Vampiro Doidão escrita por lekacrepostter


Capítulo 8
Meu Vampiro doidão


Notas iniciais do capítulo

Geente, demorou, mas chegoou!!!

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45149/chapter/8

 

EDWARD PDV

        Eu estava com ódio de Jake, afinal, ele mentiu para mim! Tudo bem que eu menti para ele sobre eu e sua irmã, mas mesmo assim.

        Mesmo Jake não sabendo nadar, eu continuava tendo medo dele: o menino parecia que crescia vinte centímetros por dia! Ele era muito grande e me intimidava, mas eu iria arrumar um jeito de namorar Bella, isso eu iria!

        Enquanto estava abraçado com Bella sentado no chão, pude armar alguns planos malignos... MUAHAHAHAHAHA!

        Talvez se eu fugisse com Bella, será que alguém perceberia? Será que ela iria querer? Não, acho que não daria certo. E se eu sequestrasse ela? Ai meu Deus, eu não sei o que fazer, mas qualquer coisa parece ser melhor do que enfrentar o chefe Swan.

        Espera aí Edward Antony Masen Cullen! Você está pensando em namorar sério? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Como você é engraçado! - Bem, mas eu já tinha concordado que eu amo Bella, que somente ela me faz sentir coisas maravilhosas- Foi só porque você estava beijando ela seu babaca! Deixa de frescura, dá uns pegas nela e depois esquece! Existem tantas gatinhas querendo ficar com você Edward! E você encanado em uma só: Idiota.

        - Você torce para que time? – perguntei. Como eu sou idiota, tanta coisa para perguntar e eu pergunto isso!

        BELLA PDV

        - Hãn, Manchester United . E você?

         Achei a pergunta estranha, mas talvez ele só quisesse me conhecer melhor.

          - Éh, o mesmo.

        Parecia tão fácil conversar com Edward, mas às vezes, nós travávamos e não conseguíamos conversar direito. Era horrível. Tínhamos que vencer isso.

        - Bella, eu vou beber água. – falando isso Edward levantou-se e saiu em direção à cozinha, me deixando sentada sozinha no chão. Parecia que todas as vezes que íamos conversar era a primeira vez. Ficávamos nervosos e depois de algum tempo, o muro que existia entre nós se dissolvia e era como se nos conhecêssemos há muito tempo. Só que hoje, o muro queria continuar lá, firme, forte e sólido, impedido que nós nos abríssemos um para o outro e conversássemos sobre as mais diversas coisas. Isso me deixou com raiva, me levantei e saí bufando para a cozinha.

        Quando estava quase chegando, decidi que não queria mais ir. Se eu ficasse o tempo todo correndo atrás de Edward ele iria me achar insuportável. Decidi dar espaço a ele.

        Dei meia volta, entrei no quarto, peguei minha toalha e fui tomar um banho.

EDWARD PDV

        Eu não entendia o que estava acontecendo. Nós tínhamos nos dado tão bem ontem, e hoje, estávamos assim como dois estranhos que nunca se viram. Isso era muito chato!

        Eu queria ter Bella em meus braços novamente, queria poder beijá-la sem ter vergonha ou medo. Chegava a ser insuportável.

        Ok Edward. Controle-se.

        Voltei onde eu e Bella estávamos antes.

        - Amor, desculpa ter saído sem...

        Minha frase se perdeu. Bella não estava mais lá. Muito bom!

        BELLA PDV

        O banho estava realmente ajudando, parecia que tudo era lavado e todas as coisas ruins que- não sei como, mas tudo de ruim que já tinha acontecido comigo veio à minha mente- eu estava lembrando desciam pelo ralo do banheiro junto com a água.       

        Quando terminei, me enxuguei e fui para o quarto vestir meu pijama. Edward não estava mais em casa. Talvez fosse melhor assim, eu não estava com vontade de ver ele, na verdade eu descobri naquele momento que sentia ódio de Edward Cullen!

        Sabe aqueles dias que você se sente enjoado de tudo? Pois é, eu estava em um dia daqueles. Fui dormir desejando que Edward nunca mais voltasse e que eu nunca mais precisasse vê-lo.

        EDWARD PDV

        Saí de casa com raiva do mundo, e naquele momento descobri que odiava Bella Swan.

        Na verdade percebi que estava com raiva do mundo. Hoje, para mim, era um dia daqueles em que você enjoa de tudo.

        - Podem cair para cima meninas, que hoje eu estou estragado!

        Falei ao entrar no mesmo bar que eu peguei Rosalie, ou melhor, no mesmo bar que eu quase peguei Rosalie.

        Mas ao virar para o lado esquerdo, vi que eu poderia consertar aquele detalhe, e mudar de o bar em que eu quase tinha pegado Rosalie para: o bar em que eu peguei Rosalie. Ela estava sentada sozinha em um banquinho. É agora ou nunca.

        ROSALIE PDV

        Ora! Vejam quem está entrando no bar: o moleque Edward garanhão.

        Tratei de dar uma arrumadinha no vestido e fingir que não tinha notado que ele tinha acabado de entrar no bar.

        - Oi Rose – disse ele com uma voz sedosa. Tá é difícil resistir a ele, mas você consegue Rose. Foco!

        - Oi gatinho. – respondi.

        - Sabe, ontem à noite, quando saí lembra?

        - Lembro gato.

        - Pois é. Eu não estava me sentindo muito bem. Mas hoje eu estou ótimo sabe – ele falou sensualmente.

        - É mesmo? – perguntei interessada – Será que hoje nós poderíamos... “terminar” nosso serviço de ontem?

        - Seria uma idéia maravilhosa.

        Saímos em direção à porta no fim do bar. Eta que hoje ia!

        EDWARD PDV 

Ao escancarar a porta e sentir o ar frio da noite, eu e Rosalie começamos a nos beijar e ela foi logo tirando a minha camisa.

        - Está frio aqui! – exclamei. Ela tinha levantado minha blusa e meu corpo já gritava em reclamação.

        - Calma, gatinho, onde está seu espírito aventureiro?

        - E mesmo assim, não temos proteção. – sussurrei no ouvido dela.

        - Claro que temos!

        Rosálie abriu a bolsa e de dentro dela caíram vários preservativos.

        - Nossa, que moça bem preparada...

        BELLA PDV

        Eu me virava no colchão e não conseguia dormir. Uma coisa ruim estava me impedindo de respirar.

        Eu já estava sufocando quando resolvi levantar para beber água.

        Quando estava de pé, olhei em direção à porta. Vi Edward e nós nos encaramos. Naquele momento eu percebi que não o odiava, pelo contrário, eu o amava tanto, mas tanto, que era impossível descrever.

        EDWARD PDV

        Bella me olhou nos olhos e eu senti o sangue subir à minha face: eu estava envergonhado de lembrar no que eu tinha pensado em fazer quando saí de casa. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu baixei a cabeça. Nunca tinha chorado por uma menina antes.

        Cada átomo do meu corpo amava muito Bella! E ao mesmo tempo eu sentia que o que eu estava sentindo ia muito além de tudo que existe. Entendeu? Eu também não.

        Aquilo devia ser o tal de, como é mesmo que se fala? Ah! Amor. Quando se sente que é impossível viver sem aquela pessoa, o sentimento que eu nunca tive por alguém. Ou melhor, eu sentia amor pela minha mãe, mas o amor que eu sentia por ela era completamente diferente do amor que eu sentia por Bella. É impossível explicar!

        Então eu me lembrei de tudo que eu tinha feito no bar. Como pude fazer aquilo com Bella?

        Eu estava sentindo nojo de mim mesmo.

        “Você é um canalha.” – me acusei mentalmente.

        Eu não podia continuar com aquele peso na consciência, precisava contar a Bella tudo que tinha feito. Estava me sentindo pesado, desesperado.

        - Bella, eu tenho que te contar, eu preciso te contar! – falei desesperado.

        - Fique calmo Edward. Contar o que? – Bella me perguntou preocupada.

        - Contar o que eu fiz quando saí de casa – eu respondi.

        - Não precisa. Eu... C-confio em você. – ela afirmou ficando vermelha.

        Aquilo me destruiu oficialmente. Ela confiava em mim e eu fiz aquilo. Não podia!

        - Escute Bella. Eu estive tentando me enganar o tempo todo, dizendo para eu mesmo que não amava você quando na verdade você é minha vida! Por favor, acredite em mim. Eu te amo! Diz que acredita. – pedi desesperado, eu estava fora de mim.

        - C-como a-assim? E-edward e-eu na-ão est-tou en-entendendo n-nada!

        - Só diga que acredita!

        - Ok, eu acredito que você me ama!

        - Bella, quando eu voltei e vi que você não estava mais sentada lá, eu saí odiando todo mundo, inclusive você. Fui a um bar e lá encontrei Rosalie...

        - Quem é Rosal... – a pergunta de Bella se perdeu.

        - Só me escute. Então, Rosalie e eu já tínhamos tido certa “pegação” e hoje quando entrei no bar ela estava lá. Não quero entrar em detalhes, mas nós fomos para os fundos do estabelecimento, começamos a nos beijar e bem... – não tive coragem de prosseguir.

        BELLA PDV

        Eu estava chocada.

        - Quer dizer que vocês... V-vocês – comecei a soluçar e não consegui terminar a frase.

        - Nós não consumamos o ato, eu não consegui. Não conseguia parar de pensar em você e fui embora, como da primeira vez, quando vi o seu rosto e não consegui prosseguir com Rosalie. Por favor, Bella, diz que me perdoa? - ele implorou.

        Não sabia o que dizer, estava entorpecida. Mas eu amava Edward demais e não queria perdê-lo para a tal de Rosalie.

        - Amor eu te perdôo sim – afirmei- Afinal, nós não temos nada sério mesmo. – complementei para ficar mais convincente, mas eu estava destruída.

        EDWARD PDV

        - O que? Você não vai gritar comigo, nem brigar ou algo assim? – perguntei espantado.

        - Não – me respondeu Bella sorrindo.

        - Mas você tem que fazer alguma coisa. Eu estou sentindo nojo de mim mesmo. Ok me dá uma tapa bem forte? – pedi.

         -Que? Ficou louco? Claro que não dou! – me respondeu ela indignada.

        - Por favor, eu vou me sentir melhor. – implorei virando o rosto de lado para que ela pudesse me bater.

        - Se isso vai ajudar.

        BELLA PDV

        Reuni todas as minhas forças e lasquei uma tapa na face de Edward, mas foi aquela TAPA mesmo. Deu um estralo e ficou a marca dos meus lindos dedinhos em seu rosto.

        - Ai! – ele exclamou.

        - Você quem pediu – balancei os ombros.

        Edward deu um sorriso largo e me beijou com urgência, como se daquele beijo dependesse sua vida, e eu, claro, retribuí.

        Finalmente o muro havia se dissolvido.

        ___________________X_____________________

        Acordei de bem com o mundo no outro dia. Edward não estava em casa, mas mesmo assim eu estava feliz.

        - Hei Bella – falou minha prima se aproximando – Vamos ao lago? Todo mundo vai.

        - Aham, vamos sim! – confirmei animada e Alice me olhou com espanto.

        - Que foi que aconteceu com você? – ela me perguntou.

        - Aconteceu meu Vampiro Doidão. – afirmei sonhadora e sorrindo.

        - Bem prima, você que está ficando doidona – Alice se afastou rindo de mim.

        Engraçado, eu nunca tinha pensado naquilo. Quer dizer, só uma vez, mas não da forma que eu estava pensando agora. Talvez fosse bobagem minha, só porque eu estava feliz, mas lembrei do meu sonho – o que Edward era vampiro – e lembrei também de como eu achei Edward doidão quando o vi pela vez.

        - Meu vampiro doidão – repeti sorrindo. Eu estava me sentindo boba, mas feliz.

        Fui para o quarto vestir meu biquíni para podermos ir ao lago.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa msm pela demora gente, mas eu estava sem net. =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro Doidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.