*________*________*
Black Star dormia tranquilamente quando disseram seu nome.
—Não atrapalhe o sono de um Deus, Tsubaki - sussurrou meio dormindo.
—Tsubaki? - a voz disse seguida de uma risada um tanto estridente fazendo Black Star pular da cama.
—Claire? Katherine? - ele esfregou os olhos ao ver as gêmeas sentadas na janela do seu quarto - Como subiram aí?
—Digamos que com um pouquinho de... magia - Kat deu um sorriso persuasivo, estava com a mesma roupa que no sonho de Maka mas Claire estava em forma de arma (machado).
—Magia? - disse meio confuso.
—Sim. Soul Protect, desativar. - Os cabelos de Katherine ficaram negros e seus olhos adquiriram um tom de vermelho sangue - Agora seja um bom menino e venha até aqui - e como se estivesse hipnotizado, Black Star andou até ela.
—Hai, senhorita Neville - ele disse com uma voz calma e sem nenhuma emoção, totalmente diferente da sua voz normal.
—Quero que acabe com seus amiguinhos, principalmente com a Maka.
—Hai, senhorita Neville.
Katherine riu psicopaticamente.
—Bom trabalho onee-san - Claire disse e as duas viraram corvos e voaram pelo mesmo lugar que haviam entrado.
*________*________*
Maka pulou do sofá.
—Soul! Duas almas de bruxa! - disse espantada.
—O quê?
—Anda, na casa do Black Star e Tsubaki - ela puxou Soul pela mão e o arrastou pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente meu aniversário tá chegando, dia 1 de março e quero reviews de presente =3 uehduehduhed



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.