A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 36
Capítulo 36 - Indignada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Ester, Yume, Sinner e hinamori por terem favoritado *______* Muito obrigada, espero mesmo que gostem, bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/36

_ Como? - perguntei.

Era como se eu não tivesse escutado direito.

_ Exatamente o que você ouviu. Eles terminaram. – Thomas repetiu.

_ E quem foi que disse isso? – o encarei desconfiada.

Eu precisava saber se era verdade mesmo, até porque não se podia confiar numa informação assim, do nada.

_ Amelia. – ele respondeu.

_ Ah claro. – ri com desdém – Quem mais poderia ser?

_ Claire... – ele começou, mas eu não deixei que terminasse.

_ Eu não confio nela. – interrompi.

_ E o que foi que ela te fez? – ele me encarou – Ela por acaso fez algo com você que fosse indigno de confiança? Sabe Claire, o seu único problema com ela é o Sean. Porque caso o contrário, você estaria pouco se importando com quem eu saio ou deixo de sair.

_ Isso não importa, nada do que você disser vai fazer com que eu confie nela. – retruquei decidida.

_ Então pergunte ao seu amigo! Ele também já sabe disso. – Thomas sugeriu apontando para a porta.

Eu não queria ir. Não queria dar a ele o que ele queria, eu precisava de alguma forma de mostrar que ele estava errado! Mas eu sou Claire, curiosa até o pescoço, e eu precisava saber. Desci correndo as escadas com Thomas atrás de mim, bufando contrariada.

_ Erick. – chamei chegando a sala.

_ O que foi? – ele perguntou concentrado demais no videogame para prestar atenção em mim.

_ Eu preciso falar com você. –exigi firme.

_ Espera, já tô acabando esse estágio aqui e...

Ele não terminou de falar. Thomas desligou o videogame na tomada, e eu entrei na frente da televisão e fiquei ali parada.

Erick e Ryan bufaram juntos.

_ É verdade que Sean e Amelia terminaram? – fui direto ao assunto.

_ Bom... – ele se enrolou.

E aquilo já era o suficiente para eu ter certeza que era.

_ E quando foi? – perguntei respirando pesadamente.

Ele continuou em silêncio, até finalmente responder com um suspiro.

_ Desde a primeira vez que ele se sentou com a gente.

No início fiquei sem palavras. Era tudo demais, eu estava atordoada e a lembrança daquele dia veio a minha cabeça como um flashback, e naquele dia, me lembrei que Sean havia me dito mais de uma vez que ele e Amelia não tinham terminado.

_ Mas ele disse que... – não consegui terminar – Por que não me contou? – exigi – Eu aqui sendo feita de palhaça e você sabia que eu gostava dele Erick! Esse tempo todo você sabia! – minha voz aumentava a cada palavra dita – Você... Sempre soube... – eu não conseguia encará-lo – E eu só esperando uma chance pra... Me aproximar. – concluí com dificuldade.

A indignação era muito grande.

_ As coisas não são tão simples assim Claire, se eu não disse eu tinha lá os meus motivos! – ele tentou se defender.

_ Não importa. – o encarei profundamente chateada – Eu sou sua melhor amiga Erick. E eu gostava muito dele, e se soubesse que estava sozinho as coisas poderiam ter sido diferentes.

_ Você não vai conseguir entender. – foi a única coisa que ele disse.

Eu olhei para ele e balancei a cabeça em negatividade. Nem quis olhar para a cara de Thomas, tudo que eu não precisava no momento era de um “eu te avisei”.

E então eu caminhei até a porta, peguei meu skate, e saí de casa sem nem olhar para trás. Eu não precisava de mais nada agora, apenas de um minuto de paz para pôr minha cabeça no lugar. Aquilo era informação demais, e de qualquer forma, agora eu precisava pensar. Pensar em como seria daqui pra frente agora que eu já sabia do término deles; pensar em um motivo justo para Sean não ter me dito nada e Erick tê-lo encoberto.

E eu já sabia para onde iria aquela hora, já com a noite se aproximando.

Para o parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro ortográfico? se tiver desculpem, bjoos