A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 50
Capítulo 50 - Trégua


Notas iniciais do capítulo

Panda, The Girl e samanthakauss13 *_______________* Obrigada por terem favoritado suas divas!
OMG OMG OMG Pandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tu recomendou? Jura mesmo? OMG QUE DIVOSOOOO! Awwwwwn ~le pulando que nem macaca e dançando a ragatanga~ não pessoas, eu não gosto da musica mas adoro zuar com ela kkkkk Panda sua diva! (aí vc se dá conta de que encaixou panda e diva na mesma frase, e vê como perfeita ela ficou) tem como agradecer pela recomendação? OMG senhor jesuis cristo que fofa! "Espero que a autora tenho um grande futuro como escritora." - Cem Or! Claro que falta muuuuuito pra eu chegar lá mas eu pretendo fazer faculdade de letras (ou curso de literatura) depois de me formar em engenharia (se deus quiser! #oremos) e aí quem sabe eu faço um livro?? ~le "sonhar mais um sonho (quem sabe) possível~ bjs bjs sua linda e muita obrigada pela linda recomendação!
Desculpem pessoas, estou meio enrolada esses tempos mesmo, e não sei por quanto tempo vou continuar, mas se em um dia não tiver capítulo pode ter certeza que no outro tem!
Vih! Oooi! Aqui, eu acho que não vou mudar o modo de usar underline como se fosse travessão, desculpa, mas acho que é por costume mesmo, eu tentei escrever esse capítulo diferente e sei lá, me incomodou um pouco, aí eu decidi deixar underline mesmo, mas obrigada pela sugestão viu? bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/50

_ Mas aonde é que ele se meteu? – Ryan perguntou impaciente se contorcendo agachado atrás do sofá da sala.

_ Shhh! – Alicia repreendeu Ryan pela terceira vez em um minuto.

_ Claire, você tem certeza que ouviu direito? O Thomas por acaso não...

_ Se você não calar essa boca Ryan, eu juro que vou fazer você se arrepender de ter me conhecido! – ela sussurrou furiosa para ele, o interrompendo.

Ele fez sinal de quem iria protestar, mas não teve chance de mais nada com o olhar sanguinário de Alicia seguido de um “Calado!” que amedrontou qualquer um.

Ouviu-se um ranger de porta. Aquele foi um momento de extrema excitação para todos, esperando apenas o sinal que Amelia daria para podermos sair de nossos esconderijos e gritar “surpresa!” para Erick.

Teria sido realmente surpreendente e divertido, se ao invés de Lucas, quem tivesse entrado fosse Erick.

Nós fechamos a cara.

_ Que foi? – ele nos encarou indignado – Eu trouxe salgadinho! – falou estendendo uma caixa.

Alicia correu até ele impaciente e puxou bruscamente a caixa para si, levando-a em meio a resmungos para a cozinha. Ouviu-se um barulho próximo. Mais alguém estava chegando na casa.

_ Apaga essa luz! – Amelia sussurrou quase gritando para Lucas, com acenos frenéticos, para que ele apagasse logo.

Lucas alarmado, apagou rapidamente e todos correram de novo para seus esconderijos. A porta se abriu, e quando Amelia deu o sinal, todos levantamos e gritamos “Surpresa!” para Erick.

Era de se imaginar a cara dele de espanto, seguido de confusão, até que ele finalmente caísse na real e entendesse o que estava acontecendo, mas ficou só na imaginação mesmo, porque Sean entrou na sala em meio a vários protestos indignados.

_ Que foi? – ele perguntou inocente ao entrar, fechando a porta atrás de si.

Pensei em uma má resposta, mas resolvi dar uma trégua. Pensei realmente que ele não fosse vir, mas era aniversário de Erick e Sean também era amigo dele. Uma noite de trégua não mataria ninguém realmente.

_ Quem mais vai aparecer agora? – Ryan gritou impaciente levantando os braços de forma dramática, e depois encarou Alicia – Você convidou mais alguém pra chegar de repente? – ele a olhou feio – Talvez o velhinho da esquina, ou o senhor da farmácia, ou até aquela bruxa velha da senhora Thompson, a vizinha aqui do lado...

_ Ryan! – minha mãe advertiu.

Ele fechou a cara.

_ Não chamei mais ninguém. – Alicia retrucou – E não tente me culpar, não sou formada em adivinha pra saber dessas coisas.

_ Tem como se formar em adivinha? – ele a encarou incrédulo, com um ar de curiosidade, e não de deboche.

_ Fala sério. – falei dando um tapa na minha própria testa.

_ Não. – ela respondeu descrente – Mas existem videntes, se você quiser chamar uma...

Mas Alicia não teve tempo de terminar. A porta se abriu de novo, e todos a encaramos surpresa com um ar de expectativa, mesmo não estando em nossos lugares.

_ Uma festa pra mim? – meu pai perguntou confuso – Mas nem é meu aniversário...

Minha mãe o puxou para longe e apagou a luz. Desanimados, todos fomos mais uma vez para nossos lugares, e Lucas e Sean se agacharam ao meu lado.

_ Desculpa ter chegado sem avisar. – Sean sussurrou para Alicia.

_ Sem problemas. – ela disse – Só pensamos que você não viesse. – ela de repente se virou para ele.

Consequentemente, eu e Lucas também. Agora nós três o observávamos.

_ Bem... – ele começou sem graça, passando a mão pelos cabelos – Eu não viria, mas tive um contratempo e não pude ficar muito tempo com ele e Thomas na praia. Aí o Thomas me disse que eu poderia vir pra cá, que por ele eu seria muito bem vindo.

Ele me olhou de relance, e eu senti uma leve culpa. Com um suspiro, depois que todos voltaram a se concentrar na porta, sussurrei para ele.

_ Esquece isso. – ele de repente me encarou – Pelo menos essa noite, vamos dar uma trégua. – falei estendendo uma mão para ele.

Ainda meio inseguro como se eu pudesse morde-lo, Sean segurou minha mão e deu um fraco sorriso. Não tivemos tempo de dizer mais nada um para o outro, a porta se abriu pela quarta vez aquela noite, e desta vez, era mesmo Erick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro ortográfico desculpem e tipo... o sean não ia na festa mas houve uma mudanças de planos e enfim... deu nisso rsrsrs bjos!