A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 33
Capítulo 32 - Primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

OWWWWN! *------------------* RECOMENDAÇÃÃÃO! Caraca, que honra Louise! Sua segunda recomendação? AWWWWWWN! (sim, eu fucei no seu perfil rsrsrsrs) Muito obrigada mesmo pela linda recomendação, me sinto honrada! Ficou diva, perfeita! Agora, Lone isso é chantagem emocional, eu até queria fazer um pov’s do Erick mas... A história sairia um pouco dos eixos. DESCULPE DESCULPE DESCULPE! Mas a resposta é não dá... Quem sabe um dia né? Rsrsrsrs bjos e espero que gostem, aliás acho que vão gostar. Obrigada a Lilly e Amy por terem favoritado!! PS: ainda não respondi os comentários pq to no curso, daqui a pouco respondo ok? bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/33

Aquele primeiro dia na escola tinha sido... Impactante. No segundo eu garanto que não tinha sido diferente, e no terceiro também não. Mas depois de uma semana da presença de Thomas, as coisas começaram a ficar estranhas.

Nós esbarrávamos em Amelia a cada segundo do dia, era como se ela estivesse nos perseguindo, o que eu não duvidava nada. Acho que ela só queria a atenção de Thomas, mas o máximo que ela conseguia era o olhar provocativo dele. Que aliás, vai saber por que ele fazia isso.

O lado bom é que Erick estava ficando cada vez mais nervoso. Sério, ele não aguentava mais ver os dois, Alicia e Thomas, andando juntos por aí. Mas o legal é que ele até hoje não tinha confrontado ninguém, contrariando o que Thomas disse que seriam dois dias. E agora, Erick já sabia que ele era meu primo e que estava morando comigo. Aliás, ele e a escola toda.

Quanto a Lucas, bem, já estava virando costume ele se sentar na nossa mesa, e já tinha até se acostumado com o jeito exageradamente convencido e extrovertido do meu primo. Era estranho, mas nós estávamos ficando cada vez mais próximos, e eu começava a perceber que talvez, só talvez, Sean e Erick pudessem se tornar meu passado um dia.

Na segunda semana, cheguei a conclusão de que eles estavam demorando demais, e mesmo Erick parecendo estar no seu limite, ele não fazia nada, e Alicia também já estava perdendo a paciência.

_ Quando é que isso vai dar resultado? – ela perguntou impaciente.

Nós estávamos mais uma vez na cafeteria.

_ Calma Alicia. – Tommy respondeu - Troca de lugar com a Claire.

_ Por que você nunca conta o que está planejando? – Alicia se recusou a levantar.

_ Tudo bem. Lucas, troca comigo. – e dizendo isso eles se levantaram e trocaram de lugar.

_ O que você pretende com isso? – sussurrei quando ele se sentou.

_ Dar o toque o final. – ele respondeu.

Então, Thomas me puxou mais para si e me mandou começar a rir divertida.

_ Cara, eles sabem que somos primos, pra quê isso? – exigi ainda com sussurros.

_ Ria. – ele disse simplesmente e começou a acariciar meu cabelo.

E eu o fiz. Ficamos pelo menos cinco minutos assim, aparentemente felizes.

_ Ainda quer saber o porquê fiz isso? – movi a cabeça de cima para baixo – Porque agora, o idiota está vindo pra cá.

Levantei a cabeça quase que imediatamente. E Erick parou com a mão apoiada em nossa mesa.

_ Claire, preciso falar com você. – ele disse sério.

Olhei para Thomas que fez uma cara de “tanto faz”. E eu me levantei e o segui para fora da cafeteria. Nós paramos no meio do corredor.

_ Ele é seu primo! – Erick gritou.

_ Oh, jura? E quando foi que você descobriu? – ironizei.

_ Para de ser cínica, primeiro Alicia e agora você? Claire, ele é seu primo! – ele gritou de novo – Esse cara é um idiota, você não vê o que ele está fazendo?

_ Fazendo o quê? – gritei também – Ficar do meu lado quando é você quem deveria estar? Me apoiar? Me ajudar? Ser meu amigo? Conversar comigo? Sabe Erick, o único idiota aqui é você! Porque Thomas está fazendo tudo que você como “amigo” não fez. Eu e Alicia podemos não ter sido as melhores do mundo, mas comparado a você, vejo que fomos muito melhor.

_ Vê isso Claire, ele está te pondo contra mim! – ele apontou o dedo em direção a cafeteria.

_ Não grita comigo! – estourei – E eu não estou contra você Erick, estou contra o seu orgulho!

_ O que você quer, um pedido de desculpa? Então desculpa Claire, sinto muito. – ele respondeu abaixando a voz.

_ Eu quero um pedido de desculpas de verdade. Mas não se preocupe com isso, diferente de alguns, eu já perdoei. Quanto a Alicia, eu já te avisei, e ela já está perdendo a paciência. Se quer mesmo saber, ela e Thomas não estão juntos ao contrário do que a escola pensa, mas se você não se apressar, eu juro que vou mover montanhas para que isso aconteça. – falei séria.

Ele não disse nada, então eu me virei e comecei a andar de volta para a cafeteria.

_ Claire espera – olhei para trás – Você pode levar Alicia a praia hoje, mais ou menos umas quatro da tarde?

Sorri fracamente.

_ Te vejo lá. – e dizendo isso eu voltei para a cafeteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro ortográfico? Se tiver desculpem, bjos e até hoje a noite q tem outro! *_______* Daqui a pouco respondo os reviews