Livin' on a Supernatural - Season 3 escrita por Isabela McAllen Winchester, Eva Winchester, Ana


Capítulo 13
You Can Never Forget the First Love, But the Second... - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá anjos meus, tudo bem?
Primeiramente: Quero agradecer de coração os comentários e as mensagens privadas que recebi. Eu pude perceber que realmente essa fic é amada por vocês e acreditem, chorei parecendo um bebe a cada comentário lido. Obrigada de coração. O desabafo do capítulo anterior me deu animo para continuar escrevendo essa, eu estava com aquilo entalado na gargante e nunca é bom prender algo assim, eu tinha que compartilhar ou ficaria "doida". A Isa não está aqui em SSA para que a gente pudesse conversar sobre o que está havendo e por isso, eu só tinha vocês para desabafar. Espero que não tenham levado a mal o que aconteceu, porque isso renovou o meu amor por Livin'on.
"Segundamente" (isso existe??? kkkk): Desculpe por não postar ontem, mas é que aconteceu uma coisa muito triste em minha família de ontem para hoje. A irmã de meu pai (minha tia querida) faleceu ontem e por isso não tive cabeça para sentar e escrever um capítulo maior e mais elaborado. Tenho tentado dar suporte ao meu pai, mas é complicado, essa coisa de morte sempre foi complicado, mas agora ele está mais confortado e isso é o que importa. Por isso corri para cá para terminar de escrever o capítulo e deixar para vocês.
"Terceiramente" (isso existe também? kkk): Espero que estejam gostando do momento SABELA e do ciúme louco do Dean. Vou judiar dele um pouquinho durante esse capítulo. Então, espero que as DEBELAS me perdoem, prometo compensar no último capítulo... (;D)

É isso amores, sem mais, vamos ao que interessa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451676/chapter/13

– O que diabos vocês pensam que estão fazendo? – falou Dean se levantando da cama.

– Calminha cabeça quente, você ainda não está cem por cento, para se levantar assim. – falou Abela se levantando da cama. Sam levantou logo depois.

– Bela tem razão. – falou o moreno. – Dá para você se sentar?

– O que vocês estavam fazendo ali?

– Eu já pedi desculpas. – falou a morena. – Você estava dormindo e acabou que a gente aproveitou a deixa para namorar um pouquinho.

– Namorar um pouquinho? – perguntou o loiro. – por quanto tempo eu dormi?

– Umas quatro horas. – respondeu Sam. – Você está bem?

– É claro que eu não estou bem. Você melhor do que ninguém no mundo sabe que eu não estou.

– Dean, tudo bem. – falou o moreno. – Eu sei que só faltam seis meses, mas eu vou encontrar um jeito de impedir.

– Eu não estou falando da droga do inferno, Sam. – gritou Dean, passou a mão no rosto e olhou o quarto. – Onde está Annie? O que ela diz sobre esse Ménage à trois?

– Quem?

– Annie, sua namorada. – respondeu Dean e Abela encarou Sam.

– Sua namorada? – perguntou a morena e deu um tapa no braço do moreno. – Quem é Annie?

– Eu não conheço nenhuma Annie. – respondeu Sam. – Pare de ser idiota, Dean. Está criando intriga entre mim e a minha esposa agora?

– Esposa? Quem?

– Eu, Dean. – falou Abela seriamente e ergueu a mão com a aliança. – Eu e o Sam nos casamos no mês passado, quando passamos por Vegas, não lembra?

– Onde está a Annie?

– E lá vem essa Annie outra vez. – Abela cruzou os braços e olhou para o moreno que fez cara de quem não estava entendendo absolutamente nada. O loiro pegou o celular e discou o numero da médica, mas dizia que esse telefone não existia. Então, ele puxou da memória o numero de telefone dela, ainda quando se conheceram e discou, no segundo toque uma mulher atendeu.

– Annie?

– Sim, como quem eu falo? – falou a mulher.

– Annie, sou eu, Dean.

– Dean Brown?

– Não, Dean Winchester. O que está acontecendo com vocês três?

– Me desculpe, eu não conheço nenhum Dean Winchester. Deve ter ligado errado, adeus. – falou a loira e desligou o telefone.

– Ela bateu o telefone na minha cara.

– Gordon bateu nele com força? – perguntou Abela.

– Precisava estar lá.

– Isso, o Gordon. – falou o loiro como se tivesse tido uma idéia genial. – Se lembra que estávamos caçando alguns vampiros e ele apareceu, enquanto as meninas foram até Corona para ajeitar as demissões e a venda da casa?

– Que meninas, Dean? – perguntou Sam.

– Abela e a irmã dela.

– Eu não tenho irmã. – falou a mulher.

– Annie é a sua irmã gêmea, só que ela é loira.

– Essa história está começando a ficar chata. – falou a mulher. – Eu estava em Minessota com o Bobby caçando um metamorfo, enquanto vocês lutavam contra o Gordon. Eu não estava em Corona e muito menos com uma irmã que eu nem conheço.

– Oh droga. – gritou Dean. – Quais as chances de ter dois casos em uma mesma cidade?

– Acha que está acontecendo alguma coisa por aqui? – perguntou Sam.

– Isso é obvio. – respondeu Dean e pegou o casaco.

– Para onde vai? – perguntou Abela.

– Trabalhar. – gritou ele e bateu a porta do quarto.

[...]

Dean deixou o quarto e respirou fundo ainda na varanda do motel. Pegou a chave do carro e o celular, discou o numero do velho caçador, Bobby Singer. No segundo toque ele atendeu.

– Bobby, é o Dean.

– Algum problema garoto? – perguntou o homem do outro lado da linha.

– Me responde uma coisa: Onde você estava há dois dias?

– Está querendo entrar na minha semana?

– Só responda, por favor.

– Em Minessota, caçando um metamorfo. Por quê?

– Abela estava com você? – perguntou o loiro e implorou a Deus para que o homem negasse e foi o que ele fez.

– Não, eu não vejo a Isabela já faz um bom tempo. – respondeu ele e Dean respirou aliviado. – Porque está perguntando isso?

– Alguma coisa pegou os outros. Abela e Sam pensam que ainda são namorados e advinha? Estão casados.

– Isso deve ser difícil, filho. – falou Bobby se referindo aos sentimentos de Dean para com Isabela. Ele foi o primeiro a perceber que ele a amava, ainda quando Isa era namorada de Sam.

– O negocio é que eu não sei onde está Annie e acho que ela vai pirar ao ver a Bel. – ele respirou fundo. – Que tipo de criatura mexe com a mente das pessoas assim?

– Existem várias que podem fazer isso, mas eu posso tentar descobrir qual e ver como podemos reverter essa situação.

– Eu agradeceria, Bobby. – respondeu o loiro e olhou para o lado, bem a tempo de ver Annie sair de um dos quartos. – Eu te ligo depois, achei a Annie. - O homem desligou o telefone e correu até a médica. – Annie, diz que você se lembra de mim, por favor.

– Me desculpe senhor. – falou ela e deu alguns passo para trás. – Com licença.

– Annie, eu sou o Dean.

– Você está me perseguindo? – falou ela e puxou um spray de pimenta de dentro da bolsa. – Eu vou gritar e vou chamar a policia. Fica longe.

– Desculpa Annie. – falou o loiro e bateu na mão da mulher, fazendo o spray cair longe.

– Socorro! – gritou ela e então, Dean lhe apertou um ponto no pescoço e ela desmaiou no braços do caçador.

– Eu sei que acabei de ser um belo filho da puta, mas quando você se lembrar, vai me agradecer. É uma promessa. – falou ele segurando a loira desmaiada em seus braços.

[...]

P.O.V. Dean Winchester:

Carreguei Annie para dentro do quarto onde eu havia deixado meu irmão e Abela. Empurrei a porta com o pé e a coloquei deitada na cama onde eu, há algumas horas, dormia.

Eu estava pirando com aquilo. Eu dormi com os três no quarto, como deveria ser e acordei com Abela e Sam aos beijos e com Annie querendo jogar pimenta em meus olhos. Eu, naquele momento, jurei que mataria a “coisa”, com gosto, quando eu pusesse as mãos nela, o que eu esperava ser logo, já que Bobby estava a frente da pesquisa. Se tinha alguém que pudesse me ajudar naquela hora, era ele.

Mas a pior coisa, daquele momento, foi ver a Abela e o Sam juntos como um casal de verdade. Sabe quando você se esforça tanto para superar algo e quando você finalmente pensa que aquilo está morto e enterrado em seu passado, ele volta com tudo e lhe prova que está bem vivo? Foi o que eu senti naquele momento.

Todas as lembranças dos quatro anos que o Sam e a Bel estiveram juntos, caíram sobre mim com se pesassem umas mil toneladas, me esmagou ou melhor, me limitou ao nada. Em minha mente passou o dia em que Sam foi embora para Stanford, que a Bel ficou no sofá, chateada com o papai. Ela só conseguiu dormir quando eu me sentei e apoiei a cabeça dela em minha perna, acariciei os seus cabelos até o sono dela chegar. Dormimos os dois ali, cada um compartilhando a dor do outro. Eu havia perdido um irmão e ela o seu primeiro amor.

Aquilo começou a me corroer e não era um bom sinal. Eu tinha que manter minha mente no caso, se eu quisesse resolvê-lo, mas antes eu tinha que convencer o Sam e a Abela a me ajudarem.

– Aqui está. – falei quando coloquei a outra gêmea na cama. – Essa é a Annie que eu falei.

Abela e Sam se olharam e depois encararam a mulher desmaiada na cama. Seria uma noite longa de explicações e mais explicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores...
Como podem ter notado, não respondi a pergunta do capítulo anterior ao anterior (rsrs), mas já que todo mundo certou, acho que todos já sabem, não é mesmo? A resposta era Nicholas Sparks (um dos melhores romancistas do mundo da literatura, em minha humilde opinião).

As perguntas, a partir de agora, será sobre a serie e sobre os seus atores... vamos a primeira:
Quais são as músicas favoritas do Dean Winchester? (Dica: Episódio dezoito da quarta temporada.. ;D)

É isso meus anjos os amo demais e acreditem, agora se depender de mim, Livin'on dura para sempre... kkkkk

E.W.
Karol
A.A.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livin' on a Supernatural - Season 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.