O Orfanato escrita por Srta Birthday


Capítulo 1
Como Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Bem , espero que gostem !! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451806/chapter/1

Você deve estar se perguntando quem sou . Bem , isso não importa , não agora . Você pode se referir a mim como .. uma observadora .

Na verdade esta história , se trata de uma menina . Sim , uma menina chamada Roselly Bennett que atualmente está em um orfanato . Acredito que se eu ficar explicando isso ficará chato . Então acho que um simples flash back será o mais apropriado .

// Exatamente a 4 dias atrás //

- Roselly ? Onde você está querida ? - Uma mulher jovem de aproximadamente 24 anos , procura sua filha por toda a casa .

- Mamãe ! Estou aqui ! - Uma pequena menina de cabelos longos loiros com cachos nas pontas e olhos incrivelmente verdes desce as escadas que dariam para a sala de estar . Ela vestia um vestido vermelho e carregava consigo seu inseparável ursinho de pelúcia . Apelidado carinhosamente por ela de " Teddy " .

- Querida . Estava lhe procurando . Já tomou seu banho ?- A mulher perguntou a filha .

- Mas eu não quero tomar banho , quero brincar com Teddy . - Ela fez um bico . - E Teddy também não gosta de banhos .

- Mas eu aposto que Teddy gosta , certo Teddy ? - A mulher olhou para o ursinho de pelúcia .

- Não .. - A menina sussurrou fingindo ser a voz do ursinho . Sua mãe riu .

- Vamos , seu pai deve estar chegando logo logo . - A mulher olha o relógio que marcava 19:30 . Nesse momento a porta de entrada se abre e de lá aparece um homem que aparentava ter seus 28 anos . Ele vestia um sobretudo cinza e um chapéu .

- Papai ! - A menina foi correndo e abraçou a cintura do pai . Ele se abaixou no tamanho dela e afagou seus cabelos louros .

- Filha , como foi seu dia hoje ? - O homem perguntou sorrindo .

- Bem , eu e Teddy nos divertimos na escola e depois brincamos de esconde - esconde juntos . - Disse a menina apertando seu ursinho .

- É , brincaram tanto que esqueceram de tomar banho .

- Mas eu não quero tomar banho ..

- Vamos fazer um trato ? Depois do jantar você irá tomar banho e a mamãe irá te contar uma história , que tal ? - Pergunta a mulher abraçando a filha por trás .

- Ebaaa! Pode ser da chapeuzinho vermelho ? - A menina sorria .

- Claro !

Eles então se sentaram à mesa para poder jantar . Depois de comer o homem foi em direção ao seu escritório para resolver assuntos do trabalho . A mulher terminou de guardar as coisas e foi para o banheiro com sua filha . Encheu a banheira e lhe deu banho morno , a pequena menina ficou brincando com as bolhas de sabão .

- Prontinho . Viu como foi bom ? - Perguntou a mulher secando sua filha e colocando sua camisola .

- Sim !! - A menina pulava na cama com sua ursinho e depois sentou-se . - Mamãe . - A menina retirou um livro de capa vermelha de baixo do travesseiro e estendeu para sua mãe .

- Ah , sim . - Ela apagou a luz do quarto , deixando somente o abajur aceso . Então começaram a ler o livro juntas . Estavam se divertindo bastante até que ouvem um barulho alto do andar de baixo e as luzes se apagam .

- Mamãe , oque foi isso ? - A menina dizia abraçando sua mãe .

- Não sei . Fique aqui , eu já volto , ok ? Teddy irá ficar com você . - Disse beijando a testa da menina .

- Ta . - Roselly abraçou seu ursinho .

A mulher saiu do quarto descendo as escadas , deixando Rose sozinha no quarto .

Depois de uns 5 minutos , Roselly ouviu mais um barulho alto vindo do andar de baixo . Ela tremeu e agarrou seu ursinho , criando coragem e descendo da cama .

- Mamãe .. ? - Ela disse com a voz tremula de medo . Abriu a porta de seu quarto e andou pelo corredor até chegar na escada .

- Papai ? - Disse morrendo de medo . Enquanto descia as escadas elas rangiam , fazendo um som assustador aos olhos da menina .

Ela chegou ao primeiro andar , ouviu um trovão alto e pulou de susto . Olhou para a janela , que estava aberta e ventava muito .

Ela pensou por dois segundos e logo uma ideia lhe veio a mente . Seu pai estava no escritório , era isso . Sua mãe devia estar lá também . Ela sem pensar duas correu para lá , na esperança de acha-los . Quando chegou perto da porta espiou dentro dela e pode ver os cabelos de sua mãe . Ela logo abriu um sorriso .

- Mamãe ! Mam-- Mas quando abriu a porta , pôde ver sua mãe caída no chão com os olhos abertos e uma faca no pescoço . Estava deitada sobre uma poça de sangue .

A menina ficou em estado de choque e sentiu seu olho começar a arder , lágrimas começaram a se formar . Ela olhou para o lado e viu seu pai na cadeira que trabalhava com um machado atravessado em seu estômago .

Ela abafou com as mãos um grito de horror , caindo de joelhos e chorando , enquanto abraçava Teddy .

- Mamãe ... Papai .. não .. - Ela sussurrava engatinhando em direção a sua mãe e sem querer manchando sua camisola com sangue , não só a camisola como suas pernas e suas mãos . - Acorda , por favor ! - Ela começou a chacoalhar sua mãe , mas de nada adiantava .

- Pobre menina .. - Ela ouviu uma voz atrás dela e sentiu seu corpo congelar . Com uma reação inconsciente ela se virou para trás levantando logo em seguida . Ela olhou para o dono da voz e viu um homem alto que vestia uma calça e um casaco com capuz , assim sendo impossível de ver seu rosto . Até porque estava um breu , somente a luz da rua iluminava pouca parte do local .

Ela segurou Teddy firmemente com sua mão direita dando passos para trás , sem querer tropeçando sua mãe e se sujando ainda mais . Ela então começou a se arrastar até a porta .

O homem riu , enquanto foi até sua mãe e puxou a faca de seu pescoço , e logo depois apontou para a menina que estava tão tremula quanto uma vara de bambu .

- Que tal brincarmos de pique - esconde ? - A menina arregalou os olhos e sem pensar duas vezes saiu correndo com Teddy em direção a escada . O homem apenas riu e foi andando atrás dela .

Ela subiu as escadas correndo , tropeçando em alguns degraus . Correu até seu quarto e fechou a porta , colocando uma cadeira na frente da porta tentando fazer com que impedisse dele entrar . Ela andou para trás e sentiu um piso ranger um pouco . Ela seguiu o som até debaixo da cama ,onde viu que havia um degrau solto . Ela era pequena então poderia entrar lá embaixo .

- Onde você está .. - Ela ouviu a voz do homem no corredor e rapidamente retirou o degrau entrando dentro do buraco e depois fechando o mesmo . Ela olhou e volta e viu que era como um compartimento embaixo de seu quarto , ela ouviu o homem arrombar a porta de seu quarto . - Coitada , tão ingênua .. - Ela ouviu ele rir e jogar a cadeira no chão . Ela sentia vontade de chorar . Começou a abraçar Teddy com mais força , lembrando do que havia acontecido com seus pais .

Ela pedia a Deus que ele não ouvisse seus soluços e choro abafados . Depois do homem revirar todo seu quarto , ela finalmente suspirou aliviada quando viu que o homem saía de seu quarto .

- Ainda irei te achar , seja lá onde você estiver . Não esqueça disso . - Ouviu o homem sussurrar .

Ela estava cansada e não iria sair dali , pelo menos até o dia amanhecer . Ela abraçou Teddy e dormiu ali mesmo .

------------------------------//-------------------------

Quando acordou sentiu sua cabeça doer , devia ser de tanto chorar na noite anterior . Ela olhou para cima e viu que já estava claro , pela luz que entrava pelas frestas dos pisos .

Ela com muito cuidado levantou o piso e olhou em volta . Não havia sinal de ninguém , ou daquele homem . Ela pegou Teddy e saiu dali .

Quando saiu de baixo da cama , viu que seu quarto estava todo bagunçado e na parede estava escrito com sangue " Irei te achar , não esqueça " . Ela congelou de medo e apertou a barra da camisola , que estava toda suja .

Ela ouviu sons do andar de baixo e andou cuidadosamente até a escada onde espiou . Tinha alguns homens lá , eles vestiam ternos e anotavam coisas em pranchetas . Um deles a viu e ela andou para trás .

- Quem está ai ? - Um dos homens berrou .

A menina saiu apareceu na escada com seu ursinho . O homem se surpreendeu e foi até a menina , a mesma recuou .

- Está tudo bem , somos policiais . Você era filha deles ?

A menina sentiu uma forte dor em seu peito e sentiu vontade de chorar .

- Está tudo bem agora . - Disse o homem a confortando .

- Eu e-estava com tanto m-medo . - Disse a menina com as mãos fechadas no olhos enquanto chorava . - Aquele homem , ma-atou meus pais .

- Você o viu ? Viu quem ele era ??

- N-não . Mas me lembro um p-pouco da voz .

- Tudo bem . Iremos lhe levar para a delegacia . E depois iremos leva-la para um orfanato . Que fica em outro país .

- Outro país ? - A menina arregalou os olhos .

- Sim .. Aqui não é um lugar onde tem muitos orfanatos e se continuar aqui você poderá correr perigo . - O homem pegou uma mochila e entregou para a menina . - Te darei 20 minutos para pegar seus pertences importantes , tudo bem ?

- Sim ..

Ela subiu para seu quarto correndo e pegou seus livros e algumas roupas , também pegou sua correntinha que tinha uma foto de seus pais , enquanto chorava um pouco . E por último colocou Teddy na mochila .

Ela colocou outra roupa e desceu as escadas .

Os homens a esperavam e levaram ela em direção ao carro . Que a levaria para o aeroporto , onde pegaria um avião para a Alemanha .

// Fim do Flash Back //

Assim foi como tudo começou . Bem , acho que a história pode começar ..

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Por favor , se sim , mandem reviews e favoritem se possível .

Kissus e até a próxima