Dragões: os guardiões da terra (livro 1) escrita por SpyroForever


Capítulo 11
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452375/chapter/11

Acordei no dia seguinte com um pouco de dor nas costas de dormir no chão duro da caverna, mas nunca dormira tão bem na minha vida. Eu me sentia seguro envolvo por Esmeralda e Scarux. Quando olhei para frente vi vários corpos de carneiros. Eles haviam caçado para nós.

“Bom dia Willian. Dormiu bem?” Esmeralda coloca sua cabeça na minha frente.

Eu coloquei a mão no focinho dela e sorri. “Melhor impossível.”

“Que bom! Scarux foi caçar a pouco tempo atrás e trouxe esses carneiros. Acho que você prefere cozidos, né?”

“Pode deixar. Eu sei me virar. Coma como você quiser. Eu vou pegar só um para mim e Thomas. Vocês gostam mais desse jeito.”

“Isso é verdade.” Responde Scarux. Ele pega um dos carneiros e ergue com a boca. “Este está bom?”

“Mais que bom!” Pego meu estilete na minha inseparável mochila.

Scarux coloca o carneiro na minha frente. Então eu começo a tirar a pele do carneiro e limpá-lo.

Draco logo acorda com o cheiro de sangue fresco. “Mhh... Que cheiro bom!” Ele levanta e se alonga. “Posso pegar um?”

“Eles são para vocês.” Diz Esmeralda.

“Eu não vou comer se vocês não comerem.” Draco arrasta um carneiro para meu lado.

Esmeralda e Scarux riem. Cada um pega um carneiro e joga para cima. Eles olha para cima e abrem suas gigantes bocas, engolindo os carneiros inteiros.

Draco sorri e começa a comer o carneiro, no meu lado, arrancando grandes pedaços de carne, nervos, músculos e pele. Era um tanto nojento vê-lo comer, mas... eu gostava. Se bem que ver Esmeralda engolindo alguma coisa de uma só vez é bem menos... nojento.

Enquanto e tirava a pele do carneiro, Hadaliel acordou meio grogue. “Raaawwwrr... Bom dia para todos. Nossa! Até parece que eu não dormi nada. Estou com tanto sono. ”

“Então acho melhor se lavar. Vamos sair em uma hora.” Diz Scarux.

“Não precisa não, pai.” Ele então vê o carneiro dele. “Esse aí é meu?”

“Sim senhor.” Esmeralda empurra o carneiro com o focinho.

“Obrigado.” Hadaliel começa a comer também, da mesma maneira que Draco.

Eu finalmente terminei de tirar a pele e cortei vários bifes da cerne do carneiro e do fígado. Draco já havia terminado, mas parecia estar com fome ainda, então dei a cabeça, as patas e o resto para ele.

“Oba, oba! Obrigado pai!” Ele me lambeu no rosto, me lambuzando de sangue de carneiro.

“Ei ei. Haha. Você está me sujando! Arrg. Que nojo.” Eu limpo meu rosto na minha camisa e acaricio a cabeça de Draco. “Meu filhão bobo.”

Ele ri para mim mastigando a carne do carneiro.

“Esmeralda, você poderia acender uma fogueira para mim?”

“Fogueira nenhuma vai assar carne rápido o suficiente. Eu as asso para você.” Ela abaixa sua cabeça em direção dos bifes. Ela abre sua boca e solta uma única bola de fogo, tão quente que quase fiquei cego há uns 3 ou 4 metros de distância.

Quando eu cheguei perto das carnes elas estavam perfeitas! Parecia até mágica. “Como é que...”

“Eu sei a temperatura certa.”

“Oh. Entendi.”

“Thomas!” Scarux mexe em Thomas com o focinho, tentando acordá-lo. “Acorde.”

“Uh?” Thomas acorda um pouco atordoado. “Scarux? O que foi?”

“Venha comer. Willian fez bifes para vocês.”

Thomas acorda e acaricia ao lado do rosto de Scarux. “Obrigado.”

Scarux pressiona seu rosto na mão de Thomas, sorrindo. “Não precisa agradecer. Agora levante.” Scarux toma o braço de Thomas em sua boca e faz ele se levantar.

Thomas ri um pouco com a brincadeira de Scarux. “Já levantei, já levantei!”

“Mas continua dormindo.” Hadaliel diz olhando para Thomas com a boca cheia.

Thomas teve que rir. Ele chega do meu lado esquerdo, já que Draco estava do meu lado direito, e se senta. “Posso?”

“Fique a vontade!” Eu pego um dos bifes e o mordo. Não tinha tempero nenhum, então estava bem simples. Mas não estava ruim.

Thomas pareceu não se importar com o gosto. Parecia estar com fome.

Draco e Hadaliel terminaram de comer e foram para fora sentir o vento. Estava mais frio que a noite passada, delatando a possível presença de neve. Mas não estava.... ainda.

Assim que eu e Thomas acabamos de comer, Esmeralda e Scarux se levantaram e se alongaram. “Vamos?” Pergunta Esmeralda.

Antes que eu pudesse dizer uma única palavra Esmeralda me abocanhou e colocou em suas costas, como no dia anterior. “Mas... De novo isso?”

“É legal! Hahaha!” Esmeralda ri e vai em direção da entrada da caverna.

Scarux, já com Thomas em suas costas, apareceu ao lado de Esmeralda e sorriu para ela. Draco e Hadaliel olharam para trás quando ouviram Esmeralda e Scarux se aproximando. Os dois ficam na ponta da queda e ficam olhando o horizonte alguns instantes antes de decolarem como foguetes para, segundo minha bússola, para o noroeste. Draco e Hadaliel decolam juntos com os dois, tão rápidos quanto eles.

“Acha que chegaremos hoje?” Eu grito em meio do vento para Esmeralda.

“É possível. Mas será de noite SE chegarmos lá hoje.”

“Então acho melhor nós descansarmos antes de chegarmos lá, ou estaremos muito cansados quando chegarmos. Por que eu tinha que morar tão longe dos Estados Unidos? Hahahaha.”

“Eu que o diga.” Esmeralda bota a língua para fora, fazendo parecer muito... fofa.

“Awww... você fica tão fofa com a língua para fora.”

Por que eu fui falar aquilo... Acontece, que Esmeralda é muito... vaidosa. Ela olhou para mim e riu. “Acha mesmo?” Não é que ela decidiu fazer uma brincadeira... nojenta comigo? Ela me abocanhou novamente das costas dela e me colocou inteiro em sua boca.

“EI! ESMERALDA! O QUE...”

“Apenas relaxe. Não vou te engolir. Muito menos mastigar. Obrigada por me chamar de fofa!” Podia ouvir sua voz ecoar em sua gigantesca garganta.

Dentro da boca dela era tão úmido e quente. Eu suava bastante lá dentro, mais por medo do que qualquer outra coisa. “Esmeralda...”

Eu pude ouvir um riso vindo de sua garganta. Então ela me coloca em suas costas novamente, todo babado e suado.

“Esmeralda! Por que você fez isso?!”

“Porque eu quis! Hahaha!” Ela estava zombando de mim?!

“Haha... muito engraçado. Agora eu estou todo babado!”

“Quer se secar?” Ela me olha com um olhar que eu não gostei nada.

“NÃO! Eu fico assim! Pode deixar. Não se incomode com isso. Hehe.”

“Como quiser.” Ela ri de mim.

Eu gostava de Esmeralda muito mesmo. Ela era divertida e sempre brincava comigo. Ela era demais. Simplesmente incrível.

Horas e horas se passam. Minha bunda já doía de tanto ficar nas costas de Esmeralda. Estava com frio porque minhas roupas ainda estavam molhadas pela baba de uma certa dragão.

Visão de Esmeralda.

Hahaha! Era tão legal brincar com Willian. Apesar do gosto dele ser tentador... hehe.

Voar tanto sem parar dói muito, e eu precisava de um meio de distração. Primeiro eu ficava tentando pegar pássaros que vinham em nossa direção. Devo ter pego uns vinte. Se bem que eu nunca gostei muito de penas. Elas arranhar a garganta. É estranho. A segundo foi pegar no pé de Willian, claro, fingindo que iria deixar ele cair, lambendo-o, jogando ele para cima e pegando com as patas. Mas chegou a hora que a dor venceu. Tivemos que parar. Porém... estávamos no meio do oceano atlântico! Precisava achar uma ilha urgente, ou eu não aguentaria mais. Ainda mais com o peso extra de Draco.

Depois de alguns minutos de dor meu amor finalmente achou uma ilha boa. Era completamente deserta, e não muito grande. Era um pouco maior que a caverna que ficamos, na verdade. Mas Hadaliel deu um jeito com isso. Ele conseguiu entender um pouco mais a ilha com seu elemento. Ele aprendeu bem. Estou orgulhosa dele. Mas também estou de Draco, que avançou muito mais do que eu pude imaginar.

Quando todos estavam dormindo, eu e meu amor ficamos um tempo acordados para... dar uns amassos. A ilha era deserta, então, se nos mantivéssemos perto deles, nada de mal iria acontecer.

Nossa! Com Scarux beija bem! Eu adoro sentir suas asas envolta do meu pescoço enquanto estamos nos beijando. Ele sabe me agradar.

Visão de Draco.

Nunca gostei de dormir. É tão... entediante. Fui o primeiro a acordar desta vez, e parece que era cedo demais. O sol ainda estava surgindo no horizonte, o que significava que eram mais ou menos umas 5 horas da manhã.

Se eu estivesse em casa eu poderia estar jogando call of duty. Aquilo me frustrou naquele momento, pois estava sozinho, em pleno começo do dia. ‘O que eu faço? Poderia ir colher alguns cocos...’ Eu gostava de cocos. Principalmente de água de coco. Perto de onde nós estávamos, tinha vários coqueiros. Eu me levantei e me espreguicei. Vuei até um dos coqueiros e comecei a tirar da árvore e jogar na areia, lá no chão.

Depois da quarta árvore eu desci e reuni todos os cocos que eu joguei. Não sei por que, mas eu comecei a jogar um dos cocos para lá e para cá, correndo atrás dele. Me senti um idiota depois que parei, mas tudo bem. Contei e eu tinha pego 19 cocos. Nada mal até. Mas eu não sei se poderia sustentar a minha vontade. Hehe.

Deitei na areia com a barriga para cima e comecei a furar os cocos com a minha garra e beber a água de dentro. “Ahhhh... refrescante.”. Eu sabia que dentro do coco tinha uma parte branca, que era muito gostosa. Eu achei uma pedra um tanto grande perto de mim. Lacei ela com minha cauda e a trouxe para meu lado. Comecei a bater os cocos que eu já tinha tomado na pedra, partindo-os no meio. Com a minha garra eu tirava a parte que era de comer e jogava na minha boca. Eu me sentia um rei deitado daquele jeito comendo coco e tomando água de coco.

Ta bom... podem falar... eu me acho muito, não? Bem... é como eu digo... “Só ame quem te ama. E a si próprio.” Acho que é uma frase um tanto... como é que se diz? Narcisista? É isso? Acho que sim. Me desculpem por isso, hehe. É que eu só fui um mês para a escola. Mas meu pai me ensinou bastantes coisas.

Ahh... meu pai. Willian sempre foi tão bom comigo. Eu o amo tanto. Não esqueço o dia que ele entrou na minha frente quando aquele menino atirou em mim. Ele salvou a minha vida...

Quando eu acabei de comer todos os cocos eu fiquei um tempo mais deitado, esparramado na areia. Estava cheio. Aquele tinha sido O café da manhã. Definitivamente só faltava uma coisa: companhia.

Visão de Willian.

Eu fui o último a acordar. Mas ainda assim vi Draco deitado de barriga para cima com um monte de cocos ao seu redor.

“Ai ai... esse Draco...”

Hadaliel e Draco haviam ido colher frutas para comermos, depois que Draco comeu os cocos. Trouxeram bastante coisa: Mangas, bananas, goiabas... Nos fartamos.

Depois de algum tempo tivemos que ir. Novamente Esmeralda me pegou com a boca, mas... eu gostei. Eu acho que estava começando a me acostumar com aquilo.

Por volta das 14 horas já estávamos no continente, nos dirigindo para Nevada. Não demorou muito para entrarmos naquele deserto. Até dava para ver as torres dos casinos de Las Vegas da altura que estávamos.

Esmeralda parecia concentrada, olhando para o chão acima abaixo das nuvens. Ela estava procurando algo.

Então eu finalmente ouço. “Achei.” Esmeralda dispara para baixo muito rápido mesmo, me obrigando a fechar os olhos. O mesmo fazem Scarux, Draco e Hadaliel.

Eu sinto o baque imenso de Esmeralda pousando no chão. Quando abro os olhos vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da visão de vários personagens diferentes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões: os guardiões da terra (livro 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.