A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 37
Capítulo 37 - Conselho


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais depois, por favor. Capítulo inteiramente dedicado a Anwen, Luiza, Driih e sarah, e principalmente a Yume que recomendou!!! Muito obrigada sua linda! Recomendação super foda anwwwwn sério, eu amei msm! Muito obrigada Yume, fiquei que nem uma maluca quando vi! kkkk sério eu fiquei tipo... UOOU ALGUÉM MAIS RECOMENDOU! EEEEEEEEEEEE muitos e muitos bjs viu? Obrigada de coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/37

Já estava escuro. Eu estava me balançando no parque enquanto observava as criancinhas que estavam ali. Algumas mães acompanhando, outras sentadas conversando apenas observando de longe, e eu ali, ocupando um balanço simplesmente por nada. Eu só não tinha para onde ir. Há duas horas eu estava pensando e pensando sem chegar a uma conclusão do porquê eles não me contaram nada.

_ Você aqui? – alguém perguntou se sentando no balanço do lado.

Meu coração deu um pulo, mas se acalmou ao notar que era apenas o garoto esperto.

_ Eu quem te pergunto, o que está fazendo aqui a uma hora dessas? – perguntei para ele.

_ Vim com o meu irmão. Ele prometeu que viria comigo a um tempão, e só agora ele pôde vir. – Charles respondeu.

_ Ah. – voltei a encarar as outras crianças.

_ O que aconteceu? – ele me perguntou – Você parece triste. Eu não gosto de ver as pessoas tristes. – ele abaixou o rosto para coloca-lo embaixo do meu.

Dei um sorriso fraco para ele.

_ Problemas. – respondi – Mas não é nada que você possa resolver, eu só estou um pouco confusa.

_ E chateada. – ele acrescentou – Eu sou seu amigo não é? – acenei com a cabeça – Então, você pode confiar em mim! Mesmo que eu não possa resolver nada, desabafar ajuda muito.

_ Você não vai querer ouvir. – falei.

_ Experimente me contar. Você sabe que se eu não quiser mais ouvir vou mandar você calar, e eu falo sério. – ele me encarou.

Ficamos um tempinho nos encarando e então eu dei um tapa frustrada em uníssono, em cada uma das minhas pernas.

_ Muito bem. Você se lembra do Sean? – ele fez que sim – Também se lembra de quando eu te disse que gostava muito dele e que se algum dia tivesse a oportunidade tentaria conquista-lo? – ele concordou novamente – Pois é, a oportunidade ficou dançando balé bem na minha cara, e de tão cega que eu estava eu não vi. E agora não sei mais o que vou fazer e estou com raiva do Erick, porque ele é um idiota, e viu a oportunidade e não me disse nada! E também estou com raiva de mim, porque não deveria estar com raiva do meu primo Thomas só porque ele está saindo com uma garota que nunca me fez nada, e mesmo assim eu não consigo gostar dela. E eu me senti um pouco traída da parte de todo mundo, mas sei que isso é errado, só não consigo admitir!

_ Você já admitiu. – Charles falou sorrindo.

_ Mas agora Sean está sabe-se Deus onde, e eu não sei mais o que fazer, sendo que a oportunidade foi embora, mas eu ainda o quero. E muito. E eu não sei o que fazer. – terminei frustrada.

_ Você não está chorando. – ele disse.

_ Eu não costumo chorar muito. – respondi.

_ As garotas choram. – ele observou.

_ E eu também choro, só não estou com vontade. Não dá pra obrigar as lágrimas a descerem. – falei.

_ Eu sou um péssimo conselheiro pra essas coisas. Mas meu irmão pode ajudar. – ele disse sorrindo. – Não é? – ele olhou para trás de mim.

_ Claro que sim. – alguém respondeu se esgueirando ao meu lado.

Levei um susto. Eu nunca poderia imaginar!

_ Vocês são irmãos? – perguntei assustada.

Eles riram.

_ Eu já sabia que ele te conhecia. – Lucas respondeu – Charles fala muito de você e Erick pra mim. Acho que já sei a história toda da sua vida. – ele brincou.

_ O quê? – encarei o garoto esperto.

_ Sem segredos entre irmãos. – ele disse piscando para Lucas.

_ Ryan não concorda com isso. – resmunguei.

Lucas riu se virando para mim.

_ Tudo bem Claire, eu não vou contar pra ninguém. – ele disse – Mas acho que você deveria. Eu ouvi vocês dois conversando aqui agora, e se quer saber o que eu acho, é que você não pode desistir fácil. Sabe de uma coisa, uma pessoa esperta cria mais oportunidades do que encontra. Se você gosta tanto de Sean, talvez devesse criar a sua. No seu lugar eu voltaria para casa, iria dormir, pararia de pensar um pouco e falaria com ele amanhã. Veja como ele está, converse, chame-o para sair, e aí vocês conversam! Eu prometo que se precisar de ajuda, eu vou estar ali sempre que quiser. – Lucas terminou.

_ Qualquer dia desses – comecei – Te pago um sorvete.

Ele riu.

_ Eu vou cobrar. Agora vai pra casa. – ele disse por fim.

Me levantei e dei um abraço em Lucas. Logo em seguida, me abaixei, dei um abraço apertado no garoto esperto e um beijo no rosto.

_ Obrigada. – falei.

E dizendo isso caminhei bem mais tranquila para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, me lembraram do garoto esperto e há muito tempo ele não aparecia. Então resolvi por ele aqui, o que significa que como tbm me lembraram, é meio chato quando o principal passa a aparecer pouco então... Agora os capítulos serão bem mais voltados a Claire e Sean e o romance dos dois, mas por enquanto eu não garanto nada ok? Só vou tentar incluí-lo bem mais. E hoje tem outro capítulo! bjs