Falling in Love escrita por Susannah Grey


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente! Passando só pra deixar o capítulo, esse ficou grande, mas achei melhor não dividir pra um deles não ficar chato, mas espero que vocês gostem, sinceramente. Assim que eu tiver tempo respondo todos os comentários, e agradeço muito os novos leitores que estão comentando. ^^
Boa leitura, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451732/chapter/11

Ela tinha uma voz doce e pareceu muito gentil. Ela era da mesma altura de Belle, os cabelos ruivos desciam até a sua cintura formando leves cachos nas pontas. Vendo-a de perto pude perceber que ela tinha olhos verdes e pequenas sardas no rosto, dando-lhe um charme extra. Ela tinha um corpo bem desenhado, com o busto maior um pouco que o quadril, mas tudo em certa proporção. Ela era muito bonita.

– Você deve ser Emily, a brasileira, né? – perguntou Ashley

– Eu mesma, mas pode me chamar só de Amy mesmo. - disse cumprimentando-a com um aperto de mão. - Esses são meus melhores amigos lá do Brasil, Belle e Liam.

– Prazer. - disseram os dois juntos, e Isabelle continuou.

– É você que vai ficar de olho na minha amiga aqui, né? Porque eu gostei de você. - vi a Ashley corando

– Eeer... Obrigada, eu acho. - Ashley respondeu um pouco envergonhada ainda, ela pigarreou e continuou com a mesma animação que estava no início. - Mas creio eu que sim, fiquei encarregada de acompanhá-la e guiá-la por qualquer lugar da escola. Por onde querem começar?

– Você que escolhe. - respondi dando de ombros.

– Ótimo, vamos por aqui. - começamos a atravessar o jardim enquanto ela falava coisas sobre a escola. - Acredito que vocês não queiram saber sobre a história do colégio, então vamos apenas aos lugares. Os dois campus da direita estão as salas de linguagens, estudos sociais, matemática, e tudo de ciências. Os dois da esquerda estão o ginásio e o teatro que usamos nas aulas de arte, atrás do ginásio tem um campo onde nosso time de futebol e as líderes de torcida treinam. No prédio central fica a secretaria e a sala do diretor no térreo e a biblioteca no segundo e terceiro andar. Vamos primeiro pra biblioteca, um dos meus lugares favoritos da escola cá entre nós.

– Meu refúgio também. - comentei baixinho, mas acho que ela escutou porque sorriu.

Ela nos levou ate o prédio central, entramos logo na secretaria, dava pra saber quer era lá porque do lado direito tinha um grande balcão e uma senhora sentada do outro lado digitando algo no computador e falando no telefone ao mesmo tempo, do lado esquerdo tinha algumas cadeiras, creio que ali fosse a sala de espera.

– Boa dia Sra. Kate. - cumprimentou Ashley, a secretaria que levantou os olhos do computador e olhou dela pra nós, Ashley apenas acenou com a cabeça e continuou andando. - Ali ficam os arquivos, quando eu mostrar a escola toda vamos ter que voltar aqui pra você fazer sua ficha, já que você já está matriculada.

– Como você sabe onde ficam os arquivos? - perguntei um pouco incrédula

– Porque já fui lá. Vamos, as escadas pra biblioteca ficam no final desse corredor. - Não é proibido entrar nos arquivos? - perguntei ainda besta por ela já ter feito isso.

– É, mas ninguém fica de olho e é muito fácil de entrar. - ela disse na maior simplicidade. - No final desse corredor da esquerda fica a sala do diretor, ele é gente boa, se gostaram de mim, vão gostar dele. Por aqui. - ela virou a esquerda, já no final do corredor, e subiu as escadas.

– Essa Ashley é meia doidinha né? - perguntei pra Belle e Liam em português mesmo pra que ela não entendesse.

– Gostei dela. Achei que ela se parece comigo. - comentou Belle

– Sua amiga estava me enchendo o saco numerando as coisas que essa Ashley tem de parecido com ela. Vai desde o estilo das roupas até o jeito de falar. Dá pra acreditar? - Liam perguntou revirando os olhos. - Até hoje não consigo entender vocês meninas.

– Achei que tivesse se acostumado, já são anos de convivência, não é mesmo? - Belle disse a mesma coisa que ele tinha dito mais cedo pra ela. Comecei a rir com Belle e bati na mão dela, Liam revirou os olhos e passou por nós murmurando alguma coisa do tipo: "garotas, vai entender", o que só fez com que eu e Belle ríssemos mais ainda.

Apressamos nosso passo pra alcançar Ashley, a encontramos conversando com Liam na biblioteca.

– Nesse andar estão os livros acadêmicos, usamos mais pra pesquisas e estudar pras provas. Esses livros não podem ser levados para casa, os do andar de cima são ficções e romances, eles podem. Se quiserem dar uma olhada, fiquem a vontade. Qualquer dúvida eu estou aqui.

Isabelle foi pra perto deles conversar e eu fui dar uma olhada nas prateleiras. Eram todas do chão até o teto, em cada corredor tinha uma escada para quem quisesse pegar um livro do alto. Tinha livros de todos os tipos de assunto, desde anatomia humana até as mais antigas filosofias de vida. Do lado oposto ao que Ashley, Liam e Belle estavam tinha uma pequena sala com notebooks, era uma sala para pesquisas rápidas, devia ter em torno de vinte notebooks. Como só estava conhecendo o local voltei logo para a entrada, onde Ashley e meus amigos estavam conversando, quando cheguei Ashley tinha dito algo que fez Liam e Belle rirem.

– Gostou da biblioteca? – perguntou Ashley quando me viu. – Lá em cima é a mesma coisa daqui.

– Gostei muito. Simplesmente perfeito aqui.

– Também acho. – ela sorriu. – Bom vamos conhecer as salas agora.

Voltamos para o pátio e de lá seguimos caminho para os dois campus da direita, eu vinha atrás, observando e absorvendo o máximo de detalhes que eu podia da escola, enquanto Belle, Liam e Ashley iam na frente conversando. Percebi que eles estavam querendo conhece-la pra saber se eu estaria em boas mãos no futuro, eles sempre faziam isso e se não gostavam de alguém não a deixava se aproximar de mim, isso era uma forma que eles tinham de tentar me proteger. Entramos no prédio mais próximo do central.

– Aqui ficam as salas de matemática, no primeiro e segundo andar, e ciências no terceiro e quarto. Nesse primeiro temos aulas de pré-cálculo e estatística desde a 9° até 12° série, que é a nossa no próximo ano. – disse Ashley animada andando pelo corredor, passando pelas salas. – Vai querer conhecer os professores agora ou quando as aulas começarem?

– O que você sugere? – perguntei observando os armários que tinham em todos os quatro campus

– Você pode conhece-los quando as aulas começarem, isso vai ter que acontecer de qualquer jeito. – Ashley percebeu que eu observava os armários e sorriu. – Não tem isso no Brasil, né? – neguei com a cabeça. – É um pra cada aluno, o seu é separado na matrícula, mas você só sabe qual é e qual a senha dele quando você preenche seu formulário, que é o que você vai fazer quando acabarmos aqui. Você guarda todo o seu material nele e pega o que você vai precisar na aula na troca de uma pra outra, pra não precisar carregar tudo o tempo todo.

– Legal. – comentei baixinho

– Vamos pro próximo andar. – subimos as escadas que tinham no final do corredor. – Nos dois extremos do corredor tem escadas que levam para os andares superiores, você vai pelo que for mais rápido para chegar até sua sala. Nesse andar ficam as salas de álgebra e geometria. – continuamos subindo

– Só tem armários no térreo? – perguntei

– A escola é bem seletiva com seus alunos, então nunca precisaram colocar mais armários do que os que têm lá embaixo. – respondeu Ashley dando de ombros. – Nesse andar temos aula de biologia e física e no de cima temos de química e o laboratório usados em algumas aulas de química ou biologia. Não sei por que os professores usam o laboratório se tudo que tem lá tem nas salas, mas tudo bem. Vamos lá que eu tinha aula de química agora, vou aproveitar pra dar uma passadinha lá pra falar com um amigo. – ela disse já subindo pro próximo andar, subimos com ela. Quando chegamos lá em cima ela se virou. – Podem esperar aqui, só vou ali e volto. Não fujam de mim! Se quiserem dar uma olhada no laboratório ele fica nessa sala aqui, - ela apontou para a sala a nossa direita. – já volto.

Observamos ela atravessar o corredor, pude ver com o canto do olho Isabelle e Liam entrando no laboratório, eu fiquei do lado de fora para observá-la. Vi quando ela bateu na porta e um senhor saiu, ele devia ser o professor de química dela. Ele perguntou alguma coisa pra ela meio irritado, mas quando ela explicou seu olhar suavizou-se, ele entrou e chamou alguém. Antes que eu pudesse ver quem era escutei Isabelle me chamando de dentro da sala.

– Já vou! – respondi em português mesmo, não me acostumava em falar com meus amigos em inglês, Belle me chamou de novo. Bufei, dei uma ultima olhada, mas o amigo dela não tinha saído ainda. Tinha uma leve impressão que esse amigo era Phillipe e se fosse ele seu irmão provavelmente estaria ali também. Arrepiei-me com esse pensamento, tratei de entrar logo antes que Isabelle viesse atrás de mim gritando. – O que foi?

– Nada, só queria saber se você não ia entrar. – revirei os olhos. – O que você estava fazendo lá fora?

– Nada, só não tinha visto que vocês tinham entrado. – menti, ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas eu lancei um olhar pra Liam e ela entendeu que mais tarde eu diria o que estava fazendo.

– A tá.

– O que tem de interessante aqui? – perguntei

– Nada que não tivesse lá em BH, além da quantidade de microscópios eletrônicos. – comentou Liam impressionado, sorri.

– Já gostei. – comentei. – Pelo menos pode ajudar em alguma pesquisa que eu quiser fazer.

– Boa ideia! – disse Belle

– Adoro quando vocês falam português! – escutei a voz animada de Ashley atrás de mim. – Gostaram?

– Muito! – respondemos eu e Liam juntos, Belle fez uma careta, o que fez com que eu e Liam começássemos a rir. Belle e Ashley se entreolharam e deram de ombros.

– Ok, vamos continuar nosso tour. Não se separem, daqui a pouco os alunos vão trocar de sala para a terceira aula.

– Terceira aula? Já?! – perguntei espantada. Como o tempo tinha passado rápido!

– É. As aulas aqui duram uma hora cada uma. Já vai dar 10 horas. – olhei pro relógio só pra confirmar, faltavam 5 minutos pras 10. – Passa rápido, né? Vamos. É melhor ficarmos no pátio até os alunos entrarem em suas salas novamente, costuma ser a maior bagunça aqui nessas trocas.

– Vamos então.

Descemos até o pátio e no momento que chegamos a uma mesa no meio do jardim as portas das salas se abriram e os alunos saíram. Ashley sentou-se em cima da mesa, eu me sentei no banco de costas para o campus que acabamos de sair enquanto Liam e Belle sentaram-se do outro lado, de frente. Alguns dos alunos foram para seus armários e trocaram de livros, outros ficaram conversando enquanto iam para outra sala e alguns casais aproveitaram para ficarem antes de irem para as salas.

– Ashley, as salas aqui são separadas por séries ou pelo grau do aluno? – perguntei

– Pelo grau do aluno, por quê?

– No caso, pode ser que as minhas aulas de um dia não sejam as mesmas que as suas?

– Pode. Você vai fazer uma prova pra testar seus conhecimentos e ver em qual ano você vai entrar. De 90% pra cima você entra no ultimo, junto comigo. Mas dependendo das matérias adicionais que você escolher pode ser que não fiquemos sempre na mesma sala.

– Como assim matérias adicionais? – perguntou Belle, ela estava tão interessada quanto eu.

– São as matérias que você tem que fazer, mas você escolhe qual. Tipo, as de línguas estrangeiras. Você pode escolher aprender entre alemão, espanhol, francês, chinês, italiano, árabe, japonês e latim. Você tem que escolher uma, mas qualquer uma que você escolher pra eles tá bom.

– Quais são as outras matérias adicionais? – perguntei

– Além da aula de educação física você tem que escolher pelo menos duas modalidades na área de atletismo e pelo menos uma ocupação artística. Pode ser musica, teatro, dança, pintura ou arquitetura. E se você quiser pode participar do jornal da escola, trabalhar na biblioteca ou fazer aula de informática, mas esses são opcionais.

– Legal! Eu escolho quando for fazer minha ficha e a prova hoje, né? E esse atletismo, o que eu posso escolher? – perguntei um pouco mais animada

– Tem vôlei, basquete, handball ou ser uma líder de torcida. – vi os olhos de Belle iluminarem-se

– Você escolheu o que? – perguntou Belle, Ashley não percebeu, mas o que Belle queria mesmo perguntar era se ela era uma líder de torcida.

– Eu faço vôlei e sou uma das líderes de torcida. – o sorriso de Belle aumentou e com o olhar que ela me lançou percebi que Ashley tinha sido aprovada por ela. Revirei os olhos.

– Vamos continuar. – Ashley pulou da mesa e foi para o próximo campus. – Vocês vão querer subir? É igual ao outro, se quiserem subimos se não apenas digo o que tem em cada andar.

– Não quero subir. – protestou Belle, dei de ombros e Liam revirou os olhos e cochichou um “preguiçosa” em português perto do ouvido de Belle e ela mostrou a língua pra ele, eu ri e Ashley ficou olhando de mim para meus amigos.

– Pode nos dizer o que tem em cada andar mesmo. – disse sorrindo

– Ok. – disse Ashley puxando o “o” e nos olhando como se fossemos loucos. – No primeiro andar ficam as salas de literatura, inglês. No segundo temos as salas de geografia e história, no terceiro temos as de sociologia e filosofia e no quarto as de línguas estrangeiras, que vai depender de qual você vai escolher. – ela fez uma pausa como se estivesse tentando se lembrar de alguma coisa. – Lembrei! No meio de cada andar desses dois prédios tem um banheiro feminino e um masculino, e no final dos corredores, dos dois lados perto das escadas tem um bebedouro. Entendeu?

– Acho que sim. De qualquer forma vou acabar aprendendo. Vamos continuar.

– Tudo bem. Vamos para o teatro. – atravessamos o jardim até o outro lado da escola, na construção que ficava perto da secretaria. Ashley abriu a porta principal, de lá podíamos subir ou seguir em frente, nós seguimos. – As vezes usamos aqui como auditório para alguma reunião, congresso ou seminário, mas isso raramente acontece então fica só pras aulas de arte mesmo. – o caminho acabava em uma porta, ela abriu e nos deu passagem. –Fiquem a vontade.

Assim que entrei a primeira coisa que eu vi foi a imensidão do lugar. Por que tudo por aqui tinha que ser tão grande? Tinha várias cadeiras, devia dar para todos os pais e alunos da escola. A porta pelo qual saímos dava na primeira fileira de cadeiras, quanto mais fileiras mais altas elas ficavam para que as da frente não interferissem na visão. Virei-me para o palco, não dava para ver muita coisa porque as cortinas estavam baixas, mas parecia muito grande. Isabelle e Liam já estavam lá em cima olhando para o público e conversando animadamente, parecendo duas crianças. Eu ri com a visão.

– Gostei dos seus amigos. – comentou Ashley se aproximando por trás de mim. – Você vai sentir muito a falta deles quando eles voltarem não é? – olhei-a incrédula, como ela sabia que eles não iriam ficar? – Eles já me contaram.

– Ah. – foi a única coisa que conseguir dizer, não queria pensar em nossa despedida mais uma vez.

– Não se preocupe, sozinha você não fica aqui. Você pode ficar comigo! E tenho certeza que outras pessoas vão gostar de você o tanto que eu já gostei. – disse ela me abraçando, de início fiquei sem reação, mas depois abracei-a também. Estava na hora de eu me abrir um pouco mais com as pessoas.

– Obrigada! – disse, assim que nos soltamos escutei Belle me chamar.

– Amy! Vem ver o que achamos aqui! – olhei em direção ao palco, mas não os vi.

– Onde vocês estão? – gritei de volta

– Aqui no fundo. Atrás da cortina. – escutei-a gritar

– Por aqui, acho que já sei onde eles estão. – disse Ashley passando por mim e subindo no palco. Passamos por uma brecha que tinha na cortina e pude ver meus amigos perto de um piano de cauda branco parecido com o que eu tinha em casa, só estava um pouco mais velho e com a tampa empoeirada. – Vocês acharam os instrumentos das aulas de musica. Quase nunca são usados, como musica é opcional não tem muitos alunos que gostam de tocar, a maioria das meninas preferem dança e os meninos arquitetura, mas só aqueles que não são do time de futebol claro. Os que são estão liberados de qualquer outra atividade extra, menos a de língua estrangeira. Acho que usamos os instrumentos nas aulas de arte. De vez em quando a professora toca algum instrumento para cantarmos, mas ela tem usado mais playback ultimamente. Deve ter desanimado.

– Você escolheu quais matérias em arte? – perguntei indo para perto do piano

– Logo no início tinha escolhido musica, só que apenas eu e mais uns dois meninos vieram, então nos mandaram escolher outra. Acabei indo pra dança, já que ajudava nos treinos de líder de torcida. – sentei-me na banqueta do piano e toquei um acorde

– Tá afinado.

– Você toca? – perguntou Ashley impressionada. – Nunca vi ninguém nessa escola tocar além da professora.

– Mais ou menos. Ainda estou aprendendo algumas coisas. – estralei os dedos e comecei a tocar as primeiras notas de uma das peças de Mozart

– Ela toca muito, só está sendo modesta. – disse Isabelle.

– Estou percebendo. – Ashley sorriu de lado

– E você, toca o que?

– Violão ou guitarra, embora eu prefira a guitarra. Vocês também tocam?

– Sim. Eu prefiro a bateria. – disse Liam.

Nesse ponto da conversa eu me preocupei apenas com os acordes que estava tocando, não sabia mais de onde eles vinham, eles fluíam da minha mente direto para os meus dedos. Só parei quando senti uma mão em meu ombro.

– Vamos continuar? – Ashley disse atrás de mim. - Ainda falta o ginásio, daqui a pouco os alunos virão para cá, o 10° ano tem aula aqui agora. Minha turma tá lá no ginásio, mas eles são tranquilos e você tem que ver lá logo para ir fazer sua ficha e sua prova.

– Tudo bem, vamos. – levantei-me da banqueta e acompanhei Ashley até a saída. Isabelle ficou atrás pra me acompanhar, Liam foi na frente com Ashley.

– Estava pensando nele de novo? – Belle perguntou em português quando Liam e Ashley já estavam mais na frente

– Será que ele estuda aqui? Tipo, na hora que vocês foram pro laboratório e Ashley foi falar com o amigo dela, eu queria ver quem era esse amigo. Não sei se você se lembra, mas foi ela que estava no shopping com Phillipe e se ele é o amigo dela e ele estuda aqui então provavelmente o irmão dele também estuda.

– Pensou rápido hein? – Isabelle riu. Fiz uma careta e ela ficou séria. – Tudo bem, se ele estuda aqui você vai ter mais chance de conhecê-lo e saber se gosta mesmo dele ou não.

– E se eu gostar?

– Então você luta por ele.

– Não acho que eu queira lutar por aquela peste. O que eu fiz pra merecer isso? – choraminguei

– Ai, como o amor é lindo! – cantarolou Isabelle, mostrei-lhe a língua e ela riu. – Vou lá falar com Liam que aquelas notas eram apenas uma musica nova que você estava aprendendo, nada de mais.

– Tudo bem, vai lá. Estou logo atrás de vocês. – observei Isabelle se aproximar de Liam e Ashley, que já estavam quase na entrada do ginásio.

Apressei meus passos para acompanha-los a certa distancia. Eles entraram primeiro, e eu fui logo atrás. O ginásio tinha arquibancadas dos dois lados, uma quadra no meio e nos cantos da quadra pistas de corrida. Ela estava vazia.

– Nas aulas de educação física o treinador pode escolher entre usar essa quadra, - escutei Ashley falando e a vi abrir uma porta perto das arquibancadas. – essa piscina, - quando entrei vi de qual piscina ela estava falando. Tinha uma piscina de tamanho olímpico ali, provavelmente tinha aulas de natação aqui. – ou o campo, que é o que provavelmente devem estar usando agora. Daqui a pouco vamos lá, primeiro vou mostrar os vestiários, acho que não tem mais ninguém lá dentro já que a aula começou a 20 minutos e temos apenas 10 para nos arrumarmos. – nessa parte já estava bem atrás deles.

– Se arrumarem? – perguntei

– Claro! Você não queria que fizéssemos educação física com a mesma roupa que vamos pras aulas, né? – ela começou a atravessar a piscina, indo para o lado oposto ao que estávamos. - A escola dá um padrão de roupa e você vem com qual você quiser. As escolas daqui não exigem farda, com exceção é claro da farda do time de futebol e a das líderes de torcida. Esses dois tem que vir com o casaco do time todos os dias, por isso ganhamos dois. – ela entrou em uma porta que estava do lado de algumas boias, provavelmente usadas durante as aulas. - As líderes de torcida se quiserem podem vir no dia que tenha educação física, e ou o treino, com a farda do grupo, mas é opcional. Para a educação física na quadra as meninas têm que usar short, bermuda ou calça de malha e uma blusa a sua escolha, nos dias que o professor for usar a piscina ele avisa e você tem que usar um maiô de cores neutras ou escuras, tipo azul ou preto, e quando ele disser que a aula vai ser no campo você usa roupas tipo as que você usa na quadra, mas se for líder de torcida você tem que usar a farda. – chegamos a uma bifurcação, onde tinha duas placas dizendo que o caminho da esquerda era para meninas e o da direita meninos, entre as duas portas tinha um bebedouro. – Entendeu tudo?

– Entendi.

– Você fica aqui. – disse ela se referindo a Liam. – Se quiser pode se sentar na arquibancada, só vou mostrar as coisas pra ela e já voltamos.

– Vou com ele pra ele não ficar sozinho. – disse Belle já o puxando pelo braço.

– Vamos. – disse Ashley entrando no vestiário feminino. – Aqui tem um armário para cada menina, o número do seu vai ser o mesmo que o outro, como você pode mudar a senha do seu, eu aconselho a não deixar a mesma senha nos dois, por que se alguém descobrir de um não descobre o do outro, mas isso fica a seu critério. Você vem aqui, troca de roupa e vai pra aula, quando a aula acabar, você vem toma um banho no chuveiro – ela apontou para uma área que só tinha chuveiros. -, aconselho a usar biquíni nos banhos, coloca sua roupa nos banheiros – ela apontou para algumas cabines perto dos chuveiros. - e vai pra próxima aula. Nesse caso, quando eles acabarem aqui vão almoçar, normalmente o 11° ano tem educações físicas antes do almoço, e o 12°, que é o que você vai entrar, tem na ultima aula, ou seja, acabou vai pra casa.

– Entendi. Obrigada pelas dicas.

– Você vai querer fazer o teste para líder de torcida, né? – ela perguntou enquanto voltávamos para a área da piscina

– Belle quer que eu faça. Acho que vou tentar por ela, mas não tenho certeza se vou passar. Sabe, eu não danço. – disse um pouco envergonhada

– Não precisa saber dançar, basta ter firmeza nos braços e pernas, saber fazer algumas acrobacias e ser um pouco flexível.

– Não sei se me encaixo nesses quesitos. – disse rindo. – Mas vou tentar por ela. Como é o teste?

– A líder do grupo e a professora do atletismo feminino manda você fazer alguns movimentos, se você conseguir fazer a maior parte deles você entra, se conseguir fazer todos você faz um outro teste que eu não sei como é. Até hoje só quem conseguiu foi a Lindsey e ela que é a líder. Mas não se preocupe com isso, quanto mais você conseguir melhor pra você. – chegamos na área da piscina, onde Liam e Belle estavam sentados na arquibancada conversando. – Vamos ver o campo? – perguntou Ashley gritando, eles concordaram com um aceno de cabeça e acompanharam ela até uma porta dupla que tinha ao lado das arquibancadas.

Eles foram à frente conversando, e eu atrás, apenas observando como antes. O campo era uma enorme área com um gramado verde, tinha arquibancadas dos dois lados do campo, alguns meninos estavam jogando futebol americano e algumas meninas estavam fazendo alguns passos coreografados, provavelmente eram as líderes de torcida. O restante da turma estava espalhada em seus grupinhos pelas arquibancadas conversando e se refrescando, acho que eles fizeram algum exercício antes de serem liberados.

Vi Ashley levando Liam e Belle para algum lugar nas arquibancadas, segui-os com os olhos e pude ver que a nova pessoa que estava com eles era Phillipe. Apavorei-me na hora. Se Phillipe estava aqui, quais eram as chances de seu irmão ser mais velho que ele e não estar na mesma sala ou até mesma na escola ainda? Tive a resposta no momento que escutei alguém gritando cuidado e senti algo pesado se bater contra mim e me jogar no chão meio desnorteada. Fechei os olhos esperando a tontura passar.

– Você de novo?! – escutei a voz da ultima pessoa que eu queria ouvir vinda de cima de mim, fazendo sombra sobre meu corpo, num tom zombeteiro. – Está me perseguindo ou algo do tipo? – abri meus olhos e encarei com a expressão mais irritada que consegui aqueles olhos que tomavam meus pensamentos. Levantei-me do chão enquanto ele zombava de mim. – Se quiser um pedacinho meu vai ter que pegar senha e ir pro final da fila.

– Escuta aqui seu energúmeno. Você pode achar que todas as meninas estão caidinhas por você, mas eu não! O que me parece é que você tem necessidade de aparecer na frente de seus amiguinhos porque você deve ter algum tipo de complexo de inferioridade e tenta de tudo para que todos olhem e desejem você. Eu cheguei na cidade a menos de dois dias – disse irritada enfatizando o dois. - e já tenho repulsa só de chegar perto de você com esse seu jeitinho superior e machão. Não sou igual a nenhuma outra menina que você já conheceu e não vou deixar você me humilhar, me usar ou fazer qualquer outra coisa do tipo que você faz com seus brinquedinhos. Então não venha pra cima de mim insinuar as coisas que você estava insinuando porque tá parecendo que você me quer e não o contrário. – tirei a poeira do meu short enquanto falava. – Agora se me der licença, tenho coisas muito mais importantes e produtivas do que ficar aqui olhando pra essa sua carinha de safado. – ele me olhava incrédulo, sem acreditar que alguém tinha falado dessa forma com ele, pude ver com o canto do olho que todos tinham parado para observar o fora que eu tinha dado no “garanhão” do colégio, me virei para sair quando ele segurou meu braço e me puxou contra ele, colando nossos corpos e olhando diretamente em meus olhos, seus olhos estavam em tom de azul muito escuro quase preto, prendi a respiração.

– Isso não vai ficar assim, grave o que eu estou te dizendo na sua memória. – dito isso ele me soltou, pegou a bola que estava perto de nós e voltou para jogo, com isso todos os outros alunos voltaram aos seus afazeres. Soltei o ar e fui pra onde meus amigos estavam com Ashley e Phillipe olhando pra mim, Belle segurava Liam pelo braço e ele não estava com uma cara nada amigável.

– Você está bem? O que ele fez? – perguntou Liam soltando de Isabelle assim que eu me aproximei o suficiente deles para que mais ninguém ouvisse.

– Estou bem. Ele não fez nada, só veio com piadinha pro meu lado e eu cortei logo. – disse dando de ombros.

– Meu irmão sendo meu irmão. Desculpa por isso Amy. – disse Phillipe

– Tudo bem, acho que ele não vai me encher por um tempo.

Ficamos conversando até a aula deles acabar. Acabei descobrindo que o nome do irmão de Phillipe era Christopher só que todos o chamavam de Chris, ele era mais velho que Lipe por questão de meses, ele era do início de janeiro e Phillipe era do final de novembro. Descobri também que ele era uma pessoa agradável, mas muito mulherengo. Deixamos de falar dele quando Ashley nos perguntou como era no Brasil e acabamos conversando sobre isso até a hora do almoço, que foi quando ele disse que o diretor tinha mandado ela me levar até ele, para eu fazer a prova e preencher minha ficha.

Belle e Liam ficaram com Ashley e Phillipe enquanto eu fazia a prova, acabei acertando 97% das questões, preenchi minha ficha de matrícula. Eu tive que colocar ficha médica, desde tipo sanguíneo à alergias e remédios que eu usava em casos de emergência. As aulas opcionais eu só podia escolher a de línguas estrangeiras e arte, que eu escolhi francês e musica. As matérias de atletismo só pude escolher fazer vôlei, e já que pra ser líder de torcida tinha que fazer o teste só fiz minha inscrição.

Encontrei com Belle, Liam, Ashley e Phillipe em frente à secretaria. Como já tinha ligado para meu pai avisando que já tinha terminado, Andrew já estava na porta da escola nos esperando. Nos despedimos de Ashley e Phillipe que foram pras suas aulas, enquanto eu e meus amigos voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, espero que vocês tenham gostado... ^^ Algum comentário, favorito ou recomendação? Ah! Por favor, me digam o que vocês acham do POV Chris... Me perdoem pela minha demora... Obrigada por não me abandonarem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.