O Orfanato escrita por Srta Birthday


Capítulo 2
James , Melody e Marry


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :3 Bem , estou trazendo o segundo capítulo de " O Orfanato " Espero que gostem :) Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451806/chapter/2

( No capítulo Anterior )

// Fim do Flash Back //

E foi assim que tudo começou . Bem , acho que a história pode começar ..

Continua ..

–-------------------------------------//----------------------------------------------

Narradora Pov's

Um avião pousou no aeroporto da cidade de Baden-Wurttemberg na Alemanha . Quando a porta se abriu os passageiros desceram e com eles uma mulher bem vestida e uma pequena menina , com uma mochila em suas costas .

De mãos dadas com a moça elas foram até a lanchonete do aeroporto , onde tomaram um cappuccino e a menina preferiu um café com leite .

– Você vai gostar de lá querida . Tenho certeza . - Disse a mulher simpática enquanto conversava com a pequena .

– Oque é lá ?

– É um orfanato .. onde há várias crianças iguais a você . Você vai ter vários amigos e um casal vai poder adota-la .

– Orfanato .. - A menina sussurrou pensativa , se lembrando de sua mãe lhe explicar oque era isso .

– Sim . Mas não fique triste , você irá superar isso . - A menina acena com a cabeça enquanto se levanta com a mulher , ambas iam em direção a um carro preto . A mulher abriu a porta traseira do carro para a menina entrar e depois a fechou . Deu a volta e entrou no banco de motorista do carro , colocando o sinto e dando a partida .

Depois de um tempo o carro já estava em um estrada cercada por uma densa floresta . A menina observava tudo da janela , estava super curiosa para saber como seria , mas ao mesmo tempo estava nervosa . Abraçava Teddy contra si e ficava sussurrando coisas para o mesmo . Talvez estivesse mostrando a ele a paisagem .

O carro parou em frente a uma grande casa , ou melhor uma mansão . Ela devia ter mais de 20 anos . Era marrom e por fora já estava descascando , tinha uma cerca velha baixa envolta da mesma . Em volta dela havia um grande jardim com folhas no chão e um pouco mais longe uma floresta enorme , coberta de neve .

A pequena menina desceu do carro com a mochila e seu inseparável companheiro. Fechou a porta do carro e logo depois olhou em volta . O lugar parecia hospedeiro , mas tinha um toque sombrio . Já que era pôr do sol , e estava começando a escurecer.

A mulher desceu do carro e deu a mão a menina . Elas foram andando até a porta do grande orfanato . Que tinha uma plaquinha escrito " Orfanato Woods " . A mulher bateu a porta e logo depois se virou para a menina .

– Tudo bem ?

A menina acenou com a cabeça e apertou ainda mais forte a mão da moça .

– Não precisa ficar nervosa .

A porta do orfanato se abriu e de lá apareceu uma senhora de aproximadamente 55 anos . Ela tinha cabelos castanhos que já tinham fios brancos , olhos azuis e vestia um vestido verde escuro .

– Com Licença ?

– Sou da polícia - A moça tirou uma carteira de policial e mostrou a senhora . - Marrie Martinez , vim trazer Roselly Bannett .

– Ah sim . Podem entrar , a propósito sou Helga Woods . - As duas entraram dentro do orfanato . - Venham comigo até minha sala .

Elas seguiram a senhora até uma sala antiga , tinha uma cor verde musgo , algumas prateleiras de livros e uma mesa .

– Podem se sentar . - Todas se sentaram e ficaram conversando sobre o caso de Rose . Mas logo depois uma mulher alta entrou na sala puxando uma criança pela orelha . A mulher era alta , tinha cabelos castanhos e olhos verdes e usava um vestido longo roxo escuro . Estava com uma cara azeda .

– Estou cansada destas pestes , não respeitam ninguém ! - A mulher soltou o menino que massageou a orelha . Ele tinha o cabelo loiro com algumas mechas ruivas e os olhos incrivelmente azuis . Ele era mais alto que Rose e vestia uma calça moletom e um casaco vermelho .

– Oque houve Margareth ? - A senhora perguntou nervosa com a presença da policial e da criança .

– Este pirralho ! De novo jogando bola dentro do orfanato .

– Estou ocupada agora . Bem , Roselly pode ir ver o orfanato, seu quarto é o 320 . Tudo bem querida ?

A menina balançou a cabeça e abraçou Marrie , logo depois indo em direção a porta onde olhou Margareth e depois o menino .

– Poderia mostrar a ela o orfanato ? - A senhora se dirigiu ao menino . - Irei relevar sua punição se fizer isto .

– Tudo bem . - Ele murmurou saindo da sala em direção ao corredor .

A menina olhou novamente para a senhora que sorriu para ela e gesticulou para que ela seguisse o garoto .

– Você vem ? - O menino perguntou com as mãos atrás do pescoço .

Roselly acenou positivamente e andou apressadamente até chegar ao lado dele .

Eles começaram a andar pelo grande corredor .

– Qual o seu nome ? - Perguntou o garoto sorrindo .

– Roselly . Roselly Bennett , mas pode me chamar de Rose .

– Sou James ! - O menino apontou para ele mesmo .

A menina deu uma risadinha e eles se viraram para subir uma escada . Quando começaram a subir a escada rangeu um pouco fazendo Rose parar se lembrando de algo . Provavelmente daquela noite .

– Está tudo bem ? - Ouviu James perguntar , fazendo com que ela saísse de seu transe .

– Sim .. - Ela subiu rápido as escadas .

– Ei , espera !

–--------------------------------------------------//----------------------------------

Eles chegaram até uma porta com o número " 320 " pregado na porta . James abriu a porta sem pedir licença e lá estava uma menina deitada na cama lendo um livro . Ela era ruiva e tinha olhos azuis escuros . Também usava um óculos e vestia um vestido marrom .

– Não sabe mais pedir licença , James ?! - Bradou a menina lhe lançando um travesseiro no garoto , que desviou fazendo que acertasse em Rose .

– A-ai ... - A menina massageou a cabeça .

– D-desculpa ! Era para acertar James . - A menina desceu da cama num pulo e foi ver Rose .

– Viu oque fez caolha ? - O menino deu língua .

– Culpa sua que desviou !

– Hunf , bem , essa é Melody .

– Sou a irmã dele , infelizmente .

– V-vocês são gêmeos ?

– Bem , só se for na aparência mesmo . - Melody revira os olhos . - Mas quem é você ? - Pergunta sorrindo .

– Eu s--

– Ela é a Rose . Vai ficar aqui .

– Eu perguntei para " ela " ! - Logo depois se virou para Roselly . - Que legal ! Podemos ser amigas !

– Sim ..

– Bem , agora tenho que mostrar o orfanato para ela . Vamos Rose . - James segurou a mão de Rose a puxando com ele .

– Ei ! Estava falando com ela !! - Melody começou a puxa-la pela outra mão . Então começou um guerra .

– A-aai meu braço . - A menina choramingava .

– Ei ! Oque estão fazendo ? - Uma garota um pouco maior que eles apareceu . Ela tinha cabelos e olhos castanhos claros . E usava um short e uma blusa listrada .

– Não se meta , Marry ! - Disse James .

– Claro que vou me meter , estão machucando ela ! - A garota separou Melody e James de Rose . - Quem é você pequena ? - Disse sorrindo para Roselly .

– Sou Rose ..

– Prazer , sou Marry .

– Bem agora , se me dão licença EU irei mostrar o orfanato para ela . - James se sobressaltou .

– Iremos também ! - Mary e Melody disseram em uníssono .

– Não vão não .

– É ? Oque você acha Rose ?

– Tudo bem ..

O menino resmungou algo e se virou para descer as escadas . Roselly ficou um pouco triste pensando que talvez tenha o irritado .

– Liga não , daqui a pouco ele esquece . - Melody deu leves tapinhas nas costas da garota .

Eles andaram por todo o orfanato , com certeza aquela casa era antiga e gigante . Eles viram a cozinha , a sala de jogos , os banheiros e outros cômodos da casa . Porém uma parte da casa não puderam ver .

– E lá ? - Perguntou Rose apontando para uma parte do orfanato .

– Não podemos ir lá , aliás nenhuma criança pode . - Marry explicou .

– Assim como o porão e o sótão . - Afirmou Melody .

– E na floresta . - Completou James revirando os olhos . - Por isso que aqui é um saco .

– E porque não podemos ir ?

– Não sabemos , mas eles só dizem que é proibido . - Fala Melody .

– Deve haver algum segredo . - James fala rindo .

– Talvez . Mas não devemos ir lá !

– Ta .

– Estou tão feliz ! Amanhã é Natal !! - Comemora Marry .

– Na verdade amanhã é a ceia . O Natal é depois de amanhã . - Corrigi , Melody .

– Que seja . Por isso você é tão chata . - Diz James .

– Cala a boca ! - Melody lhe dá um peteleco na cabeça .

– E você está animada , Rô ? - Marry pergunta .

– Um pouco .. - A menina diz olhando para baixo .

– Ah , entendo ..

Eles sobem as escadas que dão para os quartos .

– Que tal brincarmos de algo ? - Sugere Melody .

– Pode ser . - Os outros respondem .

– Pode ser pique-esconde ? - Rose pergunta com os olhos brilhando .

– Claro !!

A menina sorri e se ajoelha para abrir sua mochila . Os outros olham curiosos e ela pega Teddy , o apertando . James abafa um riso .

– Oque foi , idiota ? - Melody se vira para James .

– Você .. pfft .. tem um ursinho nessa idade ?? - James aponta para Teddy .

Roselly franzi as sobrancelhas , enquanto aperta seu ursinho .

– Ele é o Teddy ! - Ela corre com ele até o quarto e fecha a porta .

– Viu oque você fez ? Idiota ! - Melody dá tapas nele . E logo depois entra no quarto .

– Bem , eu vou dormir . Boa noite . - Marry boceja e vai em direção a seu quarto no final do corredor .

– Boa noite .. - Ele sussurra e desce as escadas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!