A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 38
Capítulo 38 - Esperança


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado ontem, mas eu não tava conseguindo entrar, só hj que eu fui na página do nyah e descobri que eu tinha q apagar cookies e não sei lá o quê. Enfim, aqui está o capítulo o que significa que hoje ainda tem mais *___________* Um agradecimento especial a Mirella por ter favoritado, obrigada! Aliás, sugiro que leiam ouvindo breath - anna nalick - foi a que eu ouvi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/38

Aquele havia sido o melhor conselho da minha vida. Se antes eu considerava muito Lucas, agora eu considerava mais.

Fui para casa e fiz o que ele mandou. Não conversei com ninguém, e de qualquer forma ninguém veio me incomodar, então fui direto para o quarto tentar dormir logo e esquecer um pouco. Naquela noite tive o melhor sonho da minha vida.

Estávamos eu e Alicia indo para o parque. Nós tínhamos marcado de encontrar alguém lá, e tive a maior surpresa ao chegar e encontrar Sean, Erick, Lucas, Thomas, Charles e Ryan com um bolo enorme na mão, cantando parabéns para mim. E foi esse sonho que me fez lembrar que o aniversário de Erick estava chegando. Foi meio errado porque ao invés de sonhar que era aniversário dele, eu sonhei que era meu.

De qualquer forma, ao acordar, fui bem mais confiante para a escola. Eu tinha certeza de que as coisas sairiam bem e ao chegar, a primeira coisa que fiz foi procura-lo. Mas eu não encontrei.

Porém, ao encontrar Lucas durante a aula ele me garantiu que Sean estava na escola. E eu estava tão determinada que ao ouvir o sinal bater, eu e Lucas fomos correndo atrás dele, antes que fosse para a cafeteria. E nós o encontramos. Lucas ficou perto dos armários enquanto eu fui atrás de Sean. Acabou ficando apenas alguns metros longe de nós, e Sean pareceu não perceber.

_ Oi Claire. – ele disse com um sorriso de lado quando eu bloqueei sua passagem.

_ Oi. – falei.

Fiquei o encarando com um sorriso bobo no rosto. Ele estava lindo como nunca.

_ Ãn, você quer falar comigo? – ele perguntou meio sem jeito.

_ Ah, sim! – acordei do meu torpor – É que... Você não apareceu para tirar fotos aquele dia. Queria saber se você ainda topa aprender, porque hoje eu estou disponível e poderia te ajudar. – sugeri ansiosa.

De início ele não me respondeu nada. Foi um silêncio constrangedor aquele.

_ Bom... – ele começou – Eu acho que posso hoje sim. A gente poderia se encontrar na praia a tarde. – Sean sugeriu um pouco nervoso demais para o meu gosto.

_ Certo. Às quatro? – perguntei sorridente.

_ Pode ser. – ele respondeu.

_ E Sean. – ele me encarou.

Eu não tinha certeza do que iria fazer, mas precisava de mais do que um encontro na praia para dizer tudo o que sinto.

_ Eu vou sair mais tarde. – ok, isso era mentira – Mas estou sozinha e queria saber se você não quer me fazer companhia.

Sean instantaneamente ficou nervoso. Deu pra perceber pela expressão que ele fez.

_ Claire... – ele passou a mão por trás da cabeça.

Aquilo não era bom sinal.

_ Você não que ir? – perguntei – Porque por mim tudo bem.

_ Não, não é isso. É só que eu já combinei de sair hoje com... – ele engoliu em seco – A minha namorada. – ele disse por fim.

Fiquei totalmente sem palavras, e fiz a pergunta que começou a martelar na minha cabeça.

_ Amelia... – mas ele não deixou que eu terminasse.

_ Não, eu não estou mais com Amelia. É a Lina. – ele disse.

_ Oh. – consegui responder – Desculpa, eu não sabia. – falei – Tudo bem então.

_ Eh. – ele respondeu – A gente se vê.

Devolvi um sorriso fraco para ele, que saiu andando para a cafeteria. Tudo que eu queria agora era nunca ter conversado com ele antes. Teria sido tão mais fácil, e tão menos doloroso se Sean nunca tivesse se sentado na minha mesa e se fosse apenas o cara dos meus sonhos que eu tinha certeza ser impossível pra mim. Mas ele me deu esperanças e agora destruiu todas elas de uma só vez. Por que tem que ser tão difícil?

Continuei paralisada no mesmo lugar, segurando as lágrimas que queriam descer. Então comecei a caminhar para um lugar que ninguém me encontrasse, mas achei apenas um corredor vazio, e Lucas veio atrás de mim.

Quando parei, ainda segurando as lágrimas, Lucas apareceu e me abraçou sem dizer nada. Foi o suficiente para eu começar a chorar soluçante nos ombros dele.

_ Eu perdi minha oportunidade Lucas. Ele está com outra. – falei entre soluços.

_ Eu sinto muito Claire. Mas eu estou aqui lembra? Sempre aqui pra você. – ele disse.

E eu o abracei mais forte jogando fora toda aquela mágoa que eu tinha no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente, tô xonada com esse Lucas, ele é muito fofo! Uashuashuahsua amo ele