A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 39
Capítulo 39 - Informação demais


Notas iniciais do capítulo

Hey! Um agradecimento especial a nathy e Guuh por terem favoritado *_____* Eu criei um blog onde vou por frases das minhas histórias e alguns *spoilers* hihihihihi se quiserem dar uma olhada, mas eu acabei de criar então nao tem quase nada: http://uma-menina-estrela.blogspot.com.br/ Leiam as notas finais pessoinhas, é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/39

Fui para casa na primeira oportunidade. Eu não disse nada, mas todos já sabiam. Tanto que enquanto eu estava trancada dentro do meu quarto, minha casa estava mais cheia do que nunca. Até Ryan se interessou no assunto. Pode se contar então com Erick, Alicia, Thomas, Lucas, Ryan e minha mãe, discutindo sobre mim e minha vida amorosa. A única pessoa que eu aceitava dentro do meu quarto era Lucas. Ele estava sendo tudo para mim num momento como esse, e eu o devia muito por isso.

Eu só queria enfiar minha cabeça num buraco e ficar ali pro resto da vida. Eu simplesmente não podia me conformar que perdi Sean de novo! Sendo que eu gostava tanto dele, às vezes até sonhava... E agora mais do que nunca eu queria matar Erick. Se ele tivesse me contado talvez eu não estivesse passando por isso de novo. Argh!

_ Claire. – alguém chamou do outro lado da porta – É o Lucas, você pode abrir? – eu não respondi – Por favor? – ele insistiu docemente.

E eu me derreti toda. Lucas era muito fofo e eu não podia não abrir. Então me levantei da cama, meio bagunçada e destruída por dentro, e abri a porta. Imagine o susto ao ver ele, Erick e Thomas entrando de uma só vez e batendo a porta.

_ Ei eu não disse que vocês podiam entrar! – falei indignada.

_ Desculpa Claire, mas nós andamos conversando e chegamos a conclusão de que você vai querer ouvir isso. – Lucas explicou – É importante.

Bufei, mas voltei para minha cama contrariada. Enterrei minha cabeça no colchão sem olhar para eles.

_ Claire, preste bem atenção. – Thomas começou – O Erick vai te explicar algumas coisas bem importantes então eu preciso que você escute bem e vê se pela primeira vez na vida raciocina direito. Vamos ver se seu cérebro aguenta acompanhar.

_ Se for pra me dizer coisas assim, ponha-se daqui pra fora. – falei séria.

_ Não, não é isso. – Erick começou – Só estou querendo ser sincero com você mesmo que pra isso eu tenha que quebrar uma promessa. Claire, é muito importante que Sean não saiba que te contei isso, eu prometi que não contaria entende?

_ Então por que vai me contar? – virei a cabeça de lado para encará-lo.

_ Porque isso pode mudar o rumo de tudo. Entre Sean e eu existe algo além da amizade, é algo parecido com parceria. – ele começou – Desde aquele dia no parque de diversão ele veio falar comigo, mas pediu que eu não contasse nada. Ele já estava interessado em saber quem você era, só não pensava em você como namorada e sim como amiga.

_ Que novidade. – resmunguei.

_ Escuta bem Claire, isso foi no início. Lembra daquela vez que eu disse que ia sair com um amigo e por isso não quis sair com você e Alicia? Bom, esse amigo era Sean. Eu e ele estávamos conversando sobre você Claire, porque a cada dia que se passava ele ficava cada vez mais interessado em saber da sua vida. Tanto que uma vez eu o levei para conhecer o Charles antes mesmo de vocês irem juntos, e nós meio que combinamos, os três, de vocês irem lá sozinhos a pedido do Sean. Por isso quando chegou lá eles simplesmente fingiram não se conhecer sendo que na verdade se conheciam. E foi uma surpresa descobrir que na verdade eles eram primos. – Erick falou.

_ O quê? – o encarei confusa.

_ Bom, as pessoas da escola não precisam saber exatamente que eu sou da família do Sean. Nós nos entendemos, mas preferimos deixar isso na vida pessoal. – Lucas explicou sem graça.

_ E tem mais. Por Charles saber bastante sobre você, quase toda noite Sean vai ao encontro dele e ficam os três, Lucas, Sean e o garoto, conversando no parque. E aí eu descubro que é exatamente sobre você que eles falam. Aquele passeio na praia – Erick continuou – Ideia completamente dele. Eu quem sugeri que pra não dar na cara, fossemos eu e Alicia também, mas nessa época Sean já estava totalmente na sua. Olha Claire, ele me fez prometer que não te contaria que tinha terminado com a Amelia, porque queria chegar mais devagar em você, mas a esta altura, eu já sabia que de coração Sean era inteiramente seu.

Ele deu uma breve pausa pra acalmar sua respiração, enquanto eu ia perdendo cada vez mais a minha. Era como se eu não tivesse entendido direito.

_ Eu sei que isso é um pouco demais, e além de tudo, quando eu fui te repreender por causa do Thomas ser seu primo, foi de tanto ele me encher o saco. Eu juro Claire, que quando a gente brigou, ele se arrependeu muito de ter gritado com você, e se encantou ainda mais com você quando foi pedir desculpas. E sinceramente, eu não fazia ideia até hoje de que ele e Lina estavam namorando, mas se eu tenho certeza de uma coisa, é que não se esquece alguém da noite pro dia, e Sean não esqueceu você. – Erick terminou esperando que eu dissesse alguma coisa.

Mas eu não disse nada.

_ Claire, para de ser idiota! – Thomas me repreendeu – Se você gosta tanto desse cara então corre atrás, porque se você acha mesmo que ficar deitada aqui chorando vai mudar alguma coisa na sua vida, eu te garanto que não.

_ Sabe o que acho? – foi a vez de Lucas continuar – Que uma pessoa esperta cria mais oportunidades do que encontra. – ele piscou para mim.

_ Espera, é informação demais! – estourei – Quer dizer que esse tempo todo Sean gostava de mim? – o encarei confusa. Erick assentiu – Então por que ele está com a outra? – quis saber.

As coisas iam fazendo cada vez menos sentido.

_ Eu não sei. Mas você vai atrás dele agora. – Alicia apareceu do nada no meu quarto – Você vai lutar pelo cara dos seus sonhos. – ela disse mais como uma ordem – O que está esperando, um convite? – ela balançou a câmera na minha cara.

_ Isso... – comecei.

_ Você não tem escolha. – Erick me bloqueou – Você marcou de encontra-lo na praia.

_ E é como dizem... – Lucas começou.

_ Se Maomé não vai a montanha, a montanha é arrastada pelos cabelos até Maomé. – Thomas piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provérbio original: Se maomé não vai a montanha, a montanha vai a maomé. Enfim, eu pensei em fazer uma continuação, tipo minha vida fora de série da paula pimenta. No final do primeiro livro eles tavam namorando e coisa e tal, aí no segundo conta como foi depois do namoro e coisa e tal, e eu tava pensando em algo assim. Mas as vezes é meio chato história que não tem fim, e aí vc fica lendo e lendo mais continuação... Então, qual a opinião de vcs? faço ou não faço?