Wyrda escrita por Lii Butterfly


Capítulo 5
AVISO IMPORTANTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45253/chapter/5

Lamento decepcionar quem pensou que isto era um novo capítulo.

Por motivos pessoais, retirei-me do Nyah e abandonei a escrita da história Wyrda. Pesso desculpa por ter desaparecido e por ter vos deixado cair em desconsideração, mas as coisas sairam um pouco de controlo na minha vida e inspiração e motivação para escrever esta história para mim. Talvez pelo torbulento ciclone que se tornou a minha vida, o brilho que esta história tinha para mim foi-se extingindo e alastrou-se por qualquer tentativa frustrada de escrever uma nova história.

Então a Lii está retirar-se defenitivamente da escrita e a dedicar-se à pesca.

No entanto, houve uma alma caridosa que se recusou a desistir desta fic e que se inscreveu à pouco tempo aqui no site. AsasDeBorboleta, uma grande amiga minha, acreditou sempre nesta fic e após muito implorar-me pegou nela e começou a dar-lhe o seu cunho pessoal. A minha autorização foi-lhe dada e pesso a todos os leitores que esta história adquiriu que não desistam do Eragon e da Lhianan e que acompanhem aquilo que a nossa outra Borboleta anda a escrever. Ela é realmente uma boa escritora e merece todo o vosso apoio.

E lembrem-se: comentários construtivos são o combustível de qualquer autor.

Então, isto é um adeus.

Foi bom, enquanto durou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!