Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 16
Annie "Liz" Puckett Benson.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então aqui e a Beatriz Cunha (http://fanfiction.com.br/u/302102/), a Gi esta sem internet, e como vocês tem uma autora maravilhosa ela arrumou uma forma de postar ainda hoje, por mim. O capítulo e praticamente todo feito por ela, eu escrevi algumas partes.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/16

"Parabéns papai"

Freddie se virou e seu olhar se cruzou com o médico que, no momento sorria para o moreno um tanto orgulhoso por ter finalizado seu trabalho com sucesso. O moreno que até poucos minutos estava com uma expressão preocupada, agora sorria igualmente para o homem de jaleco branco á sua frente.

"Parabéns papai" existira palavras melhores do que essa? Talvez algumas, mas descobriria mais tarde.

E assim como Freddie, Marisa, Carly e Spencer sorriam ao ouvirem sobre o nascimento da tão esperada Annie, todos estavam muito felizes e ansiosos para verem o fruto de um amor, um amor de dois jovens que mesmo em uma situação como aquela ainda lhes permitiam demonstrar todo o carinho e afeto que sentiam um pelo outro. Torciam para que logo após isso, eles finalmente pudessem admitir tudo que sentiam e serem completos como sempre devia ser.

Freddie

A minha filha. A nossa filha. Nasceu! Eu não me cabia de tanta felicidade naquele momento, todos me abraçavam com a mesma felicidade e intensidade e assim que os gestos carinhosos e palavras dóceis acabaram o doutor me levou até a sala onde Sam estava em repouso me esperando.

Assim que chegamos em frente a porta, o doutor me deixou sozinho e eu, toquei na maçaneta sentindo um choque no meu corpo desconhecido, mas agradável. Fui abrindo lentamente a porta até encontrar um par de olhos azuis me encarando, como o mar, um olhar carinhoso e doce, mas, não era de Sam que estou falando, é a minha pequena.

Ela tinha os olhos fixos em mim e logo senti outros olhares azuis sobre mim, sorrindo como anjo. Ah Sam.

Me aproximei das duas calmamente e fechei a porta sem fazer barulho, sentei- me ao lado de Sam e fiquei a observando acariciar a pequena cabecinha de Annie. Eram lindas. Ela sussurrava palavras lindas para a pequena a fazendo sorrir.

Senti algo quente em meu rosto e toquei para ver o que era, senti algo molhado e logo vi que estava chorando! Deus! Existe momento mais bonito do que esse? Sam se virou para mim e sorriu a me ver chorar, retribui um pouco fraco e olhei para Annie novamente.

A menina tinha olhos azuis assim como as de Sam, e tinha as madeixas loiras como os se Sam também, mas havia puxado meus traços, era encantadora.

–Como conseguimos fazer isso?- Ela perguntou e eu a olhei sorrindo. Estava orgulhoso de nós dois, por ter feito uma verdadeira princesa.

– Ela é linda!- Eu disse á ela que retribuiu o sorriso- E tão pequena- Me sentei na ponta da cama e e encarava minhas loirinhas, nunca pensei que sentiria algo assim, ser pai. E um sensação deliciosa e revigorante, Sam estava com um semblante muito cansado, mas ainda sim feliz.

–Freddie, eu... eu nem sei o que dizer, eu já a amo com todas as minhas forças, essa pequena e a minha vida. - Ela olhou diretamente nos meus olhos e naquele momento não existia problemas, dificuldades, apenas amor, na sua forma mais pura. Passamos por situações complicadas, diversas brigas, mas vendo esse sorriso, vejo que tudo valeu a pena.

–Eu queria tanto que minha mãe estivesse aqui comigo. - Ela desviou o olhar por alguns segundos - Eu sinto tanta falta dela Freddie, chega ser sufocante, tudo que eu queria era poder a abraçar e a ver segurando a netinha dela.

–Sam, ela está com você, pode ter certeza que ela nunca vai te abandonar, da onde ela estiver com certeza ela esta feliz por você, por nossa nova família. - A abracei pelos ombros, não resistindo cheirei seu pescoço, seu cheiro e inebriante.

–Segura ela um pouco, eu sei que você quer. - Quebrando o clima tenso que se formou a minha Sam se acomodou com cuidado na cama me passando nossa Annie . A pequena abriu os olhos e parecia que analisava cada detalhe do meu rosto, ela me olhava com carinho, para logo em seguida abrir um pequeno sorriso e dar uma pequena risadinha emocionando não só o moreno, mas a loira também.

–Princesinha, e o papai, eu te amo muito meu anjinho. - Ela balançou os bracinhos sorrindo.

–Ela também te ama Freddie. - Sam tinha um sorriso deslumbrante no rosto, me sentei ao lado dela e por um momento ficamos babando nossa filha.

Geral.

Sam não se cabia de felicidade no momento, aquele primeiro momento entre pai e filha deveria ser gravado com tantas palavras lindas que ali estavam sendo ditas pelo pai.

– Ela acabou de mamar na pequena mamadeira ali, deve estar cheia e cansada. - Sam disse.

– E você já se alimentou?- Sam sorriu com a preocupação do moreno e assentiu.

– Também estou exausta! Tenta empurrar um ser humano de suas intimidades- Sam fez uma careta- Nunca pensei que fosse tão dolorido- Sam choramingou.

– Mas é grande esforço que vale a pena- Freddie disse acariciando os cachos de Sam que já estava com Annie nos braços novamente.

– Sim, valeu muito apena- Sam contornou a pequena boca de Annie e sorriu.

Logo Marisa, Carly e Spencer entraram no quarto e quase morreram ao ver a doçura de Annie. Marisa ficou feliz ao ver que a menina tinha os traços de Freddie. Carly e Spencer discutiam em quem ia pegar Annie primeiro, mas acabou por Spencer pela birra que fez fazendo todos ali rirem.

–A vovó te ama muito minha linda. - A pequena apenas sorria para todos, os deixando encantados.

–O tio Spencer vai fazer uma escultura bem bonita pra você loirinha.

Cada um teve a oportunidade de segurar annie nos braços, estavam encantados com a nova membra da família Benson e Puckett. Assim que o horário de visita terminou, deixaram Sam e Freddie sozinhos mais uma vez. Já haviam levado Annie para descansar e estavam apenas na sala da UTI, Sam dormia calmamente nos braços de Freddie enquanto este acariciava os cachos de Sam e pensava:

Seria a hora de finalmente dizer tudo que estava entalado durante todos esses meses? Agora, não havia mais obstáculos em seu caminho e podia dar logo o primeiro passo para ser completamente feliz.

Olhou para o lado e encarou Sam mais uma vez. Ela era a mulher de sua vida e não a deixaria escapar novamente.

E então, lembrou-se de que horas antes ele e Sam discutiam por Sam ver uma conversa dele com Carly meses antes, quando ainda estava com Mayara. Agora sim, ele entendera por que Sam havia ficado tão nervosa, achou que ele estava falando de Mayara. Revirou os olhos soltando uma risada.

" Ela devia começar a ver as datas da conversa" Pensou. Ele estava falando de Sam, obviamente. E todo esse tempo Carly esteve ao seu lado o apoiando e ajudando a Sam não esquece-lo.

"Samantha você ás vezes é impossível"

Beijou o rosto da loira e sentou na poltrona ao lado, entrelaçando suas mãos e caindo no sono, com um enorme sorriso no rosto.

Marisa teria que ficar de plantão nesse mesmo hospital, e de madrugada quando fazia suas rondas pelos quartos, entrou no quarto em que Sam estava e os observando com carinho só torcia para que finalmente eles se acertassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijão.