Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 14
I'm Coming Home


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais uma vez!
Quero agradecer novamente por todos estarem acompanhando a fic desde o começo, por que eu sinceramente não gosto muito da minha escrita :-(
Eu já tenho a fanfic toda aqui mas caso se alguém tiver uma ideia, vocês podem comentar comigo sem problemas que eu dou um jeito se gostar (:
Então bora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/14

Freddie não se importou com o bolo de multas que viriam no final do mês, agüentou fortes xingamentos dos outros motoristas, mas naquele momento só queria trazer Sam de volta e nunca mais a soltar.

Assim que chegou no pequeno apartamento de Lucas, o porteiro indicou o quarto e ele subiu rapidamente pelas escadas sem se importar se tinha elevador ou não. Andou apressadamente até o apartamento e o abriu, sem delongas, procurando por Sam. Subiu as escadas e sem olhar para os lados, sem querer, esbarrou em Lucas fazendo várias roupas se espalharem no corredor.

– Eu. Desculpe Lucas não vi você- Freddie corou recolhendo as roupas que aparentemente, pareciam ser de Sam.

– Está desesperado, se acalme Freddie, estava arrumando as malas de Sam, mas vejo que terei mais trabalho- Riu- Ela está no último quarto se arrumando, vou deixar vocês conversarem- Deu tapinhas nas costas de Freddie e saiu recolhendo outras roupas. Freddie caminhou até a última porta e viu Sam deitada na cama com um PeraPod na mão e com fones, ela cantava alto e de olhos fechados e não percebeu a presença do moreno ali que se encontrava parado na porta olhando Sam com um sorriso doce.

Ela abriu os olhos e se assustou com Freddie ali, parado, retirou os fones e pediu para Freddie se aproximar. Os dois pareciam que estavam lendo olhares e não precisavam dizer nada, apenas sentir.

Freddie se aproximou de Sam lentamente, querendo que esse momento nunca acabasse, assim que ficou de frente com a loira a pegou nos braços e a abraçou fortemente chorando em seus ombros, e Sam fazendo o mesmo riu no ouvido do moreno fazendo-o arrepiar.

– Quem bom que você voltou- Ela disse sorrindo alegremente, nunca esteve tão feliz como naquele momento, ali, com seu moreno.

– Nunca te deixaria sozinha Sam, nem você e nem minha filha- Ambos abriram mais o sorriso e ficaram ali, parados no meio do quarto se olhando e conversando por olhares. Não era preciso palavras, eles apenas entendiam com um olhar.

– Desculpa interromper o casal, mas já terminei de arrumar suas malas Sam – Lucas pronunciou fazendo Sam e Freddie se separarem, mas, Freddie continuou com a mão nos ombros de Sam e ela, com as mãos na cintura do garoto. Lucas sorriu com a cena emocionado- Acho que devo desculpas a você Freddie, não devia ter puxado Sam pra cá isso só piorou as coisas- O moreno se desculpou meio incomodado, realmente não queria causar tudo aquilo só estava preocupado com Sam mas não sabia que tudo causaria dor pior.

– Fica tranqüilo Lucas, o importante é que estamos bem agora- Freddie disse e sorriu para Sam, que retribuiu.

– Ah eu quero um desse pra mim!- Lucas disse fazendo bico e cruzando os braços fazendo o casal rir.

– Eu te arranjo um ta bom? Agora eu preciso ir, obrigada por se preocupar comigo Lucas- Sam disse indo em direção ao garoto e o abraçando fortemente, sendo retribuída.

– Qualquer coisa estou aqui loira- Ambos sorriram e saíram do quarto em direção a porta, se despediram mais uma vez e saíram em direção ao carro de Freddie onde havia estacionado. Assim que chegaram viram o carro sendo guinchado e dois policiais em volta anotando em algo.

– O que está acontecendo aqui? O que estão fazendo com meu carro?- Freddie perguntou nervoso querendo quebrar a cara daquele policial gorducho que mais parecia um porco.

– O senhor passou de três faróis, não respeitou as placas de velocidade e quase atropelou uma velhinha!- O policial disse sínico encarando Freddie seriamente fazendo o garoto corar- Teremos que levar seu carro para o pátio e só poderá tirar retira-lo assim que pagar todas essas multas! – O gordinho retirou o papel da caderneta e entregou a Freddie saindo de lá deixando um moreno indignado para trás e uma loira confusa.

– Eu posso saber o que aconteceu Freddie? Por acaso você bebeu?- Sam perguntou de braços cruzados esperando uma explicação.

– Eu acho que exagerei um pouco querendo vir buscar você- Abaixou a cabeça envergonhado e Sam revirou os olhos indignada.

– Caramba em Benson, agora como vamos voltar para casa? É muito longe!

– Vamos pegar um táxi, eu acho que tenho o número de algum aqui no celular e...

– E o que Benson?- A loira perguntou já nervosa.

– Eu o deixei no carro, que ótimo! – Bufou nervoso.

– Só se for pra você! – Respondeu a loira indo em direção a um banco que tinha por ali perto.

– Podemos pedir para o Lucas ligar pra gente- Freddie sugeriu.

– Benson se você não percebeu, ele estava com uma “visita” lá e eu não estou afim de interromper qualquer coisa deles- Corou a loira.

– E o que vamos fazer?-

– Teremos que ir andando, mas você me paga!- Sam ameaçou e pegou uma de suas malas e foi andando seguida por Freddie. O caminho inteiro ficaram conversando sobre nada mais nada menos do que Annie, Sam já estava no sétimo mês de gestação e não viam a hora da menina nascer. Pararam em um parque e sentaram em um banco para descansar observando crianças brincando com seus pais, eram uma família feliz e era assim, que Sam e Freddie se viam em um futuro talvez bem próximo.

– Freddie eu quero dormir!- Pediu Sam apontando para uma arvore fazendo bico. Freddie concordou, pois também estava morrendo de cansaço e ainda teria muito chão pela frente. Sentaram-se embaixo da árvore encostando-se na mesma. Sam colocou a cabeça nos ombros de Freddie e o moreno passou os braços ao redor da cintura de Sam entrelaçando suas mãos. Mas, tudo que é bom dura pouco, sentiram finas gotas caírem em seus rostos e logo sentiram gotas grossas, abriram os olhos e olharam para cima vendo o céu em um tom cinza bem escuro e relâmpagos sobressaltando a cidade, se olharam e pensaram apenas uma coisa “Fudeu”.

Se levantaram apressados e pegaram as malas rapidamente saindo correndo no meio da chuva, corriam como duas crianças totalmente encharcadas e rindo.

Viram de longe um Starbucks Coffe e correram até o local e pegaram um Double Chocolaty Chip Frappuccino o preferido de ambos. Atrairam muitos olhares das pessoas que aparentemente, trabalhavam em empresas e pareciam ser grandes pessoas ricas e finas e não era muito elegante duas pessoas encharcadas entrarem em um estabelecimento fino como aquele e ainda ficarem rindo alto zombando de algumas pessoas por ali. Foram expulsos.

Saíram de lá rindo da situação e continuaram a pegar chuva, na verdade, Freddie estava em uma situação pior pois fazia de tudo para proteger Sam da chuva e segurava seu casaco por cima da cabeça de Sam, insistindo que não queria que ela pegasse nenhuma doença.

Dentro de alguns minutos chegaram ao apartamento e subiram rapidamente sem o porteiro ver, ele era um tipo de Lewbert 2.0 só que mais insuportável.

Chegaram ao apartamento e correram até os banheiros tomar um banho bem quente, Sam assim que terminou desceu até a cozinha e ficou preparando dois chocolates quentes, assim que ouviu passos se virou com os copos na mão e quase os deixou cair em ver a cena em sua frente.

Freddie apenas com uma moletom secando os cabelos e dando um simples sorriso a Sam, que mesmo assim, a fazia derreter. Pegou um copo de suas mãos e bebericou um pouco do chocolate limpando os lábios com a língua. Ele estava querendo provoca-la.

– Freddie você pode por favor, parar de fazer isso? – Sam perguntou meio incomodada com a situação.

– Com isso o que Sam? – Perguntou irônico olhando Sam maliciosamente- Algo te incomoda? – Perguntou novamente com um sorriso torto e um olhar sinico.

– Você me irrita!- Sam empurrou Freddie se sentando no sofá e bebeu um pouco de seu chocolate.

Continuaram a conversar se relembrando dos funcionários da Starbucks e rindo de todos eles, trocaram alguns olhares carinhosos e Sam até se permitiu a deitar no peito de Freddie enquanto o mesmo acariciava seus cachos e assistiam um filme qualquer na TV.

E era sempre assim a relação de ambos, um vai e volta mas nunca um somente vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que coisa mais linda! ♥
Espero que tenham gostado amores, até o próximo!
kiss