Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 15
Seria traição? Chegou à hora


Notas iniciais do capítulo

Amores, como prometi que essa semana postaria. Estou aqui! Queria me desculpar novamente e prometo que não os deixarei esperando mais ok? Acho que vocês vão adorar esse capítulo, ou não, bem, depende do ponto de vista mas vamos lá...

Queria me pronunciar sobre a "polêmica" dessa semana que provavelmente todos já sabem. Exatamente, as polemicas fotos de Jennette McCurdy, eu sinceramente fiquei chocada mesmo mas o que podemos fazer né? Ela quis tirar, ela que quis mandar pro André (e falo mesmo que foi ele por que está mais do que ÓBVIO que é o André, então se quiser atirem pedras e foguetes nele) sobre piadinhas sem nexo, infatis e xingamentos futeis....Ignorem! As pessoas só querem chamar atenção.

E queria pedir mais um favor, quem tem twitter aqui, POR FAVOR votem na Jennette no KCA como "Best TV Actress" é uma categoria muito importante e não é de coadjuvante :) Sei que ela ficaria muito feliz com esse prêmio e infelizmente, estamos perdendo pra Ariana :( Então por favor, votem muito e quem não tem, vote no site tudo bem?
Queria dedicar esse cap a minha linda Annie que fez uma recomendação linda e que sempre acompanha minhas fics, eu te amo MUITO viu? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/15

– Droga Freddie eu não estou à vontade de fazer isso! – Sam empurrou o moreno para o chão interrompendo o beijo, já era a quinta vez nessa semana que os dois tinham uma recaída e o moreno sempre queria a levar para cama, mesmo com o barrigão de oito meses, afinal, os hormônios dos homens são incontroláveis não é?

– Desculpa Sam, você sabe que eu não consigo me controlar!- Freddie bufou se levantando do chão colocando a camisa de volta.

– Eu vou comer algo é o melhor que faço no momento- Sam se levantou e foi direto para a cozinha fazendo Freddie revirar os olhos. É a melhor coisa que você faz em toda sua vida. Pensou e seguidamente riu. Desceu até a cozinha e preparou bacon e ovos para a amada, deixou o prato na mesa e correu para o quarto novamente pegando seu nootbook e apagando algumas mensagens antigas, maioria eram de Mayara e não queria deixar aquelas mensagens ali, queria esquecer tudo o que passou esses últimos tempos longe de Sam.

Ficou navegando na internet por alguns minutos até que uma idéia veio a sua cabeça fazendo-o pegar a carteira e sair rapidamente dali, deu apenas um volto já para Sam e correu rua a fora.

Sam deu um pequeno sorriso antes de ver o moreno sair e foi até o quarto “boiar” um pouco. A semana inteira não tinham nada para fazer, e ficavam em casa mesmo ficando de bobeira.

Foi até o nootbook de seu amado e o pegou querendo deixar o tédio passar talvez, vendo alguns vídeos antigos do iCarly e relembrar dos melhores momentos que passou em sua vida.

Assim que desbloqueou a tela não acreditou no que via, relia as mensagens e queria não acreditar em tal absurdo. “Não é possível” Pensou. Freddie havia a garantido que não sentia nada a mais pela garota, então, por que ela tinha a certeza de que aquela conversa era sobre a coreana irritante?

F: Eu sei Carly, mas, agora eu estou arrependido de te-la deixado ir!

C: Freddie foi você que escolheu isso, agora não adianta voltar atrás!

F: Carly me ajuda, eu preciso voltar atrás eu realmente a amo e tudo que disse foi da boca pra fora!

C: Tudo bem Freddie, eu ajudo... Mas você sabe que alguém vai sair magoado nessa história!

F: Eu não me importo.

–----------- Fim da conversa

Droga! Mil vezes droga.

Aquela conversa lhe parecia tão semelhante, com certeza ele estaria falando de Mayara, “e tudo que disse foi da boca pra fora!” que sentido a mais faria a não ser o que ele disse no dia do parque?

NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA GAROTA! EU NÃO TE AMO, NUNCA TE AMEI!!!

Agora tudo fazia sentido mesmo, Freddie era realmente apaixonado por Mayara e só estava com Sam por pura diversão e, assim que Annie nascesse ele tentaria pegar a guarda da menina.

Mas não, Sam não deixaria isso barato, Freddie assim que chegasse iria ouvir umas poucas e boas de sua boca até que não agüentasse mais e logo em seguida, sairia de lá para que nunca mais olhasse para a cara do garoto.

(N/A: A partir de agora farei alguns ponto de vista de Sam e Freddie por que já estou cansada de tanto ponto de vista geral rs. Começando pela Sam)

Eu não me importo

Essas palavras martelavam em minha mente o tempo todo. Ele não se importava comigo então, por que me importaria com ele? Freddie iria pagar por tudo, por ter brincado comigo, e principalmente com meus sentimentos.

Ah, mas ele vai pagar caro!

Ouvi a porta bater e rapidamente desci até a sala batendo os pés com força no chão. Vi Freddie entrar na cozinha e colocar várias sacolas em cima do balcão. Tentando dar uma de pai de casa querido? Argh. Idiota, mil vezes idiota.

Fui em direção a Freddie e assim que ele se virou bati com força em seu rosto já deixando algumas lágrimas cair.

Ele me olhava tenso e surpreso, passou a mão por onde eu havia batido e me olhou incrédulo com a atitude.

– Sam por....

– Você Fredward Benson...- Pausei e respirei fundo- É um imbecil, hipócrita como pode me enganar?

Ele me olhou confuso e eu apenas ri irônica subindo as escadas, ele não entendendo muito foi atrás de mim, peguei seu computador e mostrei a conversa para ele, ele leu tudo mas não vi nenhum sinal de surpresa ou incredulidade, só vi mais um rosto confuso, aquilo já estava me irritando.

– Eu não entendo, como é que eu te enganei?

– NÃO SE FAÇA DE IDIOTA! ESSA CONVERSA, NÃO FINJA PARA MIM QUE AINDA AMA MAYARA, CONTE LOGO A VERDADE FREDDIE!

– SAM DO QUE ESTÁ FALANDO? EU NÃO AMO A MAYARA!

– DROGA FREDDIE POR QUE AINDA INSISTE HEIN? EU SÓ QUERO QUE ME CONTE A VERDADE NÃO ESCONDA AS COISAS! – Cai no chão após sentir uma dor forte na barriga. Oh não, agora não! Agora? O que?

Eu não conseguia pensar, não estava raciocinando nada, e não conseguia botar nada para fora, Freddie me olhava preocupado e me chacoalhava para ver se eu o respondia. Tentei abrir a boca e sussurrei:

– Vai nascer...

– O que? Sam eu não entendi pode repetir por fav...

VAI NASCER!

Freddie parou e ficou me encarando igual um retardado, estou pensando seriamente em dar uns tapas nesse garoto para ele deixar de ser burro!

Assim que se deu conta rapidamente foi até o guarda- roupa onde havíamos guardado a bolsa a algumas semanas atrás e me pegou no colo com muita dificuldade.

As contrações aumentavam a cada cinco minutos e sempre saia gritos irritamente altos de minha garganta, não sei como.

Assim que chegamos ao hospital me colocaram em uma maca e me levaram para a sala de parto deixando Freddie na sala de espera.

Freddie

Caramba! Aconteceu tudo tão rápido eu ainda estou muito confuso. Afinal, por que Sam gritara comigo cismando de que eu ainda amava Mayara? Já havia deixado bem claro que não a amava mais e do nada ela começa a me acusar de coisas absurdas e logo após diz que minha Annie vai nascer! Dia confuso não?

Eu, Carly, Lucas, Marisa e Spencer estávamos esperando o parto chegar no final e esperando tudo der certo, o médico disse que Sam estava muito nervosa e que mesmo que já tivesse no nono mês de gestação, ainda teríamos que esperar umas duas semanas para a bebe nascer, infelizmente aquela briga causou isso, eu só espero que, tudo de certo.

Passaram-se 15 minutos e nenhuma novidade até agora, já estava começando a ficar nervoso e todos estavam tentando me acalmar, mas eu não conseguia, um parto demorara tanto assim?

– Parabéns papai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem me matar? Me abraçar? O que acharam?
Comentem sobre xx ♥