O Orfanato escrita por Srta Birthday


Capítulo 3
Um Natal Quase Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san ! Como foi o Natal ? Bom ? Comeram muito ? UHEUHE ' e.e ' Bem mais um capítulo . Kissus *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451806/chapter/3

Narradora Pov's

Melody entrou no quarto e viu Roselly deitada em sua cama , abraçada à Teddy . Ela olhava distraidamente para a janela , onde a neve caía .

– Não liga pra ele , é um idiota . - Melody disse se sentando em sua cama .

– Tudo bem .. - A menina murmurou ainda abraçada a seu companheiro fiel .

– Então .. ele é Teddy , certo ? Eu também tinha um bichinho de pelúcia era um coelho de pelúcia , o Penny .

– Penny ? - A loira riu .

– Sim . Mas eu tive que guarda-lo no armário . - A menina deu de ombros .

– Você não fala com ele ?

– Falar ? Bem , você deve ter uma ótima imaginação , porque bichos de pelúcia não falam .

Rose franziu as sobrancelhas .

– Eu sempre converso com Teddy e ele também sempre fala comigo .

– E oque ele fala ?

– Ele .. não gosta muito daqui . Ele acha que vou troca-lo por vocês . - Ele olha para Teddy .

– Ele .. acha ? Bem , acho isso não irá acontecer , certo ? - Rose balançou a cabeça positivamente sorrindo e logo depois bocejou .

– Bem , acho que vou dormir . Boa noite .

– Boa noite . - Respondeu Melody sorrindo e apagando seu abajur .

–-------------------------------------------//------------------------------------------

As crianças corriam pelo grande orfanato . Todas felizes e carregando decorações de natal , algumas fazendo biscoitos de gengibre e comendo alguns .No quarto , Roselly acordou sentindo uma forte corrente de ar fria passar por seu corpo e quando abriu seus olhos viu que Melody havia lhe tirado o cobertor .

– Dormiu bem , dorminhoca ? - Melody falou sorrindo . Rose resmungou algo devido ao sono e virou a cabeça de volta para o travesseiro se encolhendo em forma de conchinha devido ao frio .

– Vamos . Se anima , hoje é natal ! - Melody puxou suas pernas , porém Rose se agarrou em seu travesseiro .

– Quero dormir ...

Melody suspirou enquanto novamente tentou tirar Rose da cama .

–--------------------------------------------//-----------------------------------------

Depois de algum tempo , Melody conseguiu acordar Rose e as duas saíram do quarto dando de cara com Marry .

– Ah , vejo que acordaram .

– Bem , alguém demorou um pouco para acordar .. - Melody disse , recebendo um olhar reprovador de Rose .

– Hm , já que vocês acordaram venham nos ajudar a arrumar as coisas . - Marry sorriu .

– Sim . - Disseram .

Elas foram até uma grande sala onde várias crianças corriam e decoravam uma grande árvore de natal .

– Oi . - Se viraram e viram James vindo na direção delas com alguns biscoitos de chocolate .

– Oi .

– Querem ? - Perguntou estendendo o prato com biscoitos .

As meninas concordaram com a cabeça e quando iam pegar um biscoito , James puxou o prato .

– Vão ficar querendo . - Ele disse dando língua . Ele ouviu um " caham " atrás dele e se virou vendo Margareth com uma cara não muito boa .

– Oque está fazendo mocinho ? - Ela tinha os braços cruzados .

– Era brincadeira .. - Murmurou entregando o prato de biscoito às meninas .

– Bem , está gostando daqui , Roselly ? - Margareth perguntou um pouco menos amarga .

– Sim , pode me chamar só de Rose .

– Como quiser . - Margareth se virou e foi embora .

– Estranha .. - James murmurou .

– Porque acha isso ? - Marry questionou .

– Só acho . Ela é sempre fechada , nunca sorri e quase nunca aparece pelos corredores do orfanato e quando aparece é para nos dar bronca .

– Bem , eu odeio concordar com meu irmão , mas nisso ele tem razão . - Melody falou .

Ficou um silêncio entre o quarteto , James comia alguns biscoitos , enquanto Roselly ou melhor , Rose ficava mexendo em Teddy . Marry olhava a sala envolta e Melody olhava para a janela . Até que Rose quebra o silêncio .

– Vamos brincar ?

– Claro ! - Melody e Marry falam . James apenas concorda com a cabeça .

– Pique e esconde ?

– Tudo bem , está comigo ! - James disse indo até a parede e cruzando os braços na frente de seus olhos . - 1 .. 2.. - E começou a contar .

As meninas saíram correndo na frente de Rose , elas eram mais rápidas . Rose subiu as escadas e seguiu por um corredor grande , ela corria enquanto olhava as vezes para trás . Ela chegou ao fim do corredor e olhou para seu lado direito onde havia uma porta . Sem hesitar a abriu e viu que havia outro corredor , porém , mais estreito e havia somente uma lâmpada iluminando o local . Ela pensou um pouco e pôde ouvir James gritar o típico " Prontas ou não lá vou eu " . Então entrou e fechou a porta atrás dela , correndo pelo corredor estreito com Teddy , e por mais que não parecesse o corredor era comprido .

Ela chegou a uma parte do corredor onde havia uma outra porta um pouco aberta , ela tentou , mas sua curiosidade era maior e não pôde deixar de entrar . O quarto estava bem escuro , mas ainda sim era possível ver oque tinha dentro . O quarto era bastante empoeirado , oque fez ela espirrar já que tinha alergia . Também haviam várias teias de aranha , uma cadeira de balanço e algumas prateleiras com livros e brinquedos de crianças .

Ela criou coragem e foi até uma dessas prateleiras onde tirou um livro chamado " Mortos Também Falam " ela analisou a capa do livro , dava medo mas era interessante , já que era um criança curiosa . Ela ouviu um barulho atrás dela e se virou vendo que era somente um livro que havia caído de uma estante . Ela foi até lá e o pegou mas ele tinha um bilhete escrito " A curiosidade Matou o Gato " , ela arregalou os olhos e largou o livro , que caiu com um baque no chão . Quando se virou para sair em direção a porta a mesma se fechou .

A menina entrou em desespero , a história estava se repetindo ? O escuro , novamente sozinha . Ela começou a sentir que iria chorar e correu para a porta , batendo na mesma , com a esperança que alguém a abrisse .

– Socorro ! Socorro ! - Ela começou a bater na porta freneticamente . Ela estava com medo , muito medo . Ela ouviu um barulho e se virou , os livros começaram a cair das estantes .

– SOCORRO !!

Ela sentiu a porta ser aberta e viu que era Margareth .

– Oque faz aqui ?!

A menina nada respondeu e saiu correndo com Teddy em direção de onde tinha ido .

– Ei ! - Ouviu Margareth gritar de longe .

–-----------------------------------------//--------------------------------------------

– Rose ! Rose !

– Rose!

– Rooose !!

James , Melody e Marry procuravam por Rose por todo o orfanato , porém não a encontravam .

– Gente ?

Se viraram e viram Rose descendo as escadas .

– Tudo bem . Você ganhou , onde estava ? Estávamos iguais loucos atrás de você . - James perguntou visivelmente preocupado .

– Eu estava ... - Ela pensou em uma boa resposta .

– Bem , isso não importa , oque importa é que você está aqui . - Marry disse a abraçando .

– Não nos dê mais esse susto , hein ? - Melody brincou .

– Tudo bem . - Rose sorriu sem graça .

–---------------------------------------//------------------------------------------

Já era de noite e as crianças brincavam lá fora na neve . Tinha uma lareira em frente ao orfanato onde as crianças comiam marshmallow , ou biscoitos de gengibre . Porém Rose ficava em um tronco de árvore abraçada a Teddy enquanto olhava as estrelas .

– Oi . - Ela se virou e viu James vindo em sua direção . Ele trazia consigo um pacote de marshmallows .

– Oi . - A menina voltou a olhar as estrelas .

– Ah qual é ? - Ele se sentou no tronco . - Desculpa vai . Eu não tive culpa . - Rose olhou para ele de modo sério . - Ok , tive . Mas desculpa .

– Tudo bem .. - Ela suspirou .

– Mas , por que você gosta tando desse .. - Rose o olhou novamente séria . - Teddy .

Rose pensou um pouco , e um flash back veio em sua mente .

// Há 12 anos atrás //

Uma mulher jovem segurava uma linda bebê em seus braços , a bebê vestia um vestidinho vermelho dado por seu pai .

Seu pai arrumava alguns enfeites da árvore de natal . A mulher colocou a pequena filhinha de um ano no chão . A pequena foi engatinhando até seu pai e deitou em seu colo .

– Parece que ela está com sono . - O homem disse .

– É oque parece . - A mulher riu .

Seu pai e sua mãe a levaram até o quarto , onde colocaram ela em seu berço rosinha . O pai apagou a luz do quarto e a bebê chorou , já que tinha medo de escuro .

A mãe tirou de trás de suas costas um lindo ursinho de pelúcia que tinha um laço no pescoço . E o colocou do lado de Rose que abraçou o mesmo e logo pegou no sono .

– Ele sempre vai estar com você .. não precisa ter medo . - A moça fez carinho na cabeça da criança e deu um beijo em sua bochecha , logo depois saindo do quarto com seu marido .

// Fim do Flash Back //

– Ele .. foi o primeiro presente de natal , que meu pais me deram antes de .. - A menina segurou algumas lágrimas .

– Tá tudo bem ! Quer marshmallow ?

A menina sorriu e pegou alguns .

– Olha . - Ele apontou para as estrelas e a menina acompanhou seu olhar . - Minha mãe foi lá pro céu e virou um estrela . Tenho certeza que seus pais estão lá também , te olhando .

– É , deve ser verdade .. - A menina sorriu .

– Vem , vamos brincar . - O menino puxou a mão da menina fazendo ela o seguir . - Afinal hoje é natal !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.