A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 9
Capítulo 9 - O time


Notas iniciais do capítulo

kkkk gente seus comentários são fantásticos! Agora que postei outra história, prometo postar pelo menos um capítulo por dia, mas nem sempre vou postar mais que um ok? E se algum dia ficar sem postar desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/9

Com a ajuda de Alicia e Erick consegui esquecer o problema de tia Hannah e a vinda de Thomas, mas agora eu estava com outro problema na cabeça: a festa.

_ Eu não vou deixar você inventar desculpa nenhuma pra diretora está entendendo? Não vou mesmo! Você tem que ir Claire, vai ser divertido! - disse Alicia.

_ Eu poderia dizer que minha mãe ficou doente... - ignorei seu comentário.

_ Eu juro que se você disser alguma coisa pra ela, eu vou ir lá e desmentir tudo. E você sabe que eu faria isso. - ela me encarou ameaçadoramente.

_ Ei! Isso não vale! Eu não quero ir gente, vocês sabem que eu não sou fã de parques de diversão!

_ Psiu, calem a boca! - Erick mandou - Eu quero ouvir o que ela vai dizer. Parece que vai ser sobre a festa.

Olhei para a frente da cafeteria e lá estava a diretora mais uma vez para falar com os alunos do terceiro ano.

_ ...que consistirá basicamente em um caça bandeira! - ela falou.

_ O que vai consistir em um caça bandeira? - perguntei para Erick.

_ Um jogo parece. - olhei para ele incrédula.

_ Sério? Jogo, caça bandeira... Tem certeza? - impliquei.

_ Se era tão óbvio assim não deveria ter perguntado. Agora fecha essa boca Clarice e presta atenção. - ele respondeu.

_ Nós dividimos vocês em quatro times! Dois disputarão por vez. Vou anunciar os nomes. - oh droga, eu esperava ter sido esquecida - O primeiro time é composto pelo senhor Erick, a senhorita Alicia - a esta altura eu já estava rezando - Jack, Lina, Marlene, Drake e Rose.

Erick e Alicia se olharam e depois viraram para mim.

_ Pelo menos escapei do primeiro. - falei.

_ Mas é nele que estamos. - Alicia me olha.

_ Pode ser que por um milagre eles me esqueceram. - mas eu duvidava muito.

_ No segundo se encontram a senhorita Íris, Zack, Jennifer, Brenda, Willian, Lindsay e Emily. - pude respirar. Escapei desse também - No terceiro estão Amelia, Amanda, Ethan, Sean, Grace, Lucas e Clarice. - fiquei paralisada.

Encarei meus amigos com horror.

_ Amelia, Amanda, Ethan e Sean? Sério? Não pode ser, isso não pode estar acontecendo comigo.

Eu estava prestes a ter um colapso. Eu peguei o time com Amelia e sua melhor amiga, e Sean e seu primo. Aquilo era um pesadelo. Eu não seria aceita ali.

_ Pensei que você fosse ser esquecida. - Erick disse ainda para implicar.

_ Você deveria abrir uma agência de consolo. Sério, se continuar assim você pode acabar ficando milionário.

_ Eu sei. - ele ri - É pra isso que os amigos servem.

Faço uma cara feia pra ele que depois se transforma em completa frustração. Primeiro porque antes eu não queria ir para a festa, segundo que eu estava sendo obrigada a ir. Terceiro que eu teria que participar de um caça bandeira com as pessoas que eu menos queria na vida.

Mesmo gostando de Sean era melhor ficar longe dele. Eu não queria encrenca, e pra isso não deveria ser notada por Amelia. E para não ser notada por Amelia eu não poderia ser notada por ele. Minha vida escolar estava uma droga.

_ Força amiga. Tente sair viva dessa. - Alicia coloca uma mão em meu ombro brincando.

_ Eu sou do tipo que procura o lado bom nas coisas. Então veja só Claire, agora você tem a chance de passar de "pobre menina garota das fotos" para "garota das fotos e do time do caça bandeira". Talvez você se torne de insignificante para ele para menos insignificante. - ele diz.

_ Erick! - Alicia repreende.

_ Que foi? Eu realmente não entendo como Claire pode continuar gostando desse garoto se ele nem liga pra ela!

_ Se quer saber, nem mesmo eu sei. Queria que fosse simples assim parar. Mas eu simplesmente não consigo tirar Sean da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjos pessoinhas, até amanha