Im With You escrita por katty_edward


Capítulo 3
ensinando a pessoa perfeita (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

brigado pelos rev



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45302/chapter/3

 

 

ENSINANDO A PESSOA PERFEITA.

 

 

Esperei ele responder e nada. Sorri pra ele. Ele sorriu tambem.

 

  • calro bella mais já vou avisando que vai ter que me ensinar a tocar e tem um monte de coisa...- nessa hora eu o intenronpi e pulei na colo dele o abraçando.

  • Brigadinhu edzinhu da minha vida sol da minha vida!!!- sempre brincavamos assim e uma vez ele disse isso pra mim e agora sempre que fazemos ao outro alque ele quer sempre nos agradecemos assim.

  • O que eu não fasso por você n... menina?!

  • NADA!!!- ai eu lembrei que não sabia o dia que era o concurso.- pai que dia é o concurso?

  • Sexta-feira que vem- ele disse convicto da resposta! Eu olhei para o ed e ele olhou pra mim

  • nossa tem tanta coisa pra faze roupas sapatos figurino muita coisa pouco tempo muita coisa e pouco tempo...!!!- alice fala louca da vida.

  • Bella é melhor começarmos a ensaiar rapido ne?!- ed perguntou pra mim

  • emm a bella e o ed vao cnta juntos não é lindo?- lice perguntou pro emm.

  • É muito adoro vocês bella e principalmente o ed!!!- o emm pegou na mao da lice e eles começaram a pular e ir para sala. Todos começamos a rir do ataque do emm. Eu deçi do colo do ed e subi as escadas caminhando para o meu quarto e chamando ele. Ao chegarmos la fui pergar o violao

  • bella sobre antes...- ed começou. Meu sangue ferveu e agora bella?- queria diser que...

  • que paleta você prefere?-perguntei sorrindo. Não podia responder algo tipo” eu te amo ed!”.

  • Bella eu queria dizer que ...- droga não deu certo.

  • Ed não presisa falar porque eu sei o que você vai falar e podemos conversar depois!- disse entregando uma paleta pra ele e o violao reserva.

  • Sabe o que eu ia falar- ed arregalou o olho de esmeralda vidrados em mim parecia... preocupado. Estranho mais mesmo assim respondi

  • sim!

  • O que eu ia falar?- só faltava roer as unhas agora. Ta andando muito com o emm.

  • Você diria algo tipo:'' bella você passou dos limites não devia ter quase me ....beijado?''

  • não era isso que eu ia falar!

  • Tudo bem se é pior que isso não quero nem saber! E vamos começar a ensaiar porque o trabalho é grande e o tempo é curto- cortei antes que eu me declarasse ali mesmo pra ele tava quase nesse ponto. Ele sorriu do meu nervosismo. Logo esquecemos e passamos a tarde inteira conversandop e rindo. Eu ensini ele a tocar uma musica e ele aprendeu certinho.(http://www.youtube.com/watch?v=FTO9VWnWSDA) quando fui levantando tropecei e cai no colo do ed sem querer. Ele me olhou e veio chegando perto

  • se você não quer ouvir vou te mostrar o que eu queria falar.- ele se inclinou e eu me enpolguei e coloquei meus dedos no seu cabelo ele sorriu com o gesto e...

  • BELLA PODEMOS VER O ENSAIO?- meu pai gritou na porta. Foi a vez do ed esplodir porque o emm deixou o pai pra fora e entrou no quarto e quando olhou pra mim fez um

  • uuhuuu ed e bella ed e bella- gritava e pulava igual uma bicha e o ed ficou bravo

  • sai daqui emm AGORA!- piorou a situaçao por que meu pai enttrou no quarto e nos viu o sangue lhe subiu as bochechas, ficando vermelhas explodiu.

  • EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN E ISABELLA MARIE SWAN NA SALA AGORA VOCÊ FICA EMMETT!.- gritou eu e o edward nos olhomos.

  • AGORA!- fomos correndo pra sala nunca tinha visto o charlie gritrar entao ele desceu as escadas. ESTAVA FERRADA EU SABIA DISSO E TUDO CULPA DO EMMETT.

  • Me lembre de arrancar todos os membro do seu irmão.- ed sussurou pra mim.

  • Eu ajudo você. Apesar que o emm ta parecendo biba esses dias entao não vai ser dificil.

    Rimos mais ai charlie desceu as escadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º parte amanha tem mais ta?! rev ok?!!!!!
COIDATADINHOS CULPA DO EMM MAIS ELE NAO TEM CULPA DE SER EM FOFO ATRAPALHADO NE?! ATENCÃO ::: POSTO TODO DIA MENOS SABADO E DOMINGO DE RESTO TODOS OS DIAS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.