The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 12
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Como prometido minhas queridas! Mas olha, peço a gentileza de vocês comentarem minha finc, o número de acompanhamentos cresce, mas é muito importante para eu saber o que vocês estão achando da minha fanfic. Tudo bem? Conto com a colaboração de vocês.

E não percam em! Cap 12, narrado pelo Maxon, com tantas emoções que só por Deus. haha

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/12

Não acredito no que está acontecendo? O senhor Singer é um rebelde? Rebelde nortista? Aqui está a minha chance de compreender esses rebeldes então pergunto?

– Senhor Singer, você está me dizendo que estou entre os rebeldes nortistas?

– Sim Maxon! Este é Darcy rebelde deste os 17 anos casta 4 e temos também Este, médica da casta 3 que também se juntou a nossa causa. E eu sou o líder deles.

Santo Deus, o pai da minha America é um líder rebelde, tantos anos tentando compreender o que essas pessoas queriam e vejo que elas não passam de um grupo de diversas castas! Então não são apenas pessoas das castas inferiores, vejo agora Ester! Ela é médica e é uma rebelde! Mas isso não justifica as tantas invasões no castelo, o tumulto, a falta de respeito para com meus familiares. Eu realmente estou perplexo! America, sabia de tudo isso?

– America, você sabia de tudo isso minha querida?

America está tão assustada quanto eu, mas porque a sequestraram?

– Não Maxon, eu juro! Fiquei tão assustada como você quando soube. Darcy me sequestrou, e eu apenas soube que eles eram nortistas pelo rumo que ele estava seguindo, chegando aqui, encontrei meu pai e ele me explicou, bem, quase tudo.

– Ela está falando a verdade Maxon, America não sabe de nada! Eu jamais a deixaria correndo algum perigo, por lá no palácio está seu pai e também há os rebeldes sulistas! Eu jamais a deixaria em tamanho perigo.- Disse o senhor Singer.

Rebeldes sulistas? Meu pai? Meu Deus em que mundo eu vivo. Sou o futuro rei de Illea e não compreendo nem 10% de meu país, o que será que meu pai esconde? Eu preciso entender o que acontece! Já estou cansado de ser enganado por todos!

– Muito bem Sr Singer, pois então, me conta toda a verdade! Eu preciso entender o grupo de vocês! O que vocês realmente querem? Porque invadem minha casa e bagunçam tudo, fazem aquele tumulto e desrespeitam minha família.

– Não desrespeitamos sua família principezinho, apenas queremos mudar este país horrivelmente governado pelo seu pai, que o maior tirano que já se viu- disse Darcy

Quem é esse cara, porque é tão insolente!

– Pois bem Sr Darcy, como diz que não desrespeita minha família! Não é apenas meu pai que mora naquele castelo! eu admito que meu pai não está sendo um rei maravilhoso, mas o que o Sr sugere como mudança?

– Por favor, não vamos brigar! Maxon você é o príncipe de Illea, tente compreender que lutamos porque precisamos ter voz nesse país! – disse Ester

– Desde pequena tive boa criação, consegui estudar medicina e hoje vivo pela causa rebelde do norte, porque não me conformo com a pobreza e com a repressão que o governo de seu pai , impõe a todos nós! Eu tive sorte de estar em uma casta em que pude seguir minha vocação, mas pense? E as outras pessoas? – disse Ester.

Eu a compreendo óbvio, ninguém mais do que para compreender. Que fui imposto a uma coroa, que fui imposto a uma seleção, onde meu pai escolheu as 35 garotas que deviam estar lá! A minha vida inteira fui subjugado pelo pai e pelas pessoas a meu redor, a única pessoa que me acolhia era minha mãe? Pobre mamãe, será que era este o destino que ela escolhei para ela?

– Eu a compreendo Ester! Fui imposto a uma coroa afinal, fui imposto a seleção, eu nunca tive escolha, sei como cada um de vocês se sentem. Mas conheço meu pai, ele sabe com agir, jamais aceitaria seu governo decaindo, ele é orgulhoso demais. E muito vingativo também.

– Sim Maxon, conheço muito bem seu pai! O sequestro de America estratégico, a ultima apresentação de America, trouxe diversas repercursões para o país. Mas vocÊ deve saber Maxon que existem dois grupos rebeldes que um não tem nada ver com o outro! Ambos tem causas diferentes, e você com o poder que tem, deve saber distingui-los e saber como deve agir com cada um deles.- Disse o Sr Singer.

– Sequestramos America, pois eu sei de seu amor por ela. Desde a ultima vez que estive no castelo, aquela nossa ultima conversa! Constatei que vocês dois tinham algo de especial, é que você viria até ela, não importa onde estivesse. – Disse o Sr Singer.

Sim, eu iria onde ela estivesse realmente. Minha America foi usada como isca, sinto confusão com toda esta situação, mas ela me ama. Tantos dias de incertezas sobre seu amor, e hoje sei que ela é realmente minha e apenas minha.

– Sim, senhor Singer! Eu iria atrás dela, não saberia viver sem esses olhos cor do gelo- digo estendendo minha mão para ela, que abre um sorriso encantador em minha direção. Se não houvesse obrigações, fugiria com ela para sermos felizes, sozinhos e sem preocupações, me sinto tão livre neste lugar.

– E com America aqui. Saberíamos que a conversa com você seria mais fácil! Maxon precisamos ter você do nosso lado! Temos guerras por todo país e você sabe disso! Estamos sofrendo uma crise no país, mas seu pai não admiti isso! Veja a nova Ásia como está? A guerra está cada vez mais aguçada! Precisamos ser um país livre! Somos herdeiros dos Estados Unidos da América!

Estados Unidos da America? Meu Deus! Meu pai irá surtar! Esses rebeldes sabem de muita coisa, o que fazer?

– Sr Singer, compreendo suas dúvidas! Mas temos que ser inteligentes! Pense? São apenas guerras em pontos isolados do país! Se manifestarmos toda essa fúria, haverá guerras maiores, e pessoas morreram. Quero que o país sobreviva também.

– Palmas para ele! Mas será que você não percebe principezinho que o problema está ai? Temos que fazer algo! Imediatamente.- disse Darcy

– Darcy, cale-se! Maxon foi criado para isso, ela sabe o que diz! – Disse minha querida America.

– America não se altere, eu entendo o ponto de Darcy. E também temos os sulistas? Bem senhor Singer o que pode dizer sobre eles?

– Bom Maxon, eles são totalmente imprevisíveis. E são assassinos, eles querem guerra! Já houve muitas batalhas entre os nortistas e os sulistas eles veem a gente como inimigos. – disse Sr Singer

– Precisamos saber o que eles querem! Os ataques deles são menos frequentes que o de vocês. Falando sobre isso, qual era o objetivo de vocês fazendo aquela bagunça?

– Bom, nós queríamos livros! Precisávamos saber qual era o passado de nosso país, porque tudo é o que é hoje! Seu pai também nos limita de conhecimento! Principalmente os de castas inferiores, não temos educação, escola! Maxon! Precisamos agir! Precisamos de você e America do nosso lado. O povo a ama!

– Papai, não é o que parece! Nas revistas as preferidas são Kriss e Celeste.

– Minha querida aquelas revistas são todas manipuladas pelo meu pai. Já suspeitava que depois de Marlee você fosse a escolhida do povo o que torne tudo ainda mais perfeito porque você também é minha escolhida.

– Perfeito! Temos uma aliança aqui então Maxon, entre o povo, você e America! – Disse Ester

Sim, mas há ainda os rebeldes sulistas. O que eles querem?

– Temos que estar cada vez mais preparados!A propósito Maxon, os rebeldes que lhe causaram este ferimento são sulistas e com certeza sabiam da sua fuga do castelo.

– Sim, senhor Singer, me lembro muito bem! Estava com Aspen, um guarda do castelo.

– Aspen! – diz o senhor Singer!

– Aspen era nossa amigo da família, e ele não fez nada para te ajudar?

– Sinto dizer que não fez nada, ele ficou parado! E os sulistas atiraram em mim. e quando acordei estava aqui com vocês.

– Muito estranho, Aspen era um garoto do bem, jamais deixaria alguém em perigo. O que o levou a fazer isso?

Olha para America, ela se encontra aflita com o que acaba de ouvir. O que ela deve esta pensando? Deve ter sido um choque para ela saber que seu antigo amor, deixou seu novo amor quase morrer.

– Bom, vocês já pertubaram demais o paciente. Ele precisa descansar! Se não não poderá utilizar seus talentos para nos ajudar. – Disse Ester, brava.

– Ok então! Maxon, fico muito feliz de te-lo aqui conosco. Você é bastante inteligente, vejo que minha filha é uma mulher de sorte.- disse Sr Singer.

– Obrigada, senhor Singer! Mas acredito que eu sou um homem de sorte. Essa mulher é extraordinária.

– Quanta melação, deixa eu ir vomitar- disse Darcy, se retirando da sala, fazendo todos rirem.

– Bom Maxon, espero que amanhã você já esteja um pouco melhor! Quero mostrar a você nossa sede! Temos uma batalha pela frente.

– Sim senhor Singer, mas eu preciso pensar sobre todos esses acontecimentos. Amanhã conversamos.

Quando todos estavam se retirando do quarto, digo:

– Doutora Ester, se não for pedir muito, peço para que America fique! Preciso conversar com ela sobre algo pessoal.

– Sem problemas Maxon, mas você precisa descansar se quiser se recuperar rápido! – Dizendo isso ela se retira, deixando eu e America a sós.

America me olha confusa, pensativa. Mas não tenho escolha preciso conversar com ela sobre Aspen.

– Muito bem minha querida, o que você tem a dizer para mim sobre Aspen?

– Dizer? – disse America.

– Sim! Eu já sei de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe! Essa conversa vai ser fera! haha

Não percam o próximo capítulo meninas. E acreditem tem muita coisa vindo por ai.

Comentem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.