The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 11
O despertar


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas. Um capítulo novinho para vocês! Prometo que sábado postarei outro com muitas emoções! Preparem para suspirarem, Maxon está mega fofo. haha

Comentem minhas queridas! Quero saber o que estão achando!!

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/11

Ao ouvir o som da voz de Maxon meu coração começou a bater acelerado, porque ele fazia disparar meu coração? Porque ele preenchia um espaço que jamais ninguém preencheu? Nem mesmo Aspen me fazia me sentir assim, totalmente encantada, totalmente amada! E só Maxon sabia me tratar assim.

Confesso que esses dias sem ele me provaram o quanto o amo, o quanto sua presença é necessária para tornar meus dias mais felizes e alegres, sim! Eu precisava dele como ele precisa de mim e tenho certeza disso como um mais um são dois. Nada me amedronta mais, eu enfrentaria qualquer obstáculo por Maxon, ele enfrentou muita coisa por minha causa, e isso me faz sentir única!

Daqui pra frente serei completamente sincera com Maxon, não irei lhe esconder nada e tenho que admitir que ele mereça saber sobre Aspen, não posso seguir mentindo para ele, alguém que se sacrifica por mim. Sim, eu quero ver Maxon feliz, jamais quero vê-lo nesta situação, me parte o coração saber que ele se encontra ferido, eu irei protegê-lo, e amá-lo como ele merece, eu serei o melhor de America Singer para ele. Então quando ele toca meu rosto com suas mãos suadas eu digo:

– Maxon! Como eu te amo! Nunca mais me faça passar por isso, promete?

E então ele me olhou de maneira tão terna que é indescritível descrever o grau de minha felicidade naquele momento, Maxon era o meu amor perfeito.

– Minha querida, prometo que sempre lutarei por você. America! Você não sabe como fiquei quando você foi sequestrada! È tão bom vê-la assim, tão bem!

Imediatamente me inclinei e o beijei, tenho que selar este momento tão especial com um beijo. Sem falar que estou com tanta saudade dos lábios de Maxon que não sei se vou conseguir parar de beijá-lo, e devo confessar que ele não está em situação para se exercitar. Quando estávamos aprofundando o beijo, Maxon solta um ruído de dor, me fazendo me sentir a mais culpada das mulheres.

– Maxon me perdoe! Estava com muitas saudades de você que não resisti.

– Por favor, não me peça desculpas America, eu também estava com saudades de seus lábios, de sua pele de seu cheiro, não é algo também que eu possa evitar. Você sabe que tenho dificuldades para ficar longe de você.

Outra vez ele me surpreende com suas palavras, eu realmente não posso resistir a ele. ainda mais que estamos aqui, agora, longe de Kriss, Celeste, o rei! E ao pensar isso digo:

– Será muito difícil resistir a você agora, já que estamos longe de toda a pressão do castelo, e eu posso ter você só para mim.

– America, eu sempre fui apenas seu! Quando você vai entender isso? Desde aquela noite quando você me chamou de “Fútil e Superficial” e eu olhei dentro de seus olhos azuis como o gelo e beijei a sua mão, eu soube! Soube que meu ultimo pensamento seria você, você e somente você!

Outra onda de felicidade me invade, será que ele pode ser mais perfeito?

– Bom, agora acredito que você é só meu. E tenho um segredo para te contar?

Ele olha atentamente para mim, e eu e aproximo dele e coloco meus lábios em seu ouvido e digo:

– Eu também sou apenas sua Vossa Majestade!

E então o beijo novamente mas dessa vez toma cuida para que ele não se machuque, e quando me afasto ele diz:

– Ho meus Deus como eu queria estar curado, para poder te abraçar e te beijar como eu quisesse.

– Mas para isso você precisa se cuidar mocinho! E eu cuidarei de você. E como o amor é o melhor remédio do mundo você ficará bem rapidinho.

– Então se depender disso, eu ficarei bom logo, logo. Porque a vontade de poder te ter só para mim é muito maior, do que meus ferimentos.

Ficamos um tempo em silêncio, contemplando um ao outro, quando Maxon diz:

– America, fiquei tão distraído assim que te vi de novo, que me esqueci de perguntar, onde estamos? E como cheguei aqui? Lembro apenas de estar com Aspen, indo atrás de você quando rebeldes atiraram em mim e a partir daí não me lembro de mais nada.

Aspen? O que Aspen estava fazendo com Maxon? E como contarei sobre os rebeldes nortistas e sobre meu pai? Quando começo a pensar do que dizer, Ester entra na sala e diz:

– Olá Maxon! Vejo que só em ver America te fez muito bem em ! Parabéns America!

Maxon olhou para mim e para Ester confuso e disse:

– Bem, olá! Me desculpe mais quem é você?

– Não contou a ele America? Há! Entendi. A emoção foi tanta que não tiveram tempo para explicações, pois bem Maxon, Me chamo Ester Duran! Sou a médica que cuidou de você até agora. E me sinto honrada em conhecer o príncipe de Illea.

– O prazer é todo meu Srta Duran. Muito obrigada por ter cuidado de mim e me trazer de volta para minha America. Mas onde estamos?

– Maxon, primeiro deixe-me ver como você está. Você ficará sabendo de tudo logo, logo, confie em mim. Mas acredite você e America estão em segurança.

Ester começou a examinar como estava a ferida e deu alguns remédios para ele. Maxon concordou com a sugestão de Ester, como ele pode ser tão calmo? Se fosse eu já estava fazendo um escândalo. A gente era tão diferente, mas se as diferenças não nos separavam, bom devo dizer que ninguém irá nos separar.

– Bom, Maxon como você está? Está com dor? – Disse Ester.

– Sinto apenas dor quando me esforço um pouco doutora, mas tirando isso e tendo America ao meu lado, me sinto explêndido!

– Quando Amor! Que fofura! Fico tão feliz por vocês. Mas Maxon é completamente normal você se sentir essas dores ao se levantar é por causa da ferida no seu ombro, tomando esses remédios e ficando em repouso e com os cuidados de America, você ficará bem logo, logo.

De repende a porta se abre e Darcy entra na sala.

– Olha quem já está acordado!O príncipe de Illea, vejo que ele é mais forte do que imaginávamos- disse Darcy sarcasticamente.

– Não comece Darcy, você não está falando com qualquer pessoa. – Digo ferozmente.

– Vai começar a ladainha de garota apaixonada America! Já chega né? Estou apenas brincando, poxa!

– Parem de brigar! Maxon precisa de repouso. – diz meu pai entrando no quarto

– Senhor Singer, o que está fazendo aqui? – Diz Maxon surpreso.

– Seja bem vindo a sede rebelde do norte Principe Maxon. Sua presença é muito importante para todos nós.- diz meu pai

Maxon olha com uma expressão de confusão, o que deve estar pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai em ? Maxon sempre imprevisível! haha

Prometo que postarei um capítulo novo no sábado. Mas comentem queridas!

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.