Vampiro Doidão escrita por lekacrepostter


Capítulo 6
O Primeiro em tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo! Ele saiu um pouco maior que o normal, talvez eu já esteja pegando o jeito ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45149/chapter/6

 

 

EDWARD PDV

Eu resolvi ficar em casa naquela noite, talvez eu pudesse me aproximar dela. Inventei uma desculpa qualquer para os meninos e eles foram para Port Angeles sem mim, apenas Jake e Alice, uma menina legal que a gente conheceu- tudo bem, eu admito que eu pesquisei e acabei descobrindo que ela era prima de Bella- ficaram também.

Eu tinha criado um grande carinho por Renée, não só por ela ser mãe de Bella, mas por ela ser realmente legal. Falando em Renée, aí vem ela:

- Edward, nós vamos sair com o bloco. Você quer vir conosco? – ela me perguntou gentilmente.

- Ãhn... Não, obrigada, eu estava planejando ficar aqui e...

- Mãe, onde está minha camisa do bloco?

Fui interrompido pela menina mais linda do mundo: Bella.

Ela parou quando me viu, mas em seguida, virou-se para a mãe e perguntou novamente:

- Onde está minha camisa do bloco?

- Está no bolso frontal da sua mochila meu amor. – respondeu Renée.

- Obrigada mãe. Olá Edward.

Após falar comigo ela se foi... Falar comigo? Ela falou comigo sem eu começar a conversa! Esse é o dia mais feliz da minha vida! – ok, ok, eu sei que estou exagerando.

- Tia, ainda tem como eu ir com vocês? – perguntei esperançoso.

- Claro que sim! Você quer uma blusa do bloco?- ela perguntou.

- Por favor.

BELLA PDV

- Droga, onde foi parar essa blusa?

Eu estava procurando minha camiseta do bloco. Harry Potter tinha acabado e eu estava sem nada para fazer, então resolvi sair com o bloco.

Após procurar aquela blusa pelo que me pareceu mais de uma hora, eu resolvi perguntar a minha mãe onde ela estava.

Primeiro eu tive que procurar por ela e quando finalmente a achei, na sala, gritei lá da cozinha mesmo:

- Mãe, onde está minha camisa do bloco?

Ok, ela não ouviu, terei que ir lá.

Quando cheguei à sala, vi que minha mãe estava conversando com Edward- agora eu sabia o nome dele, vi Paul chamando por “Edward” e quem atendeu foi meu... Quer dizer, o menino esquisito de brinco- e quando o vi parei de uma vez. Passado o susto me virei para minha mãe e perguntei novamente:

- Onde está minha blusa do bloco?

- Está no bolso frontal da sua mochila meu amor. – ela me respondeu carinhosamente. Como eu amo minha mãe!

- Obrigada mãe. Olá Edward.

Eu sei que eu não deveria ter cumprimentado ele, mas se não tivesse feito isso, minha mãe desconfiaria e perceberia que tinha alguma coisa diferente entre nós- pelo menos pela minha parte- já que eu falava normalmente com todos os meninos que estavam na casa.

Voltei ao quarto em que estava a minha mochila e achei a blusa exatamente onde minha mãe disse que ela estava. Não sei como minha mãe consegue lembrar-se de tudo! Vesti a camiseta e fui para a sala, onde todos me estavam esperando, inclusive Edward.

Inclusive Edward? Sim! Inclusive Edward. Ele estava com uma camisa com o nome do bloco que, provavelmente, tinha sido dada a ele pela minha mãe e era da minha mãe.

Quando eu o vi com a camisa da minha mãe, me segurei para não rir, mas depois que acostumei com a visão bizarra, não pude deixar de reparar que mesmo ele sendo magrinho, tinha braços bonitos: nem muito musculosos, nem muito finos. Do jeitinho que eu gostava.

        - Gostou da blusa? Realça meus músculos- ele falou para mim em um tom brincalhão.

        Eu apenas ri e saí da casa apenas para verificar que estava chovendo. Que droga.

        - A gente vai sair nessa chuva mãe? – perguntei.

        - Claro que sim! Na chuva é que é bom- respondeu minha mãe já com uma peruca na cabeça.

        Calcei um chinelo e me abracei devido o frio. Entrei no “cordão” do bloco- que tinha sido feito mais cedo pela minha mãe e meu tio com uns pedaços de elásticos e barbantes que eles tinham encontrado- e aguardei as outras pessoas.

        Eu senti uma coisa mais gelada do que a chuva no meu braço esquerdo e passei a mão no lugar. Quando puxei minha mão para ver o que era, constatei que era espuma de carnaval, e quando me virei, vi meu atacante com a prova do crime nas mãos: um vidro de “espumafest”.

        EDWARD PDV

        Será que seria o correto? Não sei, mas resolvi arriscar.

        Bella estava virada de costas com as mãos ao redor do corpo para tentar se proteger do frio. Aproveitei que ela só veria que tinha sido eu quando fizesse, pedi o vidro de “espumafest” do Mike- o primo mais novo dela- emprestado, tirei a tampa, apertei o botão e da frente do vidro saiu imediatamente uma espuma branca e gelada, que atingiu o braço esquerdo de Bella em cheio.

        Quando percebeu que tinha alguma coisa diferente em seu braço, talvez pela gelidez da espuma, que era maior do que a da chuva que caía sobre nosso corpo e molhava nossas roupas, passou a mão do outro braço no braço esquerdo e constatou que ele estava sujo de espuma de carnaval.

        Fiquei tentado a devolver a embalagem de “espumafest” para Mike e dizer que tinha sido ele, e não eu, que tinha sujado o braço de Bella com espuma de carnaval, mas isso seria extremamente covarde e quando ela se virou e me pegou com o vidro de “espumafest” nas mãos, deu um enorme sorriso e quase gritou para que eu pudesse ouvir em meio ao barulho da chuva que caía grossa:

        - Você foi o primeiro, ainda não tinham me sujado com isso- ela apontou para o braço- Na verdade, ainda não tinham me sujado com nada.

        Eu sorri, aliviado e menti descaradamente:

        - Não fui eu!

        - E o que é isso em sua mão mocinho? É a prova do crime!

        Olhei para o vidro de “espumafest” em minhas mãos e o devolvi a Mike.

        - Só pedi para ver como era.

        - Sei.

        Ao falar isso, pensei que Bella se viraria novamente e sairia de encontro ao Jake ou a Alice, mas, para a minha surpresa, ela veio andando, com os braços ao redor do corpo, em minha direção.

        BELLA PDV

        - Está com frio? – Edward me perguntou.

- Não- respondi em um tom zombeteiro- eu ando assim mesmo.

        Ele sorriu sem graça. Então eu tomei coragem e perguntei:

        - Se importa se eu for aqui ao seu lado?

        Ele pareceu surpreso e me respondeu:

        - Claro que não!

        Eu vi felicidade em seu olhar, mas talvez, fosse somente a felicidade de fazer uma nova amiga.

        Resolvemos que iríamos ao bar e no caminho tinham várias poças de lama, devido à chuva nas ruas sem asfalto, em uma dessas poças, meu chinelo atolou e eu tive que me abaixar e pegar de volta. Meu irmão foi ao meu lado juntamente com Alice, mas quando chegamos ao bar, ele e Edward foram para uma pequena festinha que estava sendo realizada perto do bar que iríamos.

        Sentei em uma cadeira de plástico e Alice em outra e inesperadamente ela me chamou:

        - Hei Bella! Vamos comprar vinho?

        - Vinho Alice? Para que?

        - Para beber! – ela me respondeu como uma cara de “é óbvio”.

        - Não sei não, nunca bebi vinho. E se meus pais brigarem? – perguntei insegura.

        - Ah! Pelo amor de Deus Bella! Você já tem dezoito anos, pode fazer o que bem entender da vida!

        - Mas...

        Acabou que a gente fugiu da “festinha” no bar e foi procurar algum lugar que vendesse vinho, pois lá no bar, por incrível que pareça, não vendia.

        EDWARD PDV

        - O que será que ela está fazendo agora hein? – em minha cabeça passaram-se imagens de Bella dançando com um desconhecido... (bem, depois eu descobri que Bella não dançaria com desconhecido algum, ou melhor, Bella não dançaria com ninguém, porque ela detesta dançar).

        - Ela quem Edward? Será que uma garota finalmente conseguiu amarrar o coração de Edward Cullen? – perguntou Paul, surgindo ao meu lado de repente e me fazendo dar um pulo devido ao susto.

        - Claro que não!- falei com a mão no peito (ops, eu acho que pensei alto demais.)

        - Então ela quem? – insistiu meu melhor amigo.

        - Minha mãe. – falei na primeira mulher que me veio à cabeça depois de Bella.

        - Cara você é doente! Está apaixonado pela própria mãe! Se você visse a cara de idiota apaixonado que você fez... - caçoou Paul e eu saí de perto dele irritado pela minha própria burrice.

        Fui para o balcão de bebidas na intenção de beber alguma coisa que me fizesse apagar na hora e esquecer que Bella existe pelo resto da noite, mas não pude concluir meu plano porque fui interrompido por uma voz feminina:

        - Oi gatinho?

        - Olá- respondi ao me virar e ver uma loira escultural em minha frente.

        - Meu nome é Rosalie. E o seu é? – perguntou-me ela.

        - Edward Cullen.

        - Que nome bonito! Combina com o dono gatinho. - falando isso ela me deu uma piscadela.

        Espera! Ela está me cantando? Não era para ser ao contrário?

        - Obrigada- agradeci sem jeito- Você vem sempre aqui?

        Muito bem! Continue falando assim com ela que logo, como Bella, ela te achará um perfeito idiota Edward Cullen!

        - Não, mas se eu soubesse que o lugar era bem frequentado assim, viria mais vezes... - ela ficou fazendo movimentos com o corpo que “enriqueciam” seus seios e levantando levemente o vestido curtíssimo e colado ao seu corpo perfeito, enquanto me olhava com uma cara de safada.

        Aquela era uma garota perfeita para mim: fútil, extremamente gostosa e sexy, descartável e pelo que eu pude observar bastante safada.

        - Sabe Edward, eu estava pensando em ir ali atrás, nos fundos do bar e então eu te vi aqui e me perguntei “por que aquele belo rapaz não poderia me acompanhar?”

        - Certamente que sim- respondi com um olhar malicioso.

        - Então- falou ela se inclinando em minha direção- vamos?

        Entrelaçamos as mãos e fomos até a porta dos fundos. Nossa! Hoje a noite promete!

        PAUL PDV

        - O Edward pensa que eu sou idiota. Estava na cara que ele está gostando de Bella! – falei baixinho, para eu mesmo.

        - O que me preocupa é o fato de ele ser extremamente mulherengo e- não duvidem da minha masculinidade por isso- sedutor. Jake não iria gostar nadinha se Edward brincasse com a irmã dele assim como fez com tantas outras meninas.

        Estava perdido nesses pensamentos enquanto procurava Edward, que havia sumido há uns cinco minutos.

        Quando finalmente o encontrei, todas as minhas preocupações em relação ao Jake e Bella se foram: Edward estava indo em direção à porta dos fundos de mãos dadas com uma loira que tinha um corpo de fazer inveja a qualquer mulher. Esse é o Edward que eu conheço!

        EDWARD PDV

        Eu e Rose- como eu a estava chamando carinhosamente- chegamos à porta dos fundos e a escancaramos; o ar frio da noite cortou nossos pulmões.

        Sem enrolar ou conversar, Rose me agarrou e começou a passar as mãos em cada parte do meu corpo que conseguia tocar enquanto me beijava desesperadamente, e então, de uma hora para a outra, eu vi o rosto de Bella sorrindo para mim e não consegui prosseguir.  

        - O que foi gatinho? - perguntou Rose ao perceber que eu estava tentando me afastar.

        - Desculpe Rose, mas não posso prosseguir no que estou fazendo.

        Saí caminhando em direção à porta dos fundos para poder entrar novamente no bar enquanto minha mente falava:

        “Edward, não seja burro! Uma gata daquelas e você deixa ela lá comendo mosca! Até parece que você é gay!”

        Já a minha consciência dizia totalmente o contrário:

        “Muito bem Edward, você fez o correto. Você ama Bella... Ama Bella... Ama?”

        Não sei o que eu estava sentindo por Bella, mas não era amor, não era! Ainda está para nascer a mulher que eu vou amar. Ok Edward, você só não continuou pegando a Rose por que, por que... Porque você quis mostrar para ela que você pode dispensar até uma mulher da categoria dela! Você é Edward Cullen: o garanhão pegador!

        ROSE PDV

        Eu não estava entendendo absolutamente nada! Ninguém nunca havia me recusado antes, nunca!

        - Quem ele pensa que é esse Edward Cullen? – perguntei furiosa para eu mesma.

        - Só porque ele é bonitinho, rejeitar Rosalie Hale? Pois está muito enganado, ah se está. Será que eu fiz alguma coisa errada? Mas eu estava fazendo tudo como sempre faço! Começando com desculpas e fazendo um leve charme e depois agarrando para valer. E eu beijo muito bem! Ai que raiva desse cara! Mas ele vai se ver comigo, ou eu não me chamo Rosalie!

        BELLA PDV

        Nós encontramos um lugar que, segundo os donos, vendia vinho. Não era bem um viiiiinho, mas dava para o gasto.

        Eu estava bastante nervosa porque nunca tinha bebido aquilo, mas Alice se demonstrou ser bastante experiente no assunto:

        - Bella, vamos nos sentar ali, parece perfeito- falando isso Alice apontou para um cantinho de parede meio escuro.

        - É verdade. Parece bom. – afirmei, pois era escuro e se meu pai ou minha mãe resolvessem voltar para casa mais cedo e nós colocássemos a garrafa de vinho atrás de nosso corpo, daria para escondê-la em uma boa.

        Alice foi à cozinha, pegou dois copos e os encheu de vinho até a boca, ficou com um e me ofereceu o outro.

        - É o seguinte Bella, não bebe tudo de uma vez para não ficar bêbeda- falou Alice virando o copo dela de uma só vez e tornando a enchê-lo.

        - Ok- respondi meio desconcertada por Alice não ter seguido o próprio conselho.

        Encostei os lábios na boca do copo e o virei minimamente.

        O vinho tocou meus lábios e língua e eu senti a garganta queimar quando ele desceu. Caralho! Isso é muito bom!

        Esvaziei meu copo aos poucos e o enchi novamente.

        E nesse esquema eu bebi três copos de vinho, mas não estava me sentindo tonta, pois havia seguido o conselho de Alice. Bebi o vinho devagar, saboreando cada gota do líquido vermelho- sangue que me molhava os lábios.

        Pena que o mesmo não se aplicava à Alice. Tendo esvaziado cinco copos de uma só vez, ela já estava meio grogue e quando a garrafa ficou totalmente vazia ela exclamou com uma voz meio esquisita:

        - Bella, a maravilha dos Deuses acabou! – achei meio exagerado já que era um vinho barato bebido quente.

        - Vamos! Temos que comprar mais desse mel vermelho que adoça minha boca! – por que todo bêbado vira poeta?

        Voltamos à mercearia, que não ficava muito longe da casa em que estávamos, e compramos outra garrafa de vinho.

        Quando chegamos a casa, Alice tornou a encher os copos e a esvaziar o dela de uma só vez, enquanto o meu permanecia intocado. Eu estava prestando atenção em uma silhueta familiar que vinha subindo a rua em direção a casa em que estávamos.

        EDWARD PDV

        Tudo que eu queria era chegar a casa e dormir. Parar de ver o rosto de Bella sorrindo e parar de pensar nela também seria uma boa.

        Felizmente eu sabia que quando chegasse Bella estria dormindo porque já se passava das dez, e ela dormia cedo.

        - Pelo menos isso Edward- falei para eu mesmo.

        Quando abri o portão, vi uma coisa que nunca imaginaria ver: Bella sentada na área com um copo de vinho na mão.

        BELLA PDV

        - Sabia que era ele!

        Edward abriu o portão para entrar. Eu sorri e disse:

        - Oi Edw...

        Bem, pelo menos eu tentei dizer. Não pude terminar o cumprimento porque Edward foi direto para a cozinha me deixando com a boca aberta feito uma idiota. É isso que dá ficar falando com ele quando você sabe que ele não te suporta.

        EDWARD PDV

        Aquilo foi demais para mim. Ver Bella sorrindo e abrindo a boca, certamente, para me cumprimentar.    

        Fui direto para a cozinha deixando ela com a boca aberta meio idiotamente. Ai meu Deus, Bella me odeia!

        Ok Edward, volte para lá e se comporte normalmente com ela.

        Voltei para a área e quando cheguei vi Paul sentado em um batente. Ai que alívio.

        BELLA PDV

        Eu tinha pegado o MP4 do meu irmão para ouvir umas músicas da Legião Urbana e tentar esquecer Edward.

        Talvez tenha me concentrado muito na música e começado a cantar alto porque Edward me perguntou:

        - Você gosta de Legião Urbana?

        - Ahn? Sim! – falei baixando o volume para poder ouvi-lo melhor.

        EDWARD PDV

        Eu tinha que voltar lá e me desculpar de alguma forma, mentir descaradamente para Bella. Felizmente eu mentia muito bem.

        Sentei ao lado de Bella e perguntei:

        - Você gosta de Legião Urbana?

        - Ahn? Sim! – ela falou baixando o volume do mp4 que estava ouvindo para poder conversar comigo.

        - Desculpe por ter passado direto, dor de cabeça sabe, por isso voltei cedo- deixa de ser tão mentiroso Edward! – Fui tomar um remédio na cozinha.

        - Tudo bem. - ela me respondeu.

        - Pois é... - fiquei meio sem assunto- Mas eu também gosto de Legião Urbana. Na verdade gosto muito de Rock.

        - Legal! Eu também!

        Eu fiquei olhando para ela com uma cara de “essa menina é para casar”.  Deixa de ser idiota, lembra que você disse que nunca ia casar?

        - Mas você também gosta de Harry Potter, não é? – perguntei.

        Bella abriu a boca para falar, mas foi interrompida por Paul:

        - Hei Edward, vou sair cara, voltar para a festa. Falou.

        - Falou cara. – respondi.

        - Então, você gosta de Harry Potter não é?

        Quando Bella foi falar, foi novamente interrompida, mas dessa vez não foi por Paul.

        - Quem bebeu esse vinho todo? – perguntou Alice erguendo a garrafa de vinho vazia.

        - Você. Eu só bebi um copo. – respondeu Bella.

        - Nossa. – falando isso, Alice caiu com um baque surdo no chão da área.

        Para minha surpresa e a de Bella, o portão da frente se abriu e lá vinha seu pai, chefe de polícia Charlie Swan.

        - O que é isso na sua mão Bella? – perguntou o Sr. Swan.

BELLA PDV

        Agora fudeu geral!

        - Um copo de vinho- respondi a pergunta de meu pai e fechei os olhos esperando a bronca feia que iria levar na frente de Edward.

        - Humm... Bem, espero que esteja saboroso- falando isso meu pai voltou a sair.

        O que? Ele foi sem brigar comigo? Isso é um milagre! Solta aquela musiquinha!

        - Bem, antes que alguém me interrompa novamente, eu gosto de Harry Potter sim!- respondi a Edward, que deu um meio sorriso que quase me fazia desmaiar.

        EDWARD PDV

        - E o que é isso em cima da sua barriga? – bem, pensei em acrescentar “sexy”, mas nem todas as mulheres são como uma Rosalie.

        - Ah, é meu celular. – me respondeu Bella.

        - Posso ver?

        - Claro.

        Ela me entregou o celular e fui direto às fotos.

        Eu sei que era idiotice querer ver as fotos de Bella, pois eu a via todo dia ao vivo e a cores, mas para a minha surpresa, quase não tinha foto dela. O celular estava cheio de fotos do Harry Potter.

        - Nossa, mas você gosta mesmo desse cara não é?

        - Sim, gosto muito.

        Eu e Bella estávamos vendo as fotos de seu celular juntos quando a porta da frente voltou a se abrir. E aí vem Renée...

        - Ah meninos, você estão aí. Hei Edward, cuidado com a minha filha! Bella, não deixe esse garanhão pegar você!

        - Mãe! – exclamou Bella horrorizada.

        Renée saiu rindo e voltou a fechar a porta.

        Eu e Bella fomos conversando e conversando, até que chegamos, não sei quando nem como, a conversar sobre namoros.

        - Você já beijou alguém?

        - Não – ela me respondeu- quer dizer, selinho não conta não é? Isso é beijo de amigo.

        - Não, não conta. Estou falando de beijo mesmo.

        - Aqueles de língua e tudo? - ela me perguntou ficando vermelha.

        - Que tal você deitar no colchão e eu ficar na rede? – perguntei vendo que Bella estava fazendo um esforço para se manter sentada ao lado da rede em que eu estava deitado.

        - Hum... Ótima idéia! – ela me respondeu feliz.

        Quando deitamos, ela no colchão inflável e eu na rede que estava sobre o colchão, fomos novamente interrompidos, mas dessa vez por Jake.

        - Ah, vocês estão aí. Bem, eu vou me deitar, não estou me sentindo bem.

        Jake se deitou em um colchão que estava ao lado de uma parede, o que dava uma visão boa do que eu e Bella estávamos fazendo. Droga!

        Após muito conversarmos, Jake adormeceu. Então eu me senti seguro e perguntei, com o coração parecendo que ia saltar da minha boca.

        BELLA PDV

        - Você já ficou com alguém? – Edward me perguntou.

        - Não- eu fui sincera.

        - Você sabe por que eu perguntei isso?

        - Não- dessa vez não fui honesta. Eu sabia o que ele estava querendo. Ele tinha aproximado o rosto do meu e agora eu podia sentir sua respiração quente e forte e podia ouvir seu coração batendo tão, ou até mais, se é que isso era possível, forte quanto o meu.

        - Porque eu quero ficar com você. – ele falou, por fim.

        Eu fiquei em silêncio e ele complementou a pergunta.

        - Você quer?

        - Não sei- não seja burra Bella, você não está sendo sincera! Pela primeira vez na sua vida, o que você mais deseja são os lábios de um garoto nos seus. Pela primeira vez! Você consegue sentir a conexão que existe entre vocês, não é hora de se fazer de difícil!

        EDWARD PDV

        - Não sei- ela respondeu. Bella parecia estar lutando internamente, assim como eu, para decidir se aquilo era certo ou não. Eu senti que se não fosse ali, naquele momento, nunca mais seria.

        Tomei o rosto de Bella com delicadeza entre minhas mãos e o virei levemente em minha direção.

        E finalmente nossos lábios se encontraram. Eu percebi que não estava exagerando, aquele era realmente o melhor dia da minha vida!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não tenham achado muito antecipado o beijo de Edward e Bella!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro Doidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.