A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 49
Capítulo 49 - Mulheres...


Notas iniciais do capítulo

Hey! Desculpem a demora, próximo capítulo é a festa! Mas não se animem muito, pq sem o Sean lá não vai ter muito que eu possa fazer pelos casais hihihi Obrigada a Nina, Bruna e thalia que favoritaram, foi muito legal isso e eu gostei bastante! bjs bjs
PS: pra quem gosta de Harry Potter e fanfics Scorose, eu indico uma que é realmente muito boa, chamada O poder do salto alto, se vcs lerem eu acho que vão gostar muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/49

_ Claire! Já terminou com o balão? – Alicia gritou da cozinha.

_ O que você acha? Não tem nem dez minutos que eu comecei e você me interrompe a cada cinco segundos pra perguntar isso! – gritei de volta.

As coisas estavam meio agitadas por aqui. Thomas havia saído a pouco mais de uma hora com Erick, e tinha deixado Amelia aqui para ajudar. Se quer saber, ela estava até me surpreendendo. Acho que chegou a hora de eu admitir que estava errada sobre ela.

Enquanto Amelia, Alicia e minha mãe estavam na cozinha cuidando da comida, que é na minha humilde opinião a parte mais importante da festa, eu, Ryan, Lucas e o garoto esperto, estávamos enchendo os milhares de balões desnecessários que Alicia insistiu em comprar, e que ela tanto queria pendurar e espalhar pela casa a fora. Foi impossível faze-la perceber o quanto aquilo não tinha necessidade e não faria diferença nenhuma para o Erick. Mas como disse, é impossível discutir com a senhorita nervosinha.

Alicia bufou.

_ Tudo bem, mas agilizem esse negócio porque é muita coisa pra pouco tempo. – ela disse alto.

Ryan fez uma careta.

_ É impressão minha ou ela tá de TPM? – ele perguntou baixinho pra que apenas as pessoas ali na sala escutassem.

_ Tô começando a concordar com você. – Lucas murmurou – Hoje ela tá histérica.

_ TPM na certa. – Charles concordou.

_ Acho que vocês homens deviam parar de botar a culpa sempre na TPM. Às vezes a culpada não é ela, às vezes são vocês mesmo. – falei enquanto lutava para amarrar um balão indecente.

_ Mulheres... – Lucas e Ryan falaram juntos, e Charles riu.

_ Vocês deviam eram escrever um livro que explicasse todas as maluquices das mulheres e o que, afinal, elas querem dos homens – Lucas continuou – Brenda está cada vez mais difícil de entender. – ele resmungou.

_ Ah é! – exclamei surpresa me lembrando da conversa que tivemos – Então, já falou com ela como eu te disse?

_ Falei. – ele respondeu.

Mas pela sua cara de decepção, e seu olhar baixo, não imaginei um resultado muito bom.

_ E então, o que é que se sucede? – perguntei descontraída.

_ Eu a chamei pra sair. Mas ela insistia em querer sair hoje, mas com o aniversário do Erick fica meio impossível. Aí quando eu disse que não podia e que tinha prometido pra você e pra Alicia que viria, ela surtou! – ele me encarou assustado e indignado levantando os braços pra cima, deixando seu balão esvaziar e automaticamente voar para longe.

Foi direto para a cara de um Ryan nada feliz, que fez uma careta.

_ Disse que era melhor eu ir então, pra ficar mais tempo com você já que você parece ser mais importante que ela! – ele completou.

Eu ri com aquilo tudo.

_ Você também é um idiota né Lucas? – falei ainda rindo.

_ ... Ãn? – ele me encarou sem entender.

_ Ela está com ciúmes. – falei – Você falou do jeito errado, deveria ter dito que infelizmente prometera de ajudar na festa, e que agora é obrigado a ir mesmo querendo na verdade passar o tempo era com ela, que era muito melhor do que comigo, e que a festa vai ser entediante e que se arrepende completamente de ter prometido. E podia acrescentar e falar como meu cabelo é sem sal e nem se compara ao dela.

_ Mas eu não acho seu cabelo sem sal. – ele respondeu.

Ri ainda mais.

_ Meu Deus Lucas, você é ainda pior que o Ryan e o Erick juntos. – comentei.

Foi só falar pro Ryan engasgar e começar a tossir desnecessariamente alto fazendo um barulho nojento.

_ Esquece, ninguém é pior que ele. – concluí e Lucas riu.

_ Vou ver o que posso fazer por ela. – ele disse – Aliás, Sean foi à minha casa ontem. Pode não parecer mas nós mantemos contato sabe...

Não deixei que ele completasse.

_ Não quero falar sobre ele. – eu disse com uma cara fechada e um ar decidido.

_ Ele está com tanta raiva de você quanto você dele. – Lucas concluiu rápido e baixinho.

_ O quê? – perguntei sem entender – Ele não tem o direito de ficar com raiva de mim! – retruquei – Sou eu é que tenho!

_ Bom... – Lucas começou meio preocupado – Vocês dois estão errados na minha opinião, só pensei que queria saber que ele e Lina também terminaram.

Me assustei ao ouvir aquilo. Tentei perguntar com um tom meio desinteressado, mas dá pra imaginar como foi impossível.

_ Por quê? Quando foi isso? – perguntei fingindo estar mais interessada no balão do que no que ele tinha a me dizer.

_ Porquê eu não sei, mas imagino. E eles terminaram um dia depois de você ir até a casa dele. – Lucas falou e eu me surpreendi.

O encarei no instante em que ele me disse isso.

_ Não sabia que você tinha acesso a essa informação. – falei.

_ Agora ficou parecendo uma agente do FBI. – ele brincou – Sabe Claire, eu e Sean somos bem próximos mesmo, e ele me conta praticamente tudo. Inclusive que vocês quase se beijaram.

Me engasguei com o balão que eu enchia.

_ Ei. – ele me chamou alarmado – Tá tudo bem? – assenti com a cabeça – Certo. – Lucas resmungou – Sean gosta muito mesmo de você Claire, e eu posso apostar como aquele quase-beijo influenciou muito no término dos dois. Ele não contou pra Lina, é claro, mas não queria se sentir preso a ela. Foram palavras dele. – ele acrescentou rápido – E hoje, quando você surtou na mesa da cafeteria, ele pretendia te contar que havia terminado com a Lina. Inclusive me disse que iria conversar com você na festa. Mas depois daquele ataque ele desistiu, e pior ainda, se sentiu ressentido com as insinuações. – Lucas terminou.

_ Quer saber? – o encarei – Não me importo. Foi melhor assim. Vou ver como andam as coisas na cozinha.

E dizendo isso, me levantei ferozmente e fui para a cozinha, não sem antes estourar uns três balões pelo menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro desculpem meu povo do coração bjos