A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 51
Capítulo 51 - Uma Noite Daquelas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Bom pessoinhas, eu aiinda to me acostumando com o ritmo de voltar pra escola, por isso a demora com os capítulos, mas amanha sim, tem um sem falta! Acho que vcs vão gostar desse capítulo hihihi É FESTAAAAA! bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/51

Meus pais foram dormir cedo. Ainda no outro dia eles iriam viajar para ver a tia Hanna, mas Ryan não sabia é claro. Para ele nossos pais estavam indo ver a minha avó. Suspirei com aquele pensamento. Thomas não iria para não levantar suspeitas, ele só iria daqui a umas semanas, e eu pretendia ir com ele.

Meus pais tinham um sono pesado graças a Deus, pois nem perceberam quando fomos todos, inclusive Ryan, para uma festa que Thomas, Amelia e Sean tinham sido convidados. Eles deram um jeito de nos deixarem entrar, e nos dividimos nos carros de Lucas e Sean. Eu fui no de Lucas com Garoto esperto, nós o deixamos em casa antes de ir para a festa, e sinceramente não sei o que deu em mim para aceitar o convite. Eles disseram que seria mais animado e divertido e Amelia resolveu dar um “jeito” no visual das meninas pelo menos. Resultado: ela conseguiu convencer Alicia de botar um vestido que ela havia trazido para emergências, e depois de muitas súplicas minhas e dela, eu consegui convencê-la de me deixar usar pelo menos uma calça jeans com uma blusa solta que ela trouxe. A tentativa de salto foi um desastre, então ela se contentou em me deixar um salto bem baixinho que ela havia trago para “emergências”. E pelo visto eu era uma.

No outro carro, o de Sean, estavam ele, Erick, Alicia e Ryan. Amelia estava com Thomas na moto.

Tenho que admitir que me admirei de terem deixado o Ryan entrar na festa. Acho que é porque o meu irmão aparenta mais ou menos uns dezesseis anos apesar de ter catorze, e fiquei preocupada com ele ali, numa festa cheia de gente e bebida. Ele me disse pra deixar de ser rabugenta e assim que entramos, Amelia o levou para conhecer a irmã de uma amiga dela que era a dona da festa e em todo o caso estava ali. Pude ver algumas pessoas, mas não muitas, da minha escola na festa. Fiquei um pouco frustrada com isso e me sentei no banco do primeiro balcão que encontrei. Os outros com a exceção de Amelia e Ryan se juntaram em minha volta.

_ Eu quero dançar. – Erick falou de repente.

Todos o encaramos. Que milagre era esse? Erick não curtia festas nem dançar, por que agora resolveu que queria dançar em uma festa dessas de colegial?

_ Vem Alicia. – ele disse a puxando para o meio dos milhares de estudantes do ensino médio e de nível universitário, numa pista de dança lotada.

Ela não tentou impedir. Foi de boa vontade com ele. Eles estavam de mãos dadas.

Thomas sorriu.

_ Eu acho... – ele começou se apoiando no balcão – Que hoje rola alguma coisa.

Ri com ele. Desse jeito era bem provável mesmo.

_ Vou andar por aí. – Lucas falou meio entediado – Vou procurar Brenda, acho que ela também foi convidada.

E dizendo isso, Lucas se infiltrou no meio da multidão e desapareceu logo em seguida. Restavam ali agora Sean e Thomas além de mim.

_ Isso não é justo. – Sean resmungou – Eu vou dançar também. Melhor sozinho do que mal acompanhado.

_ Espera aí. – Thomas falou antes que ele pudesse sair – Espera Amelia que podemos encontrar Alicia e Erick no meio da pista e aí dançamos todo mundo junto.

Sean deu de ombros, e voltou a sentar num banco ao lado de Thomas que continuava apoiado em pé no balcão. Amelia apareceu presunçosa e com um sorriso logo depois.

_ Relaxa Claire, garanti que Ryan fique longe das bebidas e coisas do gênero. Agora ele está dançando com a Luna. – ela deu risinhos antes de continuar – Só não sei até quando.

_ Vamos. – ele falou puxando Amelia e Sean levantou na hora, bem mais animado e doido para ir a pista – Anda logo Claire. – Thomas se voltou para mim, parado com Amelia a caminho da pista.

_ Ãn... – comecei – Não sei não. Acho que estou muito bem aqui.

Sean suspirou.

_ Encontro vocês lá. – e dizendo isso se tornou mais um desaparecido em meio a tantos adolescentes.

_ Vem. – Amelia falou impaciente me puxando pelo braço – Você vai gostar, a primeira noite em uma festa é sempre a mais inesquecível.

Me deixei levar em meio a protestos, e quando percebi já estava levando empurrões das pessoas dançando ali. Estava mesmo apertado e muito cheio e eu era a única pessoa parada ali. Amelia dançava de forma bem sensual e solta com Thomas, que a segurava pela cintura e ria enquanto ela dançava. Ele estava adorando.

Mais a frente, vi Erick e Alicia. Eles estavam dançando também, não de forma sensual nem grudados como Amelia e Tommy, mas mesmo sem se tocarem estavam bem próximos e aparentemente se divertindo a beça enquanto dançavam.

Não vi Lucas em lugar algum na pista, muito menos Ryan, mas Sean estava bem próximo dali, dançando sozinho, enquanto várias garotas tentavam se aproximar. Algumas bem mais velhas que ele. Sean dançava perfeitamente bem, não era necessário uma parceira para isso, ele estava indo muito bem sozinho. E como estávamos todos próximos, havia estampado no rosto de cada um, um enorme sorriso. Exceto o meu que continuava sendo uma perfeita estranha parado no meio de uma pista de dança.

Alicia e Erick notaram. Eles se aproximaram e me puxaram no meio deles me obrigando a dançar.

_ Anda logo! – Alicia gritou animada – Isso é muito bom!

Mesmo gritando estava sendo um pouco difícil ouvir o que ela estava dizendo. Mas como estávamos próximos, também não pude impedir Erick de segurar o meu braço e me fazer rodopiar na hora. Depois de cinco minutos eu estava dançando como eles.

Alicia sumiu por um momento me deixando com Erick, e voltou logo em seguida puxando Sean pelo braço. Depois de que o deixou perto de mim, deu uma piscadela e voltou a dançar com Erick como antes.

Eu e Sean nos olhamos. Ambos demos de ombros e começamos a dançar. Juntos. Estava sendo bem divertido. Nós também não estávamos muito próximos, mas agora ríamos bastante. E aquela foi uma das melhores noites da minha vida.

Me diverti a beça, e num momento meio empolgante comecei a beber junto com Amelia, Erick e Alicia. Apenas Thomas e Sean, sendo que Lucas e Ryan ainda estavam sumidos, não beberam.

Teve um momento que eu já não sabia o que estava fazendo naquela pista. Sean agora tirava as bebidas da minha mão em meio aos meus resmungos, mas eu deixava. Quando olhei para o lado, fiquei surpresa e depois abri o maior sorriso ao ver Erick e Alicia em meio a um beijo. Só era um pouco estranho porque parecia que eles estavam prestes a se engolir. Como naqueles beijos de cinema, sabe?

Sean riu da minha cara.

_ Deve ser por causa do tempo perdido. Acho que querem recuperar esse tempo agora.

Ri com ele, e nós voltamos a dançar.

Não lembro de muita coisa depois. Nós dançamos mais, e depois achamos Lucas que se despediu de Brenda com um beijo e veio andando com a gente. Erick e Alicia vinham atrás de nós, ainda aos beijos. Amelia e Thomas estavam nos esperando lá fora. Encontramos Ryan se agarrando com uma garota em um canto, e tivemos que esperar ele pegar o celular dela pra ir embora. Depois disso o que sei é que fomos embora, e de alguma forma, acabamos eu e Alicia dormindo no meu quarto, exaustas e morrendo de dor de cabeça, e Thomas e Ryan no mesmo quarto também mortos de cansaço. Depois disso, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu escrevi esse capítulo com pressa, desculpem. OMG Erick e Alicia awwwn *___* bjs bjs