Im With You escrita por katty_edward


Capítulo 4
ensinando a pessoa perfeita (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

REVXXXXXXXXXX BRIGADU PELOS REV !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45302/chapter/4

 

 

ENSINANDO A PESSOA PERFEITA parte 2.

 

Charlie não me olhou diretamente até começar a falar.

  • estou esperando vocês começarem a se esplicarem!!!- ele falou depois de um tempo. Fiquei preocupada com o que falaria para meu pai abri a boca mas nada. Nenhum misero som saiu dela entao eu desisti. Percebendo que eu não ia falar nada charlie fez o trabalho.

  • Podem começar se explicando!!-ele tentava parecer calmo mais sua voz dedunciava-o. Eele estava muito bravo muito mesmo. Vixi!!!o termometro apitava :FERRADA FERRADA FERRADA!!!.

  • nada vocês não vao falar nada?- agora ele ficou bravo. Percebi que estav segurando a mao do ed e ele tambem estava nervoso. Charlie fuzilou nossas maos com os olhos. Nos soltamos rapidamente. Charlie levanrou e começou a zansar de um lado para o outro da sala sabiamos que ele estava tentando se controlar. Mas pelo visto estava sendo dificil. Ele olhou pro ed.senti que ele congelou do meu lado eu estava de cabeça baixa mais levantei-a rapidamente para ver que o charlie estava me olhando com olhar de furia. Eu colei minhas costas no sofa. E em carei a fera.

  • Pai esta fazendo tempestade em copo d'água!!! isso que você esta fazendo não tem sentido nenhum ok!? E mais eu não so mais criança não ta !!!- explodi não estava aguentando charlie com cara feia. Ele presizava se acalmar urgentemente. Entender nosso lado se possivel.

  • Tempestade em copo d'agua ISABELLA SWAN!!! te falo sobre um concurso e você vai pro quarto beijar seu melhor amigo?.- ele olhou pro ed que me encarava atonito. Eu já estav de pe. Eele nunca tinha visto o charlie nem eu gritar um com o outro era a primeira vez. Ele devia estar bem preocupado.

  • E você ed sempre confiei em você e você agarra minha filhar seu filho ...

  • CALA A BOCA CHARLIE! VOCÊ SABE QUE A ESME não TA AQUI PRA SE DEFENDER E QUE ELA não É NADA DISSO!!! ENTAO ABAIXA A BOLA PRA FALAR DELA TA BOM. E OUTRA ELE não TEM NADA A VER COM ISSO!!.- ed se esaltou com a charlie.

  • CALA A BOCA VOCÊ EDWARD QUER QUE EU PRENDA VOCÊ POR DESACATO A AUTORIDADE?- charlie falou com o dedo na cara o ed. Minha vez de falar!.

  • E EU TE PONHO NA JUSTIÇA POR CALUNIA E DIFAMAÇAO CHALIE!!!- falei. Charlie me olhou incredulo e me deu um tapa na cara. Com isso eu senti muitas coisas: raiva, odio, compaixao, remorso e a mais importante : AMOR! Sentia meu amor por ele pulsando pelo meu corpo e o tapa de charlie fez entender que lutaria pelo meu amor mesmo que tenha que ficar longe do charlie. Lagrimas cairam pelo meu rosto. Ed estava me abraçando eu olhei pro charlie por cima do ombro do ed. Olhava pra ele com odio e ele me olhava com um pedido de perdão.

  • Vem ed!- peguei o ed pela mao enguendoa até a visao de charlie e entrelaçando meu dedos aos dele e o puxando pela porta ele me levou ao carro abrindo a porta pra mim eu entrei e ele entrou no lado do motorista e me abraçou. Ele ligou o carro e dirigiu e saiu em direçao ao nosso lugar preferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:::::::::::::::ATENÇÃO:::::::::::::::::::::::::
VCS QUEREM O PROXIMO CAP:
1= VISAO DO ED DOS CAP ENSINANDO A PESSOA PERFEITA PART 1 E 2
:::::::::::::::::::OU::::::::::::::::::::::::::
2= LUGAR SECRETO(PROXIMO CAP) PELA VISAO DOS 2 (ED E BELLA)
::::::::::::::::::;::::::::::::::::::::::::::::VOTEM NOS REV OK ?! MANDE REV!!!

BJXXXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.