A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 35
Capítulo 34 - Amelia e... O quê?


Notas iniciais do capítulo

Awwwn obrigada pelos comentários gente! Vou responder agora, calma aí rsrsrsrs eu tava escrevendo o capítulo kkk Espero que gostem. Agora eu vou começar a investir mais no Sean e na Claire ok? bjoos *___________*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/35

Eu estava feliz. Erick estava de volta, e agora eu me sentia completa de novo. Como algum dia pude pensar que ele seria meu passado? Não, não. Erick é meu irmão de coração, e se une aos quatro caras que eu mais amo na minha vida! Meu pai, Ryan, Thomas e ele. Quanto a Sean eu não sabia. Se eu gostava? Claro que sim, até demais. Mas como alguns meses antes, ele estava diferente, e voltava a ser apenas o cara dos meus sonhos, já não tão perfeito assim.

Eu conversei um pouco com Erick antes dele entrar na minha casa. Alicia disse que ia no banheiro e acabou demorando, então nós ficamos conversando pra matar a saudade.

O bom, foi ouvir o que ele tinha a dizer. Eu fiquei meio surpresa com a reação da Alicia, se ela gostava tanto dele por que simplesmente não aceitou? Depois daquilo nós caminhamos um pouco e voltamos para casa. Como nos velhos tempos, só que agora, um pouco mais diferente já que eu ainda era a intrusa ali. É estranho ver seus dois melhores amigos começando a se entender e pensar na possibilidade deles ficarem juntos. Erick me disse que ele tinha acordado, e me agradeceu pelo puxão de orelha. Me disse também que não desistiu dela, e que pouco a pouco as coisas vão se ajeitar. Eu esperava por aquilo.

Quando entrei em casa, Alicia e Ryan estavam jogando videogame no sofá, e aí está a explicação lógica pela demora dela.

_ Você aqui? – Ryan encarou Erick ao entrar.

_ Por quê? Mal cheguei e já tá com medo de perder? – ele provocou.

_ Até parece. Quem foi que ganhou de cinco a zero da última vez? – Ryan falou cheio de si.

_ Eu. – Erick respondeu sorrindo.

_ Ah é. – Ryan se lembrou – Mas dessa vez você não me escapa! – ele acrescentou rápido acertando Erick com uma almofada.

E lá estavam meus melhores amigos e meu irmão jogando videogame enquanto eu sobrava na sala. Isso é muito frustrante.

Então eu fui para o meu quarto me deitar. Dormir, relaxar, ou seja lá o que for, a preguiça ainda permanecia viva dentro de mim. Ainda mais agora que as coisas estavam se acertando. Só que o sono nunca vem quando a gente quer, o que resultou numa espécie de Claire-lombriga se remexendo pra lá e pra cá durante meia-hora. Depois disso eu comecei a ver estrelas, e fui ficando cada vez mais sonolenta para a minha alegria. Foi quando eu estava quase dormindo e alguém entrou invadindo o meu quarto.

_ O que você quer Thomas? – perguntei de mau humor – Eu estava quase dormindo, qual é cara!

_ Ei, eu não sabia! – ele falou se sentando numa cadeira de frente pra mim – Vi Erick lá em baixo. Pelo visto as coisas deram certo não é?

_ Mais ou menos, mas é uma história meio grande e agora eu tô com preguiça até de viver, imagina de te contar! – resmunguei.

_ Eu também sei disso Claire, a preguiça te domina. – levantei o polegar em afirmativa – Só queria te dizer que encontrei Amelia no caminho.

_ Que novidade. – respondi entediada.

_ E então nós fomos juntos pra uma sorveteria. – ele disse.

_ O quê? – me assustei – Ela te chamou e você aceitou? – me indignei.

_ Na verdade, eu quem chamei ela. – ele disse totalmente desinibido e com uma cara safada.

Peguei meu travesseiro e atirei na cara dele, seguido por alguns bichinhos de pelúcia bem raivosos.

_ Perdeu a noção? – o encarei firme.

_ Não Claire, relaxa aí. – ele falou colocando uma mão na frente do rosto.

_ Relaxar? Você bebeu quantas Thomas? – exigi.

_ Nenhuma. Eu só fiquei curioso, você sabe que eu gosto de investigar as garotas com quem pretendo sair.

Sem dó nem piedade, peguei meu relógio despertador e atirei com a intenção de acertar a cara dele, mas ele conseguiu desviar.

_ Idiota! Você não pode sair com ela! – gritei.

_ Agora já era, no meio da conversa toda, a garota veio que nem uma doida e me beijou. Ela é meio maluca. – ele ficou pensativo.

Mas eu não pensei duas vezes antes de partir pra cima dele.

_ Seu imbecil! – gritei tentando acertar a sua cara com um murro – EU VOU MATAR VOCÊ THOMAS! MATAR!

Ele era um completo idiota e enquanto eu ficava nervosa ele ria evitando os socos.

_ Ela ainda está com Sean! Ela traiu ele com você! – me indignei – Como você pôde? Ela tem namorado! – eu queria arrancar os pedacinhos dele agora.

_ Ah, é por causa disso? – Thomas perguntou – Relaxa Claire.

_ Não! Ela tá fazendo ele de idiota! E eu não vou permitir isso! – errei a pontaria e meu chinelo acertou a parede.

_ Claire! – ele tentou me controlar – CLAIRE! – Thomas finalmente conseguiu me fazer parar.

Eu estava toda vermelha e descabelada, e não era vermelha de vergonha, e sim de raiva.

_ Amelia e Sean terminaram. - ele disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG e entãããão? Acho q posto o outro ainda hoje rsrsrsrs bjs