A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 52
Capítulo 52 - Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Desculpem de novo, na verdade já ate parei de garantir quando eu posto, sério mesmo. Enfim, acho q a partir de semana q vem eu volto a postar normal (acho ok?) Obrigada a Uma Lispector Anônima por ter favoritado *-* Espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/52

Minha cabeça queria explodir. Acordei meio tonta e enjoada, com uma baita dor de cabeça. Alicia estava jogada em um colchão no chão do meu quarto, e eu me sentei encolhida na cama tentando pôr minha cabeça no lugar.

A festa é claro. Me lembrava de ter ido, de ter dançado, de ter bebido, e de repente até do beijo entre Erick e Alicia, mas depois disso eu não me lembrava de mais nada.

Alicia se remexeu na cama, e abriu os olhos logo depois, colocando a mão em frente aos olhos como se a luz fosse uma tortura. Aparentemente estava com tanta ressaca quanto eu.

_ Que horas são? - ela perguntou enrolado.

_ Não faço ideia. - respondi.

Me levantei com dificuldade e fui em busca da primeira roupa que eu encontrei, só não sabia que era um short e uma blusa de pijama, que eu havia ganhado um ano atrás de uma tia e até hoje não servia em mim de tão largo que era. Mas na hora não me importei, eu só precisava achar um banheiro. Quando entrei, minha surpresa não foi tão grande quando senti aquela ânsia e tive que correr para a privada. Foi a primeira vez que eu bebi tanto, e já esperava que quando esse dia chegasse eu ficaria mais ou menos assim de manhã. Era a famosa ressaca.

Saí do banheiro uns vinte minutos depois de tomar um bom banho, escovar os dentes bem escovados e aliviar pelo menos um pouquinho da dor. Quando cheguei no quarto Alicia tinha se trocado, aparentemente com um pijama como o meu, que mais tarde eu percebi que era realmente meu, e também havia posto o colchão no lugar. Estava sentada na cama encarando o vazio.

_ O que foi? - perguntei entrando novamente no quarto e me sentando na cadeira da escrivaninha.

_ Sei lá. Eu não me lembro de muita coisa e isso é estranho. - ela respondeu massageando a cabeça - Acho que minha última lembrança da noite de ontem foi quando puxei o Sean pra dançar com você. - ela me encarou por uns segundos - Você sabe o que eu fiz depois? - ela perguntou confusa.

Droga... O beijo! Fiquei pensando se ela realmente não se lembrava.

_ Você não se lembra de mais nada depois? - perguntei enrugando a testa.

_ Por que, eu fiz alguma coisa? - foi a vez dela de ficar em alerta.

_ Não que eu me lembre. - menti - Mas você não sabe de nada mesmo depois disso? - insisti.

_ Na verdade não. Só fiquei preocupada de ter feito alguma coisa com você, Erick ou até mesmo o Sean. As lembranças estão muito borradas. - ela sacudiu a cabeça - Vamos descer, preciso comer alguma coisa.

Fui na frente enquanto ela descia as escadas em meu encalço. Quando entrei na cozinha, Ryan e Thomas brincavam em frente ao fogão.

_ Ovos? – Thomas perguntou finalmente me vendo.

_ Eu aceito. – Alicia respondeu se intrometendo.

_ Pode ser. – respondi me sentando na mesa, uma cadeira ao lado da de Alicia.

_ Nossa, que ressaca! – Ryan falou me encarando – Tá com uma cara péssima Claire, e se me permiti dizer Alicia, a sua cara não tá melhor não.

_ Sua mãe sabe que você dormiu aqui? – Thomas perguntou para ela.

Alicia ficou branca. Ryan se apressou a mudar de assunto.

_ E aí minha gente, como passaram a noite? – ele perguntou nervoso.

_ Dormi como um urso. – respondi.

_ É, pensei mesmo que você fosse hibernar. – Ryan provocou.

_ Não tô com paciência hoje. – retruquei.

Ele só riu.

_ E então Alicia, liberou geral ontem né? – ele piscou rindo.

_ Liberei? – ela franziu a sobrancelha me encarando mais uma vez.

_ É. – Ryan se apressou mais uma vez para continuar – Fiquei sabendo que deu umas boas pegadas no...

_ Steve! – respondi automaticamente sem pensar.

Alicia me encarou mais branca ainda.

_ O quê? – ela agora olhava para Ryan.

_ Não esquenta Alicia. – comecei rápido – Foi só um garoto em uma festa. Ele provavelmente nem se lembra.

_ Como assim... – Ryan começou, mas não terminou.

Thomas pareceu perceber e deu um belo pontapé no meu irmão.

_ Ai! – ele protestou.

_ Alicia, você busca minha toalha pra mim? – pedi fazendo biquinho.

_ Você já tomou banho. – ela respondeu incrédula.

_ Eu sei, é que eu preciso pendurar agora, mas estou morrendo de dor nas pernas por causa de ontem entende? Por favor? – acrescentei.

Ela fechou a cara, mas depois subiu. Quando os passos dela desapareceram ao longe, encarei Ryan com uma cara de quem iria bater nele.

_ Ficou maluco? – exigi.

_ Não. Por quê? – ele respondeu impaciente.

_ Porque você é sonso! – Thomas respondeu.

_ Alicia não se lembra que ficou com o Erick, e sinceramente acho melhor não saber por enquanto. – acrescentei.

Ele finalmente pareceu perceber.

_ Ah! – ele exclamou – Então tá explicado.

Alicia voltou e jogou a toalha para mim com uma cara não muito boa.

_ Tem algum remédio pra dor de cabeça? – ela pediu.

Thomas jogou uma caixa para ela. Soltei um suspiro aliviado enquanto ia pendurar minha toalha e ela tomava o comprimido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs bjs