A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 24
Capítulo 24 - Apenas uma manhã de convivencia


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Dianaaaaaaaaaaaaaaa!!! OMG! Caramba! Que recomendação mais perfeeeect! Juro que eu faleci e ressucitei quando li! É sério, sua recomendação foi tããão perfeita! Capítulo inteiramente dedicado a ti flor, que além de leitora é uma grande amiga que eu fiz aqui, me identifico com muitas das suas histórias rsrsrs Enfim, muito obrigada de coração pela recomendação flor, eu simplesmente amei! Tipo... OMG meus sonhos estão se realizando *___________* Agora pessoas, o comentário de uma leitora me deu uma ideia rsrsrs então por esses capítulos vou fazer algo mais voltado para o Erick e a Alicia, e também Sean e Claire, tanto que esse capítulo está pequeno porque daqui a pouco estou postando outro, bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/24

_ O que foi aquilo? - Alicia me perguntou indignada.

_ Eu não sei. - respondi mexendo impaciente o meu lanche – Seja o que for ele está demorando. – reclamei.

Foi só falar, que ele apareceu e com uma bandeja se sentou na nossa mesa.

_ Entrei pro time. – ele respondeu animado – Por isso eu vim mais cedo, para fazer o teste entende? – disse mordendo sua maçã.

_ Poderia ter avisado. - Alicia fechou a cara.

_ Pra quê? Pra vocês duas me encherem o saco e dizerem que eu não sou capaz? Eu não precisava dessa torcida confiante. – ele fechou a cara também.

_ Você não sabe se diríamos isso. – o encarei.

_ É claro que diriam. E eu estou de saco cheio de vocês duas, pelo menos o pessoal do time confia em mim agora. – ele respondeu rudemente.

_ Então faz o seguinte, ao invés de se sentar com a gente, por que não senta com eles? – Alicia retrucou.

_ É, talvez eu deva fazer isso mesmo. – ele disse se levantando bruscamente.

Minha primeira reação foi “O quê?”, e a segunda foi olhar para minha amiga. Ela estava tão chateada quanto eu.

_ Eu te disse Claire, é com isso que estou preocupada. Erick está mudando, e talvez não seja Sean, mas sim as pessoas que andam com ele. Sinceramente, o “time” foi a pior coisa que poderia ter acontecido. – ela recusou seu sanduíche – Estou sem fome.

Outra bandeja aparece ao meu lado, e então Sean se senta.

_ Que cara é essa? – ele nos encarou – E cadê o Erick?

_ Com os seus amiguinhos. – Alicia apontou – Sabe Sean, nada contra você, mas obrigada por ter tirado o Erick de mim. – ela se levantou e foi embora.

_ O quê? – ele exclamou confuso olhando para ela e depois virando para mim – Onde ele está?

_ Ali, com os jogadores. – apontei para outra mesa.

_ E por quê a culpa é minha? – ele quis saber.

Tentei segurar a língua. Eu não concordava cem por cento com Alicia, mas de certa forma ela tinha razão. Erick nunca havia agido assim antes, os jogadores não foram uma coisa boa para ele.

_ Você os apresentou lembra? Você deu o teste pra ele, você fez com que ele fosse com você, você fez eles andarem juntos, e em apenas uma manhã de convivência Erick foi rude e nos acusou de não confiar nele. Talvez se você não tivesse falado do teste... Não acho que a convivência com os outros possa ser uma coisa boa. – falei.

_ Peraí, você está jogando a culpa em mim? Você realmente acha que eu fiz isso? Claire, você pensa que eu fiz o quê? O mandei se sentar lá, o obriguei a fazer o teste e o convenci a ser rude? – ele me encarou.

_ Eu não disse bem isso, você está interpretando errado. – o olhei de volta.

_ Sabe, eu nunca quis dizer isso, mas talvez o Erick tenha razão. Já pensou nisso? O que vocês duas disseram quando eu falei que o vi jogar? Você se lembra disso? Se lembra do que disseram? Talvez ele não esteja totalmente errado. – Sean falou.

_ Oh, então agora eu sou a culpada? – me indignei.

_ Eu não sei, se a carapuça serviu... – ele insunuou.

_ Então talvez você também deva ir pra lá também Sean, se sentar com eles. Fazer companhia para Erick, porque agora eu posso ter certeza do porque ele agiu assim com apenas uma manhã de convivência. – explodi.

_ Talvez eu deva ir mesmo, porque agora eu também posso entender porque ele agiu assim!

E dizendo isso Sean foi para a sua mesa, e eu virei o primeiro corredor que encontrei sem nem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh xesuis, já já tem mais um,só esperem uns minutos rsrsrs