A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 11
Capítulo 11 - O jogo


Notas iniciais do capítulo

Aiiiiiiiin! Mais leitoras! *_______________* Obrigada renata pelo 50° review :3 E obrigada a Giih Medeiros e Ana Granger por terem favoritado minha história!
Enfim bolinhos de arroz, agora finalmente aconteceu uma coisa beeem pequenininha, mas significativa da parte do Sean, isso vai mudar muito as coisas, porque no próximo capítulo... Than than ra ram... Ele vai fazer mais uma coisinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/11

O jogo já havia começado a pelo menos dez minutos e nós continuávamos parados no mesmo lugar. Nem sequer havíamos escondido a bandeira, e isso graças ao maravilhoso time para o qual eu entrei.

Eu e Lucas estávamos parados em frente aos outros abobados com tamanha discussão. Estavam todos discutindo ao mesmo tempo e muito, muito alto. Enquanto o outro time provavelmente escondia a bandeira e armava um plano nós estávamos aqui no mesmo lugar com mais da metade do time brigando pela liderança.

No início ninguém sabia o que fazer, então Sean tomou a dianteira e começou a armar um plano, mas antes que ele explicasse direito Amelia o interrompeu e começou a perguntar por que ele era o líder. Então Ethan disse que o líder deveria ser ele, mas Amanda discordou e Grace disse que uma mulher deveria ser a líder dessa vez, daí todos começaram a brigar e nunca chegavam num acordo.

Olhei para Lucas sem saber o que fazer, mas ele estava tão atordoado quanto eu.

_ Desse jeito a gente não ganha nem nos sonhos. – ele murmurou para mim.

Foi quando ouvi um barulho, e vi um fraco freixo de luz vindo ao longe em nossa direção. O outro time estava atacando.

Comecei a pensar aleatoriamente no que fazer. Lucas não parecia ter percebido nada, então tive um ataque e sob pressão da minha “falta de consciência” na hora, me enfiei no meio deles e tomei a bandeira da mão de Ethan. Ele me olhou feio, claro, mas antes que começasse a reclamar mandei todo mundo calar a boca e se esconder.

_ E por que eu faria isso? – Amelia me olhou com certo ar de superioridade.

Senti uma vontade enorme de sair correndo daquele olhar de desprezo, mas me mantive firme no lugar.

_ Porque caso não tenha percebido, em menos de um minuto o outro time vai estar aqui, e a menos que vocês corram e se escondam e desliguem a lanterna agora, nós vamos perder muito, muito feio, e graças a infantilidade de vocês. – todos me encaravam agora.

Foi quando meus olhos se cruzaram com os de Sean, e pela primeira vez ele me notou de verdade. Não me olhava como antes, e sim com curiosidade. Mas seus olhos eram tão lindos e intimidantes que corei quase que imediatamente e ele sorriu para mim. Em outro momento eu teria saído gritando como uma macaca louca “Aaah! Sean sorriu pra mim! Ele sorriu pra mim!”, mas ao invés disso eu disse:

_ Agora!

Foi o suficiente para todo mundo sair correndo e se infiltrar na floresta. Corri pelo rumo contrário e subi numa árvore pequena e frágil que não chamaria a atenção de ninguém. Coloquei a bandeira enrolada entre os galhos e desci correndo para baixo. Me joguei atrás de um arbusto um segundo antes deles aparecerem.

Olho para o lado e me assusto com o que vejo. Amelia e Lucas estão agachados cada um de um lado, e até então eles não param de me encarar.

O time adversário vasculhava o lugar com a lanterna, mas como imaginei ignoraram completamente a pequena árvore onde estava escondida nossa bandeira. Contei quantos deles estavam ali.

Seis.

O que queria dizer que eles deixaram um deles defendendo a bandeira.

_ Lucas. – sussurro para ele – Eles só têm uma pessoa escoltando a bandeira deles. Acha que consegue captura-la? – ele assente e depois sai.

Amelia me encara de novo, não sei bem com que sentimento. Seu olhar estava vago, e foi quando o outro time começou a se afastar que ela teve a brilhante ideia de se levantar e correr para o rumo da árvore com nossa bandeira.

_ O que está fazendo? – exigi.

_ Eu não vou deixar aqui, mais cedo ou mais tarde eles vão acabar achando! Essa arvorezinha foi um lugar péssimo pra esconder nossa bandeira. – ela disse avançando.

_ Ou talvez não. Obrigada Amelia, não teríamos conseguido sem você. – Jack disse prendendo-a por trás enquanto o outro time avançava novamente.

Erick e Alicia apareceram em meio as sombras e Lina subiu na árvore e capturou nossa bandeira.

E então é isso.

Nós perdemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro ortográfico e Feliz véspera de natal! kkkk Posto só amanhã eu acho, mas... Se eu animar posto outro antes de sair, bjos