Dragões: os guardiões da terra (livro 1) escrita por SpyroForever


Capítulo 12
Instruções.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Firewall por me dar ideias e dicas. Lhe agradeço muito mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452375/chapter/12

Por todos os lados haviam dragões de todas as cores que eu conhecia, todos com a idade de Draco e Hadaliel. Era um sonho que se tornava realidade.

Eu pude perceber que as cabanas eram de vários tipos diferentes. Deduzi que era devido serem vários países diferentes que estavam lá. Havia umas que eu senti um tanto de pena, pois eram inteiras de lã! NO DESERTO! Acho que eram de Alaska ou Canada, ou sei lá.

Os cactos preenchiam o cenário com uma visão árida e seca. Os guardiões estavam em volta do gigantesco acampamento. O acampamento era tão gigante que até parecia uma cidade. Eu não conseguia ver a estrada indo para Las Vegas, o que dizia que estávamos no meio do deserto.

Esmeralda e Scarux se deitaram na areia para que possamos descer. Eu continuava bobo com a incrível visão de tantos dragões. Diferente deles, os escolhidos pareciam variar bastante de idade, na média de 15 ou 16 anos. Eu vi um menino que parecia ter apenas uns 7!

Ao descer de Esmeralda ela se levanta e olha para mim. "Tenho que ir agora, Willian. Irei falar com nosso líder. E tem uma coisa que eu não contei para você: Eu sou a general." Então ela decola antes que eu possa falar uma única palavra.

Pude ver que Scarux também havia decolado. Nós quatro ficamos completamente sozinhos em meio aquela multidão. Alguns olhavam para a gente, pois tínhamos acabado de chegar, mas outros nem davam bola.

Eu gostei muito da disposição do acampamento. Ele era separado por áreas. Cada área era um país diferente. Eu e Thomas logo avistamos a bandeira da Austrália lá adiante, bem longe de onde estávamos.

Ao andar um pouco eu olhei para trás e percebi que onde estávamos era uma área para os dragões pousarem sem causar estrago. Era tudo muito bem organizado.

Draco e Hadaliel estavam com um sorriso imenso olhando para todos os dragões que passavam correndo por eles. Até que Draco e Hadaliel começam a sussurrar um com o outro.

Não tinha como eu não ficar curioso.

Então os dois olham para mim, ainda sorrindo. "Pai... Onde é que nós estamos indo?"

"Para a área da Austrália, por?"

Draco então volta a sussurrar com Hadaliel. Eu fiquei ainda mais curioso.

Visão de Draco.

Eu sabia que estava deixando meu pai muito curioso agindo daquela forma e isso me divertia.

"Você achou?" Perguntei para Hadaliel.

"Como ela é mesmo?"

"Ela tem listras vermelhas e brancas com um quadrado azul cheio de estrelas no canto superior esquerdo."

"Então é aquela ali." Hadaliel aponta com a asa para a bandeira dos Estados Unidos.

"Isso! E... YES! Nós vamos passar por lá!"

"Por que você quer passar lá?"

"Porque Wendy e Daphine estão lá. Mamãe me disse que quando chegarmos aqui era para nos encontrarmos com ela."

"Wendy e Daphine? Quem são?"

"Escolhida e dragoneza de Washington."

"E por que estamos sussurrando?"

"Para torturar nossos pais! Hehehe." Eu dou uma olhadinha para Willian. Ele estava olhando para mim com cara de curioso. "Oque?" Perguntei sarcasticamente para ele.

"Do que vocês estão falando?" Ele pergunta para mim.

Eu não consegui conter uma risada. "Esmeralda me disse que quando chegássemos aqui era para encontrarmos com Daphine e Wendy, na área dos Estados Unidos."

"Que? Por que?"

"Eu não sei. Ela só disse para mim isso."

"E onde é que..."

"Lá!" Interrompo apontando para a bandeira dos Estados Unidos.

"Então vamos para lá."

Visão de Willian

Saber o que Draco estava falando me aliviou tanto. Mas eu fiquei ainda mais curioso para saber por que deveríamos encontrar com a escolhida de Washington e sua dragoneza.

O ar árido do deserto irritava meu nariz muito mesmo, pois eu tenho renite. Eu olhava ao redor procurando por alguma fonte de água para poder limpar meu nariz, mas não achei nada.

Conforme íamos para a Área, eu observava o que todos faziam. Alguns treinavam com suas armas, outros brincavam, outros comiam... Eu podia ouvir música vinda de uma das cabanas do Brasil. Era música americana, rock. Não conseguia identificar muito bem qual era a banda porque tinha muita gente falando, mas acho que era Linkin Park.

Os dragões do Brasil tinham anéis e pulseiras, o que eu gostei bastante. Um dragão vermelho sangue, que estava olhando para Draco, possuía uma pulseira de ouro na calda. Era magnífica. O dragão estava deitado olhando para Draco arrastando sua calda de um lado para o outro no chão, lentamente. O escolhido dele era um menino um pouco menor que eu. Eu presumi pelo menos, pois estava ao lado do dragão afagando sua cabeça.

Percebi que Draco também estava olhando para ele. Os dois se fitavam como se ninguém mais estivesse lá. Até que o dragão se levantou e começou a caminhar, ao lado de seu escolhido, para nossa direção.

Eu olhei para o menino. Ele estava olhando para mim também. Quando estava perto de nós ele sorriu. "Olá. Meu nome é Miguel. E os seus?" Eu consegui notar um sotaque no inglês dele.

"Sou Willian." Respondi. "E este é Draco." Draco continuava olhando para o dragão. O que eles estavam pensando? Mal um do outro? Eu não tinha ideia. Nunca vi Draco agir daquela maneira antes.

"Thomas. E este é Hadaliel." Ele passa a mão na cabeça de Hadaliel.

"Prazer em conhecê-los. Este é meu querido, Rafael."

Rafael olha para mim por um instante e sorri. Ele era um pouco maior que eu e Draco, dando a impressão que era mais velho. "Vocês são de onde?"

"Australia." Responde Draco.

O dragão volta a olhar para Draco.

Miguel olha para Rafael. "Rafael! Pare de ficar amedrontando Draco! Por que está fazendo isso?"

"Estou brincando com ele. Você sabe que não gosto de briga, pai!" Rafael sorri para Miguel. Então olha sorrindo para Draco. "Desculpa por isso, certo?"

"Não se preocupe. Eu só... não sabia o que você estava fazendo." Diz Draco.

"Não quis te assustar." Rafael coloca a asa no pescoço de Draco.

Eu não entendi o que era aquilo. Fiquei surpreso quando Draco fez a mesma coisa. "O que é isso?"

"Eles estão se cumprimentando como verdadeiros amigos." Responde Miguel. "É uma cerimônia de cumprimento dos dragões. Ele se respeitam muito mesmo. E... errr... Como eu posso falar... São realmente muito... companheiros, um com o outro."

"Percebe-se."

Draco tira a asa de Rafael no mesmo instante que Rafael tira a dele. "Vocês são do Brasil?" Pergunta Draco.

"Sim."Responde Rafael. "Do Rio de Janeiro."

"Rio de Janeiro? É aquela cidade que tem aquela grande estátua né?" Pergunta Draco.

"O Cristo Redentor, sim. "Miguel responde. "Para onde estão indo?"

"Para a área dos Estados Unidos."

"Nós levamos você lá! Vão falar com a Daphine, certo? Ela é a nossa líder aqui. Mas nosso líder supremo é Oliver."

"Oliver? Nossa... é o nome do meu pai!" Eu disse. "Ele morreu faz quatro meses."

"Lamento."

Todos nós fomos para a área dos Estados Unidos. Chegando lá logo encontramos Daphine e Wendy, desta vez, bem mais elegante e do tamanho de Daphine.

"Daphine! Os últimos escolhidos chegaram!" Miguel grita chamando Daphine.

Daphine olha para nós e vem andando com Wendy ao seu lado. Percebi que Draco olhou para Wendy e sorriu, assim como ela mesma.

"Então você é Willian? E você é Thomas? Prazer em conhece-los! Vocês chegaram na hora certo. Estamos precisando que um grupo de cinco escolhidos vá para Rússia."

"Rússia? Por que?" Pergunto.

"Um escolhido e seu dragão foram raptados para fazerem testes. Tenho muito medo de que tipos de testes possam fazer, então preciso me apressar em resgatá-los."

"Se pudermos ajudar." Draco diz, dando um passo para frente.

"É exatamente por isso que esperamos vocês chegarem. Você é o protegido de Esmeralda, nossa general." Diz Wendy. "E vocês dois são os filhos dela. Precisam ir."

"Sem nenhum treino?" Thomas se impressiona.

"Não podemos demorar mais. E eu sei que vocês treinaram nas suas casas. Vocês partiram amanhã! Hoje mais tarde nosso líder irá se apresentar. Estejam nesta área quando for 16 horas."

"Certo!" Todos nós respondemos e saímos em direção da área da Austrália, com Rafael e Miguel nos acompanhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões: os guardiões da terra (livro 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.