Im With You escrita por katty_edward


Capítulo 2
canta comigo?


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto tive que sai QUERO REV!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45302/chapter/2

 

  • 2 CANTA COMIGO???

E não podia dizer a verdade!mais tambem não podia mentir pra ele!como faria isso?. Edward ainda esperava uma resposta pra sua pergunta e eu não falava nada! Droga fala aguma coisa bella!

_ bella você ta bem?-ele me perguntava assustado.

_ sim, eu to!- forcei as palavras sairem.

_ entao Bellita pra quem fez a musica?

_ bem eu fiz pra alguem especial! -isso não presisava sitar nome algum.

_ ta! Mais me fala o nome desse “alguem especial”!-perguntou com um sorriso que não resistia.

_ não posso falar! Mais posso dizer que eu não sei quem!

_ não entendi nada bella! Afinal voce sabe ou não pra quem fez a musica?

_ na verdade fiz pra duas pessoas- mentiraaaa- a primeira é a pessoa com quem vou namorar um dia e a segunda é pro menino qu eu queria que fosse meu namorado. E eu não vou te falar quem é nem que me mate!nao adianta insisti ok?!

  • não vou mais insisiti. Mais você devia me contar que cantava e tocava, ]- ele fez uma carinha de triste não aguentei e levantei para abraçalo. Ele ainda tava sentado no chao e quando eu o abraçei, ele acabo caindo e eu fui junto.

  • Desculpa ed sei que devia ter contado, mais eu não toco bm nem cata eu sei!- tentei me desculpar mais não sabia como continua.

  • Bella sua boba! Claro que você sabe canta e muito bem por sinal!- ele disse sorrindo- e você podia me ensina a tocar tambem?

  • Claro!

  • Otimo então!.'

    não acredito que daria aula pro Edward Cullen. De mais!. Fiquei imaginando como seria...

  • Bella!você ta me ouvindo!!!oooooooo bellaaa!!!- ed gritou e eu me assustei. Dei um pulo só ai persebi que tava em cima do menino até agora. Meu coraçao acelerou pelo susto e eu gaguejei um..

  • ddesculpa – meio sem folego pelo susto. Ele começou a rir.

  • Imagina bellita!. Ele levantou e me deu um beijo na bochecha eu fiquei vermelha na hora. O pior foi que ele percebeu.

  • Calca bellita o mundo não acabo só porque você me agarrou.-disse ele rindo

  • hahaha não eu te agarrei ta bom?! E foi você que se jogo no chao quando eu te ABRASEI ok!!. disse já brava. E tambem envergonhada.

  • To só brincando bellita. Mais eu sei que você me agarrou.- disse sentando na minha cama.

  • Bobo para com isso ta?! - fiz bico. Um que aprendi com a lice.

  • To só brincando Bella.- Ele me abraçou e eu soei dele.

  • Quem ta aguarrando quem agora?-começei a rir.

  • Você adimite que estav me aguarrando?

  • Se estivesse o que você faria? Olhei pra ele com uma sombrancelha levanda e esperou um pouco e veio chegando mais perto colocou a mao no meu cabelo. Meu coraçao bateu enlouquecido. Edward chegou perto. Eu coloquei minhas maos no cabelo dele e estavamos agora a manos de cinco centimetros sentia meu nariz unto ao dele. Quando percebi estav sentindo meus labios rasparem com os seu de leve quando ed empuraou mais a cabeça...

  • Bella bella!!!!!!!!!!!!!!- era emmett larguei do Ed imediatamente. Foi quando percebemos o que quase aconteceu. Quase BEIJEI o EDWARD CULLEN!!! quando abri a boca pra pedir desculpa ele me olhou tambem quando nosso olhos se encontraram me senti arrepiada, com um frio na barriga que só quando estava com ele sentia ele ia falar tambem...

  • OOOOOOO BELLA VOCÊ MORREU AI DENTRO ABRE LOGO ESSA PORTA !PORRA!

  • TO ABRINDO O MACACO DE ZOOLOGICO!- respondi irritada por dois motivos. Primeiro ele tinha interronpidos o momento mais emocionante da minha vida! E segundo eu odiava quando eu começava a falar esses palavroes de baixo calao.

  • Calma bella – ele falou com... medo? Só o emmett mesmo um gigante fortao que precia um urso gigante(nem sei se existe isso mais o emmett parecia um). Abri a porta meio sem vontade.

  • Fala logo emmett!

  • É que o nosso pai ta te chemando pra janta você não vai...- ele encarou o edward dentro don quato. Olhou pra mim, pra ele e derepente- vixi interronpi alguma coisa aqui- disse ele divertido tentando segurar uma gargalhada. Não consegiu. Eu fiquei irritada e fechei a porta na cara dele só que ele burro como é bateu o nariz na porta. TINHA QUE SER O EMMETT! .

  • CARRALHO BELLA PRESIZA FAZER ISSO!!! PORRA !!!- eu abri a porta com um olhar dos diabos irritada por ele ficar me xingando na minha casa!!(claro que a casa tambem é dele mais quem ta contando né.) olhei fime pra ele e fui andando de vagarinho até mais perto a medida que eu chegava perto ele ia pra tras que bom!!!. pra mim. Logo ele ficou preso na parede do corredor. Ele percebeu isso e fez uma cara de “to ferrado!!!”. Dei um sorriso de canto pra ele.

  • Bellita você ta brava hoje né? Calma maninha linda do meu cori- emmett + cori= vixi meu mano é boiola!.

  • Calma uma ova EMMETT CULLEN! VOCÊ GRITA NA PORTA DO MEU QUARTO. FICA FALANDO COISAS NADA A VE COM O ED E EU – ele não tava errado mais eu não beijei ele. Ainda. Mais um sorriso diaboico. - AINDA POR CIMA TEM A CARA DE PAU DESLAVADO DE ME XINGAR DE NOVO. DEPOIS VEM ESSA DE “MANINHA DO MEU CORAÇAO” FASSA-ME O FAVOR NÉ EMMETT.- não queria descontar toda a minha raiva no emmett mais ele bm que merecia.

Passada a briga com emmett estavamos na mesa jantando eu meu pai o emmett idiota a lice . E o ed. Oque é normal ele sempre janta aqui e as vezes eu na casa dele.

  • Bella você sabia que vai ter um concurso aqui na cidade?

  • Concurso em forks ?-eu perguntei espantada isso nunca acontecia!

  • É vai sem de novos cantores estav pensando que você poderia cantar você sempre quis ser cantora! Por favor filinha.

  • É vai ser legal mana as menina vao tudo em cima de você...

  • emmett se toca eu so menina não menino seu anta!!!

  • a é...- ele fez uma cara de idiota. Emmett parece criança as vezes. Pera ai eu disse as vezes. Correçao: emmett é criança sempre.

  • É maninhazinha do meu cori!!!- já sei com quem o emmett aprendeu a falar cori. Alice .

    Ai uma ideia se fez presente na minha cabeça.

  • Canta comigo ed?- olhei pra ele ele me olhou e disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAP BEM MELHOR ESSE EU FIZ CORRENDO!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.