The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 10
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Olá Meninas! Mais um capítulo fresquinho para você. Está muito bom esta capítulo e por favor comentem! Quero saber o que vocês estão achando!

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/10

A visão de Maxon ensanguentado toma conta de mim, será que está morto? Estou chorando, gritando! Jogo-me por cima de seu corpo e imploro para que ele acorde.

Darcy me retira de cima dele e imediatamente coloca seu ouvido no coração de Maxon

– O coração dele está batendo muito lentamente, porém ele ainda está vivo! Chame Ester ela saberá o que fazer! Temos que agir rápido! Pelo que vi, o tiro foi fundo!

Maxon está vivo! A alegria toma conta de mim. E se ele morresse? Meu Deus, não quero nem pensar nesta possibilidade! Ele está assim por minha culpa, Darcy não estava brincando quando disse que aquelas estradas eram perigosas.

Os rebeldes pegam o corpo de Maxon e o levam para um quarto logo em cima da sala onde estávamos conversando, aparenta ser um lugar limpo e aconchegante, há apenas uma cama onde Maxon está sendo colocado. Me sento ao lado de Maxon e fico olhando para ele, fico tão feliz por tê-lo encontrado!

– America, minha filha para de chorar! Ele ficará bem, Ester é uma grande médica.– Disse papai

– Pois bem! Onde está ela! Porque está demorando tanto, não vê que o príncipe de Illea está aqui, e precisa de ajuda. – Estou gritando, porque tanta demora meu Deus! Não suporto ver Maxon assm.

– Acalma-se America! Não aceitaremos seus gritos aqui na nossa sede rebelde. Ele não significa nada para gente, além de uma pessoa que precisa muito de ajuda! – Disse Darcy

A raiva toma conta de mim, homem insolente! Quem ele pensa que é! Para me mandar parar de gritar e não se importar com o significado de Maxon para este país.

– Cale-se Darcy! Já estou cheia de você. Quem é você para me mandar se calar. E Maxon é muito importante sim! Se o senhor não sabe ele é herdeiro do trono. O ÚNICO HERDEIRO! Traga-a logo, onde está ela!!!!

– Quando eliminarmos as castas, ele não será importante minha querida America!

O que? Ele me chamou de querida? Só pode estar de brincadeiras! A raiva toma conta de mim, não suporto mais as ironias de Darcy, e dizer que Maxon não é importante? Sem pensar dou um tapa na cara de Darcy, ele tenta me atacar mais, meu pai o segura e então eu digo.

– Nunca mais me chame de “querida!” E jamais diga que Maxon não é importante!

– Pois bem America, se você quer guerra você terá menina mimada!

Quando eu ia responder para Darcy, Ester chega à sala. Era uma mulher muito alta, loira dos olhos verdes e aparentava ter 25 anos de idade.

– Boa noite senhorita America, que honra conhecê-la! Estava escutando seus gritos a um bom tempo. Perdoe-me pela demora, havia alguns rebeldes feridos. E eles não são menos importantes que Maxon, perdoe-me minha sinceridade.

Não acredito! Até esta médica não reconhece a importância de Maxon para este país, me segura para não mandá-la medir as palavras, afinal preciso dela para cuidar do meu Maxon.

– Boa noite doutora. Por favor cuide dele!

– Então é verdade! Você é realmente apaixonada pelo príncipe de Illea! Mas que coisa não? Uma simples garota da 5, é o grande amor do príncipe! Parece até conto de fadas! – Disse Ester.

Minha face fica cheia de raiva, pelo que se percebe todo mundo aqui tem um humor negro. Gostam de fazer brincadeiras em hora errada! Odeio isso!

– Ok,vamos lá! Não precisa ficar brava Srta America, estou apenas brincando com você. Todos nós sabemos que você é preferida dele! E é muito bom saber que ele é correspondido.

Ester começa a arrancar a blusa de Maxon com uma tesoura. Santo Deus! Um buraco enorme aparece em seu ombro, começo a chorar novamente.

– Acalme-se America! Bom, teremos que fazer uma cirurgia para tirar a bala! Ele está inconsciente, talvez tenha sofrido alguma queda e deve ter batido a cabeça. Mas temos que agir rápido para que a ferida não inflame. – Disse Ester com convicção.

– Doutora ele ficará bem?

– Espero que sim America. Mas por gentileza poderia se retirar você está inquieta demais e pode atrapalhar meu trabalho.- Disse Ester.

– Não sairei daqui Doutora!

– Filha, a doutora precisa de paz para realizar a cirurgia você não pode ficar aqui!

De repente Darcy me pega no colo a força e me retira do quarto aos gritos, meu pai segue atrás de nós fechando a porta onde Maxon será operado. Quando Darcy me coloca no chão, começo a bater nele ferozmente.

– Porque me retirou de lá! Ele precisa de mim! Precisa me ver quando acordar!

– Cale a boca garota. Maxon está quase morrendo e você não quer colaborar com Ester! Ela está fazendo um favor de salvá-lo e você não quer cooperar! Tem sorte de ela ter oposto do seu gênio garota! Porque se fosse eu, já teria te tirando de lá a ponta pés!

– Parem os dois! Não aguento mais tanta briga! America se acalme, Ester é uma excelente médica, Maxon ficará bem, não adianta nada se desesperar! E Darcy, por favor, tente ter mais calma com America, ela está sofrendo por Maxon. E America tenho que contar umas coisas para você, é a respeito da seleção. O rei estampou nos jornais de Illea que você e Maxon foram sequestrados pelos rebeldes, e que um soldado do castelo que é o Aspen, tinha cometido alta traição e havia fugido do castelo. Mas não sabemos o que Aspen fez?

Aspen, o que ele havia feito? E por que rei disse que eu e Maxon havia m sido sequestrado, sendo que apenas eu teoricamente fui sequestrada.

– Papai, porque de tudo isso? E Aspen, o que será que ele fez?

– O rei é esperto, está fazendo isso,porque não quer contar a verdade ao povo de Illea,que seu filho fugiu para salvá-la, isso seria um desastre para o conhecimento geral.- disse papai

– Com certeza senhor Singer, o rei não quer que a população saiba que ele não consegue controlar o próprio filho, e saber que praticamente America é a escolhida de Maxon – disse Darcy

Sim, tudo isso faz muito sentido. Dizer que Maxon foi sequestrado é mais fácil do que dizer que ele fugiu e ainda por cima pela sua própria vontade.

– Bem America, pelo visto você terá que voltar para o palácio com Maxon! Não podemos deixar que a população pense mal dos rebeldes nortistas.

– Com certeza senhor Singer, boa estratégia. America pode nos ajudar do palácio!

– Mas papai, devemos explicar para Maxon tudo que está acontecendo? Temos que ter ele do nosso lado.

– A questão é America, Maxon estará do nosso lado?

Quando eu ia responder, Ester abre a porta e diz:

– A cirurgia foi realizada com sucesso! Agora o paciente precisa de descanso até que ele acorde. Bom, America! Você ficará com ele claro! Ninguém melhor do que você para cuidar dele né? Maxon é um rapaz forte, irá se recuperar rápido. Qualquer movimento dele você me chama tudo bem?

– Tudo bem Doutora Ester! Não tenho palavras para lhe agradecer a tal gesto. Meus sinceros agradecimentos.

– Ester é realmente única! O que seriamos sem ela? – Disse Darcy

– Obrigada Darcy. Você é sempre tão gentil comigo.

O que? Como pode alguém como Ester achar Darcy gentil. Mas como dizem por ai, gosto é gosto!

– Bem America, depois conversamos tudo bem sobre aquele assunto, agora cuide de Maxon ele precisa de você! – disse papai.

– E vê se não encharca o rapaz com toda sua baba em America- disse Darcy

Nem respondi apenas entro no quarto e o vejo, ele está apenas com uma faixa sobre o peito que é o curativo de onde foi retirada a bala, ele está tão pálido! Mas ainda sim tão lindo. Sento ao seu lado e fico pensando em todas as mentiras que eu escondi dele!

– Maxon, meu amor, que saudades de você. Morreria se você estive morto!

De repente Maxon, de olhos fechados diz:

– Não morra minha querida, eu estou aqui e sempre voltarei para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ounnnnnn Maxon mega fofo! Não percam os próximos capítulos muitas emoções estão por vir.

E por favor meninas, recomendem, comentem ! Para deixar a carlinha aqui feliz! Eu mereço né? haha

Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.