A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 10
Capítulo 10 - O parque de diversão


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento super especial a Annie e a Mme Radioactif por terem favoritado, sintam-se superipermega abraçadas por um urso! Não sei se posto outro hj, acho q não :'( De qualquer forma, sejam bem vindas novas leitoras, e obrigada aos comentários lindos que vocês estão mandando, quase no 50!!! Isso é empolgante obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/10

_ Eu. Vou. Vomitar. - consigo dizer.

_ Agora você já pode fazer o que quiser! Até vomitar, porque a senhorita tá liberada, não é Erick? - Alicia olhou para ele.

_ Bom, aí depende, deixa eu ver... Ela já tirou as fotos, já foi na roda gigante, o que foi um tédio total. E foi na montanha-russa... Ah! Espera, ainda falta o caça-bandeira.

Ouvir aquilo me deu náuseas.

_ Primeiro - começo - Obrigada por terem me colocado a força lá dentro, se eu for vomitar vai ser em cima de vocês. - dou um sorriso falso - Segundo, que eu tenho pavor só de pensar nesse caça-bandeira.

_ Ah, isso é meio verdade. - Alicia concorda - Quer dizer, eu vou participar de boa, mas tá de noite e o jogo vai acontecer no meio da floresta. Vai estar muito escuro e a gente só vai ter lanterna. Fora no monte de bichos que a gente vai encontrar por lá!

Imaginar aquilo me fez sentir um calafrio.

_ De qualquer forma, vou fazer o possível pra isso acabar logo. - digo passando as mãos por meus braços - Ficou frio.

_ Parem de drama vocês duas! É na área cercada, não vai ter nada demais. É uma parte "propriedade" do parque e tem cercas em volta, então não tem como se perder assim do nada, a não ser que você seja burro o suficiente pra pular a cerca, coisa que eu não acho que vai acontecer. - Erick diz - Ei! Olha lá Claire, quem tá ali. - ele apontou para trás de mim.

Me viro e vejo Sean com seus amigos dando uma olhada pra montanha-russa. Agradeço muito a Deus por não ter ido no mesmo momento que ele naquele brinquedo.

_ Que horas vai ser o jogo mesmo? - pergunto para Erick.

_ Daqui vinte minutos. Mas nós temos dez pra fazer alguma coisa e depois ir até o ponto de encontro que eles determinaram. - ele respondeu.

_ Então, o que vamos fazer? - pergunto.

_ Vocês eu não sei, mas tô muito afim de comer algodão doce. - Alicia diz.

_ Eh pode ser. - Erick concorda - Mas vocês vão pagar os seus, eu não sou banqueiro tá legal?

Nós rimos e Alicia pisca para mim. É claro que ele iria pagar pra gente. Então seguimos andando e paramos para comprar os algodões doce. Depois de cinco minutos comendo e cinco enrolando e jogando conversa fora, fomos para o tal ponto de encontro.

Os times estão separados. Quase todos completos. Erick e Alicia me dão um tchauzinho recheado de pena e depois vão para o seu lado. Respiro profundamente e depois sigo para o meu. Faltam apenas Sean e Amelia.

_ Onde eles estão? - ouço Amanda perguntar para Ethan.

Eles nem notaram minha chegada.

_ Eu não sei. Amelia está brava com ele, na verdade está insuportável ficar perto dos dois. É discussão o tempo todo e nenhum deles se rende. Sinceramente, seria bom que eles demorassem mesmo. - Ethan responde.

_ Eles quem? - Amelia perguntou aparecendo por trás.

_ Ãn? O quê? - ele se assusta.

Vejo Sean chegar bem atrás dela com uma cara fechada. Definitivamente eles andaram brigando.

_ Não é nada. - Amanda responde - Que bom que vocês chegaram. Vai começar agora.

Foi só ela falar que a diretora liberou os dois primeiros times. O primeiro disputaria contra o terceiro, ou seja, Alicia e Erick contra mim. O segundo disputaria contra o quarto.

O jogo seria assim: como lá é uma espécie de floresta, está bem escuro, então nós teremos algumas lanternas ao nosso favor. Os times entrarão por lados opostos e esconderão a bandeira. A partir daí o jogo já vai estar valendo e o primeiro que capturar a bandeira do time adversário seria o vencedor. O vencedor daqui, disputaria contra o vencedor do outro grupo de times.

Quando soaram o apito, coisa muito sem noção para a diretora fazer, os times entraram na floresta. Ethan estava com a bandeira, e depois dele, Sean e Lucas entraram seguidos pelas outras garotas, e por último por mim. Nenhuma novidade que eu era a última.

“Respira fundo, cabeça erguida, respira de novo, agora expira, respira mais uma vez, e vai na fé que tudo vai dar certo”.

E então eu entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam bolinhos de arroz? Próximo capítulo FINALMENTE uma coisa vai acontecer. Bem pouquinha ( nada tãão significativa ) mas já um começo né? Bjos suas lindas posto outro amanha eu acho. Com sorte outro hoje, mas acho que não