Wyrda escrita por Lii Butterfly


Capítulo 4
Aviso !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45253/chapter/4

*entra de mansinho, de cabeça baixa*

*Olha para baixo e quanto faz movimentos ciclicos com os pé*

 

Bem... *engole em seco* Já tive muitas experiências com objectos cortantes arremassados por causa de atrasos em relação a updates de fics *estremece ao lembrar-se do conjunto de facas afiadas da Neptuno* e peço muitas desculpas, mas realmente tem-me sido impossível escrever :x O colégio tem roubado quase todo o meu tempo e a inspiração realmente não tem vindo com as ondas que rebentam nesta praia -.-

 

Realmente não sei quando me será possível actualizar esta história, apenas vos posso dizer que tenho andado a trabalhar neste capitulo que se está a revelar muito maior que o anterior (estão a ver, é para compensar 8'D)

 

Deixo-vos aqui um cheirinho para vos atiçar a curiosidade *pica o olho*

 

***

 

Lhianan desviou o seu olhar do rosto de Eragon, olhando então o infinito céu azul onde Saphira serpenteava calmamente, fazendo acrobacias ocasionalmente, enquanto acompanhava a caminhada lenta dos jovens.

- Pede desculpa por tudo, menos por isso. – respondeu a princesa, interrompendo a sua caminhada e olhando directamente nos olhos avelã de Eragon. Percebendo a confusão que se ia apoderando do rosto dele prosseguiu. – É o mesmo que duvidares da tua causa, que pedires perdão por lutares por aquilo em que acreditas. E como posso ler nos teus olhos que estás mais do que certo que a causa que defendes é legítima, o teu pedido de desculpas perde qualquer validade. E não te recrimino por isso. – disse-lhe suavemente Lhianan – Felicito-te e digo-te que, embora possa parecer confuso, a tua causa é também a minha. Todos sabem que uma guerra é necessária neste momento para que a nossa terra encontre de novo a harmonia e uma guerra traz sempre dor consigo, seja para o vencedor ou para o derrotado. E todos estão cientes disso, Eragon.

Um arrepio percorreu o corpo de Eragon, tanto pelas palavras da jovem como pelo seu nome dito pela primeira vez com a voz melodiosa que ela tinha. Um pequeno sorriso desenhou-se nos seus lábios.

- Transportas uma sabedoria precoce para a tua juventude. – disse-lhe formalmente Eragon.

- Obrigada. – respondeu ela simplesmente, reconhecendo o elogio ali implícito.  

 

***

:P

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!