Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 11
A 99º alma


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas aqui está =3
E muito obrigada à Mari the Wolf e Akemy Vermilion que estão lendo e comentando =3 Vocês fazem a diferença
Espero que estejam gostando e desculpe qualquer erro, to meio grogue pra escrever hoje :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/11

Maka fechou os olhos e bocejou.
–Eu estou morrendo de sono.
–Não dormiu porque não quis - Soul disse em tom monótono e Maka o pegou pela gola da blusa.
–O QUÊ?! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE...
–Maka, Soul - Mary chamou - Shinigami-sama quer falar com vocês.
Os dois se levantaram e seguiram Mary-sensei até o Death Room, Maka fuzilando Soul com os olhos.
–Para com isso, você me ama - ele sorriu e a loira ficou vermelha.
–Tenho uma missão para vocês - o Shinigami disse batendo uma mão na outra como de costume.
–Hai - responderam.
–Não muito longe de Death City tem um quase Kishin, Diablo e o resto vocês já sabem - disse com indiferença, nada muito inesperado do Shinigami-sama.
–Pra quando? - Maka perguntou.
–Hoje à noite - ele respondeu - Como eu disse, não falta muito para que aquilo se torne um kishin.
–Hai - responderam novamente.
Eles voltaram para a sala, a aula já havia começado. Stein havia colocado um avestruz dentro da sala, mais uma aula de como dissecar animais.
–Hoje vamos dissecar um avestruz - disse Stein apontando para a ave presa na jaula.
"Avá" Maka pensou e olhou para o lado, Katherine sorriu para ela. "Uma aula legal seria de como dissecar corvos" virou-se para a frente e riu. "Ou bruxas".
Já de noite, Maka e Soul andavam pelas ruas quase vazias, à procura do tal Diablo.
–Ei, Soul - ela chamou e o garoto a olhou, distraído - Você sabe, né...
–O quê?
–Essa vai ser sua nonagésima nona alma de ovo de kishin e então...
–Só vai faltar uma alma de bruxa - ele coompletou - E você terá feito de mim um Death Scythe.
Maka riu.
–Se você não comer outra alma de gato, você quis dizer.
Os dois continuaram a andar quando Soul viu algo virar a esquina atrás deles e puxou Maka para um beco escuro e cheio de lixo.
–QUAL É O SEU PROBLEM... - Ela gritou histérica mas Soul tampou sua boca.
–Shhh... Pegamos ele - sussurrou e soltou a shokunin.
Soul pulou para fora do beco seguido de Maka que gritou:
–Ei, você! - apontou - Sua alma se tornou um ovo de kishin e nós... - ela parou e observou o homem à sua frente, usava um terno e segurava uma pasta na mão direita, no rosto uma expressão assustada.
–Oe, Soul - sussurrou para seu parceiro - Ele não parece um quase kishin.
O homem saiu correndo e uma voz falou atrás de Maka.
–Tsc, tsc, tsc... Alunos da Shibusen? - perguntou e quando a loira se virou deu de cara com um homem enorme, longos cabelos vermelhos e garras de ferro.
–Soul - ela disse assim que o garoto se transformou em foice.
–Hai.
–Tamashi no kyoumei - disseram juntos (podem imaginar a gritaria também e.e).
–A técnica lendária dos artesões de foice - Maka sorriu e a foice ficou maior - Majogari.
–Só isso? - Diablo perguntou com um sorriso insano nos lábios e Maka sorriu de volta.
–Plágio de Freddy Krueger, nós tomaremos a sua alma! - a loira pulou por cima de Diablo, indo parar atrás dele, e o cortou ao meio.
Soul voltou à forma humana e sorriu.
–Para um quase kishin foi mais fácil do que pensei - ele colocou a alma vermelha na boca e a engoliu.
–Agora só falta uma alma de bruxa - Maka lembrou.
–Plágio de Freddy Krueger - Soul riu - De onde tirou isso?
–Não viu as lâminas nas mãos dele?
–Sim, eu vi. Aquilo seria de bom uso para Stein que gosta de dissecar coisas - eles riram e Soul abraço Maka por trás. - Por mais que eu me torne um Death Scythe, saiba que estarei ao seu lado até o último minuto da minha vida.
–Que romântico - Maka não pôde conter um sorriso - Eu te amo.
–Eu também te amo - ele deu um beijo rápido em Maka e a soltou - O que teremos para o jantar?
–Ora, não me pergunte! Hoje é SUA vez de cozinhar. - Ela fez biquinho - O que vai fazer?
–Lamen.
–Seu preguiçoso! E quando tivermos nossos fi... - Maka parou quando percebeu o que diria.
–Nossos o quê? - Soul sorriu.
–Nada, eu só me distraí por um momento - ela corou.
–Você ia dizer "nossos filhos"? - ele riu ao ver a menina envergonhada.
–N-não baka, e-eu...
–Você? - provocou.
–T-tá bem, e-eu ia dizer n-nossos filhos sim - Maka ficou da cor de um pimentão.
–Até que você consegue ser fofa - Soul disse e a beijou novamente - Baka kawaii.
Eles haviam terminado de jantar e Maka já colocara o pijama, Soul estava jogado no sofá assistindo televisão.
–Soul - chamou e o garoto a olhou - Dorme comigo hoje? - ela abaixou a cabeça, tímida.
–O quê? Eu não ouvi direito - ele riu.
–Baka! Dorme comigo hoje? - Maka repetiu a pergunta e Soul se levantou.
–Eu entendi, só que gosto de te ver tímida - sorriu e Maka semicerrou os olhos.
Soul sentou na cama e Maka sentou-se no seu colo, encostando a cabeça no ombro dele.
–Oyasumi - ele disse e deu um beijo na bochecha de Maka.
–Oyasumi - respondeu e entrelaçou seus dedos com os de Soul.
Maka abriu os olhos e viu dois corvos parados no parapeito da janela que esquecera de fechar. Ela se levantou com cuidado para não acordar Soul e foi até os corvos.
–Olá meninas - ela sorriu e a dupla de passáros se transformou em Claire e Katherine.
Elas estavam usando um vestido e botas pretas e um chapéu preto parecido com o de Blair, mas com um par de "olhos" escuros e um bico de corvo.
–Garota esperta - disseram em uníssono - Como descobriu?
–Vocês não foram tão inteligentes - Maka disse e as gêmeas fizeram uma cara de dúvida - Um dos erros de vocês foi entrar no meu quarto e brigar com Blair, mas... Quem de vocês é Claire e quem é Katherine?
–Ah sim, eu sou Katherine - ela suspirou. - Aquela bruxa interferiu nos nossos planos - Katherine respondeu com indiferença.
–Blair não é uma bruxa.
–Não importa - Claire sorriu - Agora sua alma nos pertence.
–N-nani?
–Sayonará, Maka Albarn - disseram as gêmeas e enfiaram a mão no peito de Maka, arrancando a pequena alma da loira que só pôde gritar.
–Maka acorda! Oe, Maka - alguém a chacoalhava pelos ombros e quando ela acordou encontrou um par de rubis brilhantes.
–S-soul... Eu não morri?
–Não, tá tudo bem - ele beijou Maka - Você estava dormindo e do nada começou a gritar, foi mais um de seus pesadelos?
–Sim, o pior - ela o abraçou mas Soul virou seu rosto para beijá-la novamente, agora mais demorado.
–Não vou deixar nada de ruim acontecer à você.
–Soul, tem algo que talvez só eu saiba e quero te contar - ela ficou séria.
–O que é? - Soul perguntou confuso.
–Claire e Katherine são bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.