Vampiro Doidão escrita por lekacrepostter


Capítulo 7
Ele não sabe nadar?!


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpe se demorei a postar >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45149/chapter/7

EDWARD PDV


        Por um momento eu e Bella ficamos apenas parados, com os lábios unidos, depois ela abriu os lábios e eu pude aprofundar o beijo, então eu coloquei minha língua na boca de Bella e ela deu um leve gemido.


        BELLA PDV


        Eu e Edward estávamos apenas com os lábios encostados, então eu, mesmo sendo inexperiente no assunto, abri a boca para que ele pudesse aprofundar o beijo. Edward aproveitou a oportunidade e colocou a língua dele dentro da minha boca.


        Foi como se eu estivesse levando um choque! Cada célula do meu corpo tremeu e eu, involuntariamente, dei um leve gemido.


        Como aquilo era bom!


        Edward beijava muito bem, pena que eu não podia dizer o mesmo de mim. Eu nunca havia beijado e estava me esforçando para retribuir pelo menos a metade do prazer que Edward me oferecia.


        Parecia que eu e Edward estávamos fechados em uma bolha, onde só nós existíamos, mas uns roncos excessivamente altos me fizeram lembrar que somente parecia, nós não estávamos. E então me lembrei de Jake, que estava supostamente “dormindo” ao nosso lado.


        EDWARD PDV


        O gemido que Bella deu me encorajou a continuar: ela estava gostando.


        Bella era meio inexperiente no assunto, pois ela nunca havia beijado, mas beijá-la me deu uma sensação inexplicável. Não foi como beijar Rose, que, devo admitir, beijava muito bem, foi muito melhor!


        Aquela boca tímida estava me proporcionando sensações que nunca tinha sentido em boca alguma. Beijar Bella era muito bom!


        Bella de repente separou seus lábios dos meus e disse com uma voz fraquinha:


        - O meu irmão.


        - Ele não está vendo- respondi- está dormindo.


        Novamente tomei a boca de Bella. Eu estava agindo irracionalmente, não conseguia me controlar. Beijar Bella e explorar sua boca com minha língua era o que eu mais queria. Depois de tanto esperar por aquele momento, nada iria me impedir de beijá-la.


        Eu era muito arrogante e metido a independente e não queria admitir que estivesse amando Bella, mas enquanto beijava-a, eu percebi que Paul estava correto: Eu a amava, essa era a única opção lógica para o que eu estava sentindo naquele momento, para o prazer que aquele beijo me proporcionava! Cada pêlo do meu corpo estava eriçado.


        Por mim, eu beijaria aquela boca pelo resto de minha vida, mas o momento mágico foi interrompido por o barulho de uma porta sendo aberta. Separamos-nos abruptamente devido o susto: todos já estavam cansados e resolveram voltar, inclusive os meninos.


JAKE PDV


        - Hei. Grande Jake! – falou Paul já meio bêbado a me ver.


        - Fala Paul! – eu estendi a mão e ele bateu nela.


        - Cara, o Edward é um pegador garanhão mesmo. Ele tinha sumido e quando o achei, estava de mãos dadas com uma loira de fazer inveja a qualquer mulher! Eles estavam indo em direção a porta dos fundos.


        - É cara, o Edward é garanhão mesmo. Até eu pegava se não fosse macho- falei brincando.


        - Só! Mas eu também pegava. Ainda bem que ele passou com essa loira porque eu estava muito preocupado sabe.


        - Por quê? Você já estava pensando que ele tinha virado gay?


        - Nada cara! Eu estou notando um relacionamento diferente entre o Edward e a tua irmã cara. Eu acho que ele está afim dela! Sabe, ele dispensou a loira. Ele passou aqui sem ela e logo depois ela saiu furiosa. Ele foi pra casa e eu o segui. Quando ele chegou, sua irmã foi cumprimentá-lo e ele passou direto, mas logo depois voltou e ficou falando com ela, daquele jeitinho que ele fala quando está afim de uma menina. Hei cara, aonde você vai? – acrescentou Paul ao ver que eu tinha me levantado da cadeira que estava sentado.


        - Hãn, não estou me sentindo bem, vou para casa.


        Eu sei que aquilo era conversa de bêbado, mas eu tinha que verificar. Fui direto para casa.


        Quando eu cheguei, Bella estava deitada em um colchão inflável no chão e Edward em uma rede que estava sobre o colchão. Eles estavam conversando.


        - Ah, vocês estão aí. Bem, eu vou me deitar, não estou me sentindo bem – falei quando entrei.


        Deitei-me em um colchão que estava no chão. O lugar me dava uma visão perfeita do que Edward e Bella estavam fazendo.


        Eu fiquei acordado durante um tempo, mas percebi que eles soubessem que eu estava acordado, nunca fariam algo de errado, então comecei a fingir que estava dormindo. Mal comecei a roncar e Edward perguntou:


        - Você já ficou com alguém?


        - Não – respondeu minha irmã. Pelo menos isso. Eles não haviam ficado ainda.


        - Você sabe por que eu perguntei isso? – perguntou Edward novamente.


        - Não – respondeu Bella.


        - Porque eu quero ficar com você. – ele falou. Ah safado!


        Minha irmã ficou em silêncio e ele complementou a pergunta.


        - Você quer?


        - Não sei. - respondeu minha irmã.


        Então o safado do Edward pegou o rosto dela entre suas mãos e lascou-lhe um beijo na boca. Mordi o travesseiro para não explodir de tanta raiva.


        Comecei a me virar no colchão, mas eles pareciam que tinham esquecido que eu estava lá. Virei-me de frente e vi que Edward estava enfiando a língua na boca da minha irmã!


        Como eu vi que eles não parariam tão cedo, aumentei o volume dos roncos e Bella falou:


        - O meu irmão.


        - Ele não está vendo- respondeu-lhe Edward- está dormindo.


        Eu estou vendo sim! E não estou dormindo. Bella, por favor, seja decente e pare com isso! Eles pareciam que estavam se sugando até que um milagre os interrompeu: minha mãe vinha com os outros e eles se separaram abruptamente. Como eu amo minha mãe!


        Bem, agora que minha querida mamãezinha chegou e Bella não corre mais perigo, posso finalmente dormir.


BELLA PDV


        Que merda! Eu amo minha família, mas eles precisavam chegar justo agora?


        Separei-me de Edward muito depressa e acabei batendo a cabeça na parede. Droga! Por que eu tenho que ser tão desastrada?


        - Mãe! Nossa, mas vocês voltaram cedo hoje. Lá estava ruim assim? – perguntei meio histérica, enquanto Edward esperava calmamente a resposta deitado na rede olhando para a minha mãe. Como eu queria ter essa cara de pau!


        - Cedo? Bella, meu amor, já passa das duas da madrugada! – respondeu minha mãe.


        - Ah, é mesmo – concordei ao olhar para o visor do meu celular que marcava duas horas e trinta minutos.


        - Jake já está aqui? – perguntou minha mãe ao ver Jake roncando em um colchão.


        - Sim, ele chegou faz um tempinho. Disse que não estava se sentindo bem – falando isso, olhei para o meu irmão. Ele parecia tão inocente dormindo, com uma expressão de felicidade. Mas mesmo assim eu não conseguia tirar da minha cabeça a sensação de que ele não estava dormindo.


        - Não estava se sentindo bem? – perguntou minha mãe já ficando preocupada. Mamãe é muito zelosa em relação a mim e ao meu irmão. Até hoje em dia.


        - Ah mãe. Não esquenta, vai ver ele comeu demais ou algo assim. Por enquanto – acrescentei ao ver que minha mãe já estava tentando acordar meu irmão, certamente para perguntar o que ele estava sentindo – é melhor o deixar dormir. Talvez ele só esteja cansado. Amanhã – falei aumentando a voz porque ela não tinha parado de balançar Jake pra lá e pra cá em uma tentativa de acordá-lo – se ele acordar se sentindo mal, a senhora pergunta o que ele tem.


        - É Bella, querida. Você tem razão – falou ela deixando Jake dormindo e indo tomar um banho para ir dormir. Edward me chamou.


        - Que? – perguntei.


        - Olha Bella, não fique preocupada ok? Jake não viu nada, ele estava roncando. Você não ouviu?


        - Esse é o problema. Ele estava roncando alto demais. – respondi preocupada.


        - É – Edward falou - nisso eu tenho que concordar.


        - Pois é ele não ronca assim. Bem, se ele tiver visto já viu não é? Vou tomar um banho. – fingi uma tranqüilidade que não estava sentindo e sai.


        Peguei minha toalha e fui para o segundo banheiro que tinha na casa, pois o primeiro já estava ocupado por minha mãe.


        Enquanto tomava banho fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer. Que loucura!


        Será que Edward estava realmente desesperado? Porque eu acho que para ele me beijar, putz! Devia estar mesmo.


        Mas foi tão estranho. Eu conseguia sentir amor através do beijo, era como se... Se... Se ele realmente me amasse.


        Terminei o banho e fui vestir meu pijama de sapinho! – ta desculpa às vezes eu uso essas coisas.


        Quando voltei do quarto para me deitar no colchão onde dormia todos os dias, vi que Alice já estava lá, roncando. Ri ao me lembrar do que tinha acontecido e cheguei a uma conclusão: Alice era totalmente louca!


        Minha mãe também já estava deitada, provavelmente cansada. Eu dormia no meio, entre minha mãe e minha prima.


        Senti sede e fui à cozinha beber água e adivinha quem estava lá? Isso mesmo, você acertou. Edward!


        - Oi – ele me cumprimentou.


        - Oi- respondi.


        O momento mágico havia se quebrado, era como se voltássemos a ser o que éramos antes de ãhn, nos beijarmos.


        Pequei um copo com água e quando terminei de beber, Edward me surpreendeu em um beijo. E o que eu podia fazer senão retribuir? Era impossível resistir ao charme dele, e aquele beijo: Uma maravilha!


        - Bella – falou Edward ao separar seus lábios dos meus- não vamos nos afastar, ok?


        - Ok – concordei de boa vontade. Compartilhava do mesmo sentimento.


        - Boa noite – falei, e tomando coragem dei um ‘selinho’ em Edward.


        - Boa noite – ele me respondeu.


        Fui para a sala- bem, é interessante né? Eu dormia na sala- e me deitei no colchão, entre minha prima e minha mãe.


EDWARD PDV


        Deitei-me na rede onde dormia e fiquei olhando para Bella. Dormíamos quase todos na mesma sala. Ela estava acordada.


        - Hei! – sussurrei para Bella. Ela me olhou.


        - O que?


        - Está com sono? – perguntei.


        - Não – ela me respondeu.


        - Por que você não vem aqui?    


        - Você está louco? – ela me perguntou.


        Sim Bella, estou louco de amor por você – deixa de ser exagerado Edward!


        - Ah vai, você está sem sono e eu também. – esperei pensando que ela negaria novamente, mas, para a minha surpresa, Bella respondeu:


        - Ok.       


        Depois de muito esforço, Bella conseguiu sair do colchão em que estava deitada sem acordar sua prima e sua mãe e se ajoelhou de frente para mim.


        - Você quer me beijar? – perguntei (que coisa mais idiota, é claro que ela quer você é gostosão) além de tudo é modesto.


        Ela não em respondeu, pelo menos não com palavras. Bella resumiu as coisas e me deu logo um beijo.


        Ficamos nos beijando e conversando, até que:


        - Cale a boca vocês dois! Não consigo Dormir! – era Leah.


        - Desculpa! – pedi.


        - Acho melhor eu voltar, alguém pode pegar a gente aqui. – falando isso Bella foi para o colchão novamente.


        BELLA PDV


        Voltei para o colchão, mas ele ficava de frente para a rede de Edward e eu podia vê-lo acordado me fitando.


Ai, eu não resisto vou lá novamente.


Sai do colchão com todo sacrifício, ter escolhido o meio não me parecia uma boa idéia agora.


Consegui sair e fui beijar Edward novamente:


- Como isso é bom- falei tomando coragem.


- Tenho que concordar com você – me respondeu Edward.


Estávamos lá, felizes da vida quando de repente:


- Bella querida, cadê você? – era minha mãe. FUDEU.


Sai engatinhando e entrei no quarto.


- Aqui mãe – eu respondi enquanto Edward ria silenciosamente de mim- vim pegar outro cobertor, estou com frio.


- Ok. – falando isso minha mãe voltou a dormir.


- Edward, agora eu acho realmente melhor voltar.


Voltei para o colchão e fechei os olhos. Ficar olhando para Edward não me ajudaria. Estava concentrando minhas forças para dormir, quando senti braços me envolvendo. Abri os olhos e constatei que era Edward.


- O que você está fazendo? – perguntei.


- Você disse que está com frio. Estou aquecendo você. – respondeu-me ele carinhosamente.


Sorri e fechei os olhos. Foi assim que dormi, aquecida por Edward.


Comecei a sonhar. Um sonho BEM esquisito.


 


 


       


        Sonho...


        Edward era um vampiro, ele exibia suas presas para mim enquanto falava.


        “Bella, eu não consigo resistir, seu cheiro...”


        Ele inspirava fortemente o ar e eu o encarava com medo, sem forças suficientes para correr.


        Edward se aproximou e me mordeu o pescoço. O sangue jorrou e ele lambia cada gota, enquanto eu gritava.


        Então meu pescoço começou a queimar um fogo que foi se espalhando por todo o meu corpo. Edward gritava “Não” várias vezes. Ele se batia e fazia cortes em seu corpo, tamanha era sua força e sua raiva, enquanto meu corpo continuava queimando.


        __________________X______________________


        Acordei de uma vez, toda suada e tremendo e quando abri os olhos meu Vampiro doidão – bem, é assim que eu chamo Edward desde quando tive esse sonho estranho. – estava deitado em uma rede sob o meu colchão, olhando para mim.


- Bom dia – ele me desejou.


        - Ótimo – respondi- não tinha forma melhor de começá-lo!


        Ele me deu um sorriso e eu me levantei para tomar banho.


        Tomei banho, tomei café da manhã e quando voltei para a sala Edward não estava mais lá, nem ele, nem Jacob, nem ninguém. Quer dizer, Alice estava sentada em um banquinho com as mãos na cabeça.


        - Onde está todo mundo? – perguntei.


        - Saíram, foram no lago. Ai Bella, eu nunca mais vou beber.


        - Ta, eu acredito.


        Deitei-me no chão balançando a cabeça enquanto me lembrava de tudo que tinha acontecido no dia anterior, ou melhor, na noite anterior.


        EDWARD PDV


        Chegamos ao lago e eu estava muito feliz lembrando-me do que tinha acontecido na noite anterior. Mas, como alegria de pobre dura pouco, Jacob me chamou:


        - Edward, eu queria falar com você.


        - Claro Jacob, que foi?


        - Eu sei que você e minha irmã, bem... Ãhn... Estão “se pegando”.


        - Não cara! Quem foi te contar essa mentira?!


        - Edward não adianta mentir, eu vi tudo.


        Bem que Bella desconfiava.


        - OK, então o que você quer? – perguntei meio nervoso.


        - Eu só quero que você não brinque com ela. Caso contrário, eu te coloco para dar umas voltinhas no lago, bem por ali. – Jacob apontou para o fundo do lago. Eu estremeci.


        JACOB PDV


        - É... E-eu s-só est-tou t-tent-tando é... – Edward gaguejou.


         Sorri ao perceber que tinha conseguido o efeito que havia planejado. Edward estava gaguejando.


        - Você só está tentando fazer ela feliz. Se não fizer eu mesmo vou te deixar lá no fundo do lago. Sabe, eu gosto de você Edward. Se não gostasse você não estaria mais aqui conversando comigo. – apertei com força o ombro de Edward.


        - Ok. – ele me respondeu.


        BELLA PDV.     


        Já era quase noite quando Edward chegou.


        - Até que fim – falei olhando para ele.


        - Desculpe amor, eu saí sem avisar...


        ELE ME CHAMOU DE AMOR?


        - E blá, blá, blá... – Edward continuou falando.


        ELE ME CHAMOU DE AMOR!


        - E foi por isso.


        Edward me abraçou, então ficamos abraçados sentados no chão.


        - Ok - falei meio que “em choque”.


        - Sabe Bella, Jacob realmente viu.


        - O que? Você quer dizer o beijo? – acordei de meu transe.


        - É. Ele me disse que se eu machucasse você, ele iria me deixar pessoalmente no fundo do lago. Sabe, eu estou com um pouco de medo...


        Eu comecei a rir descontroladamente.


        - O que foi? Por que você está rindo? Não tem graça!


        - Amor – falei- Jacob não sabe nadar.


        EDWARD PDV


        - O que?! – perguntei indignado. Jacob me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, assim eu fico mais feliz e escrevo maais!!!

Amo vocês e estou muiito feliz por ter leitoores >< Bjôoo em tooodos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro Doidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.