A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 40
Capítulo 40 - Podendo sonhar


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpem por não ter postado ontem, e agora quero dedicar este capítulo a quatro pessoinhas muito lecais que favoritaram a fic, que são Amy Lee Winchester (amei o nome principalmente o Winchester, pq caso não seja, eu sou hunter hihihi), Sonhadora (já vi vc na fic beijos beatles e dúvidas sabia? rsrsrs), Mariana (Cara, ce vai ver LDR hj na globo? tipo... eu vou *----*), e por último a Ani (Caleo e Percabeth eternamente *----* e Jasiper tbm, e Frazel, e Thalico e... Muitos outros!) bjos bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/40

De início eu estava um pouco nervosa, tenho que admitir. Além do mais eu estava um pouco atrasada e não tinha certeza se ele ainda estaria lá, mas fui o caminho todo rezando para que ele estivesse. Eu precisava encontrar Sean, eu iria lutar por ele. Acho que era possível ver essa determinação pela minha expressão e pelo sorriso que se formou quando eu pensei isso. No fundo eu estava bastante esperançosa. Eu iria começar bem devagar e era esta parte que me angustiava um pouco. Da última vez eu tentei ser devagar e deu no que deu.

Quando cheguei na praia eu fui andando um pouco apressada demais para ver se o encontrava. De inicio não o avistei, mas uns cinco minutos de mais nervosismo, e alguém me assustou por trás com um “Bu!” e um sorriso no rosto. Era ele.

_ Pensei que não viesse mais. – Sean disse me olhando com curiosidade.

_ Alguns probleminhas em casa, mas já está tudo certo. – respondi.

_ Oh. – ele falou.

Provavelmente por ter pensado que eu tinha mesmo problemas em casa com a família. Isso com aquele olhar meio “pedido de desculpas”, e a falta de palavras, provou que era verdade.

_ Mas não é nada demais, foram só meus amigos. – expliquei melhor, ou talvez nem tanto – Está pronto para as fotos? – perguntei levantando a câmera animada.

_ Ah! – ele disse sorrindo – Espero que sim.

_ Bom, pode ser aqui mesmo ou quer achar outro lugar para tirar? – perguntei.

_ Aqui está bom. – ele disse tirando a câmera do meu pescoço.

Dessa vez não fiz nenhuma questão de impedir contato. Deixei que ele me tocasse, mesmo que de leve e sem pretensões. Eu só queria senti-lo mais perto de mim.

Sean estava desajeitadamente pegando na câmera. Parecia uma verdadeira criança e vendo aquela cena comecei a rir.

_ O que foi? – ele perguntou com uma cara de inocente, sabendo exatamente o porquê do meu riso.

_ Tente assim. – falei me aproximando.

Passei por trás dele, e segurei suas mãos tentando ajeitá-las na câmera. Ele me olhou meio de lado e me vi admirando seus olhos verde folha seca que caiam perfeitamente com seu cabelo loiro bagunçado. Era incrível como ele conseguia ser tão lindo.

_ Está vendo? – perguntei ajeitando ainda mais sua mão – É assim que se segura, pra dar mais apoio e garantir uma foto menos tremida do que a que você provavelmente vai tirar. – provoquei.

Ele não levou a sério. Então eu o soltei, e deixei que fizesse o resto sozinho.

_ Onde eu aperto? – ele me olhou cuidadoso para não movimentar a câmera.

Estava levando aquilo mesmo a sério.

_ Aqui. – indiquei com o a ponta do dedo.

Sean estava com uma expressão bem focada, os olhos vidrados e bem paradinho para tentar tirar uma foto descente, mas ao apertar o botão, a primeira foto saiu um fiasco.

Eu ri, e ele me encarou ainda mais determinado.

_ Eu ainda vou aprender a tirar isso direito. – ele resmungou.

_ Prática. – retruquei um pouco convencida.

Era bom achar algo em que eu fosse melhor que ele. Sean se virou para o vazio do horizonte e tentou outra.

_ E então? – ele perguntou com expectativa virando a câmera para mim.

_ Está melhor que a outra, mas ainda assim está ruim. – falei com sinceridade.

Ele suspirou e tentou mais uma vez. Ao se virar eu balancei a cabeça em negativa. Ele tentou de novo, dessa vez mais focado ainda, mas ainda assim ficou horrível.

_ Essa não é a sua praia. – brinquei rindo da piada idiota de dois sentidos que eu fiz.

Ele se virou e de surpresa tirou uma foto minha.

_ Ei! – reclamei colocando a mão em frente ao rosto.

Ele me olhou com um sorriso safado no rosto e virou a câmera de modo que eu visse a última foto tirada.

_ Essa é a minha praia. – ele riu.

E a foto havia realmente ficado boa. Eu estava com uma cara meio assustada, mas de certa forma ficou bem legal.

Depois disso, Sean pegou o jeito. Acabamos tirando várias fotos até o final da tarde. Algumas bem divertidas outras mais sérias. Ele tirou várias fotos minhas, e eu várias dele. Nós tiramos fotos juntos, e depois do horizonte. Acabou sendo um momento muito divertido e tranquilo, e eu amei estar ali com ele.

Já cansados de tanto correr pra lá e pra cá, e com as mãos doloridas, nós dois sentamos de frente ao mar e ficamos assistindo ao pôr-do-sol. Sean sugeriu que entrássemos no mar, mas desta vez eu não aceitei. Estava de roupa e não queria mesmo molhá-la.

Em um momento de liberdade, deitei minha cabeça na areia e coloquei minhas pernas em seu colo. Sean não reagiu nem pareceu surpreso, ele continuou encarando o pôr-do-sol. Mas logo depois, quando resolveu me olhar, ele ficou meio vermelho.

_ Algum problema? - perguntei sorrindo.

_ Ah! - ele se assustou - Não, eu só estava... - ele não terminou.

Sean obviamente não queria dizer que estava olhando para as minhas pernas. De certa forma isso era engraçado, porque a intenção não era exatamente essa, eu não pretendia seduzi-lo, e sim conquistá-lo.

_ Tudo bem. - falei sorrindo - Podemos continuar?

_ Claro. - ele respondeu se levantando.

Não sei bem porque sugeri que continuássemos com as fotos, mas eu achei bem legal. Depois, já estava de noite e resolvemos ir embora. Sean ainda tinha que sair com “a sua namorada”. Bem, foi isso o que ele disse pelo menos. Ele também me pediu para que ele levasse a câmera para casa, e disse que gostou das fotos. E no final, terminei o dia muito bem, aceitando o convite de ir na casa dele amanhã para que pudesse me ensinar a dançar.

Aquele foi um dia incrível, e acabei observando ele indo embora de longe, podendo sonhar novamente, com o dia em que estaríamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? bjuus