Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 10
TsuStar


Notas iniciais do capítulo

É só um capítulo meio fofo que fiz porque eu vi que poucas pessoas faziam fics de TsuStar então... taí espero que gostem. =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/10

Maka dormia tranquilamente quando sentiu um peso sobre si e alguém cutucando sua bochecha.
–Mas que... - ela abriu os olhos - Blair! Sai de cima de mim! - Maka empurrou Blair.
–Gomen Maka-chan é que já passa do meio-dia - ela sorriu.
Maka sentou e se espreguiçou.
–Hoje é sábado, não? - perguntou.
–Hai.
–Menos mal - a loira se levantou e foi tomar um banho.
Encheu a banheira com água morna e "deitou", a água cobrindo os ouvidos.
"Silêncio" ela sorriu "Tinha me esquecido de como isso era bom". Maka pensava em Deus e o mundo quando bateram na porta, atrapalhando seus devaneios.
–Oe Maka, não demore - Soul disse e Maka se irritou.
Quem era ele pra dizer se ela podia demorar ou não? Mas de um jeito ou de outro ela teria que sair, a água já começara a esfriar.
Maka colocou uma blusa branca e calças jeans. Assim estava bom.
–Ohayou, dorminhoca - Soul disse assim que ela se sentou ao seu lado no sofá.
–Ohayou - ela sorriu.
–O pessoal chamou a gente pra jogar basquete hoje.
Maka fez biquinho e arqueou uma sobrancelha.
–Você sabe que não sei jogar isso.
–Vai ser divertido - Soul pegou Maka pela mão e a arrastou até a quadra.
–Yo minna - disse Tsubaki sorrindo quando eles chegaram.
–Vocês demoraram - Kid reclamou e fez uma expressão de dúvida quando viu que Soul e Maka estavam de mãos dadas.
–Ah, nós... nós estamos namorando - Soul disse quando percebeu que todos olhavam meio confusos.
"Estamos?" Maka ficou vermelha mas não pôde conter o enorme sorriso que se formou em seu rosto.
–Kawaii - Tsubaki riu.
–Você demorou muito Soul - Black Star deu um sorriso torto - O Grande EU já teria tomado a iniciativa há muito tempo.
–Não sei não, hein - Maka disse dando um risinho e Tsubaki ficou mais vermelha que molho de tomate.
–Então, porque estamos aqui mesmo? - Kid disse impaciente.
–Que milagre é esse que as gêmeas não estão com a gente? - Maka perguntou.
–Parece que elas estão em sua primeira missão na Shibusen - Tsubaki respondeu.
–Hm.
Os times foram divididos em:
Tsubaki, Black Star e Maka X Soul, Patty e Kid.
Lizzy não quis jogar, não queria quebrar outra unha. Maka não sabia muito o que fazer então apenas corria atrás de quem estava com a bola.
Soul já havia feito duas cestas e quando estava prestes a fazer a terceira esbarrou em Black Star, fazendo-o cair em cima de Tsubaki.
–Pensei que Deuses não caíssem - Soul zombou mas Black Star não parecia ouvir.
Ele apenas ficou parado olhando para Tsubaki. Por um minuto pensou que poderia se perder na imensidão daqueles olhos azuis escuros.
–B-Black Star, vo-você está... - Tsubaki tentou falar mas o garoto a interrompeu.
–Shh... Não destrua o momento de um Deus.
Quando a morena se deu conta Black Star já encostava seus lábios nos dela. Tsubaki sentiu o sangue esquentar, o coração batendo descompassado.
Sim, aquilo foi algo realmente inesperado para ela.
–Ai que legal, todo mundo resolveu formar casalzinho agora - Kid reclamou e levou um MAKA CHOP.
–Não estrague o clima! - Maka falou mas Black Star e Tsubaki já estavam de pé.
–O jogo acabou! - Soul declarou - Meu time ganhou - ele sorriu se gabando e Patty deu risadinhas infantis.
–Ei Soul vamos! - Maka fez sinal para que eles fossem para casa - Estou morrendo de fome!
–Sayonará - Soul sorriu e saiu de mãos dadas com a sua artesã.
–Eu também vou indo, preciso confirmar mais uma vez se está tudo simétrico em casa - Kid falou e foi embora junto de Lizzy e Patty, deixando Black Star e Tsubaki sozinhos.
–Black Star - Tsubaki chamou - Por que me beijou?
–Gomen nasai Tsubaki-chan - ele sorriu - O Grande EU não pôde se conter.
–B-bem... tem algo que quero te contar - as bochechas de Tsubaki ficaram vermelhas.
–Então conte - ele sorriu confiante.
–Um dos motivos para eu continuar sendo sua arma é porque... porque eu te amo - ela abaixou a cabeça.
–Eu também te amo.
–Nani? - Tsubaki o olhou confusa.
–Deuses também têm coração - Black Star deu um sorriso torto - Vamos?
–Hai - Tsubaki também sorriu e Black Star pegou sua mão, entrelaçando seus dedos nos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews fantasminhas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.