A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 12
Capítulo 12 - Nós torcemos


Notas iniciais do capítulo

FELIIIIIZ NATAAAAL! HO HO HOOU! Um agradecimento especial a Maddie e Diana por terem favoritado a história sua lindas!!! Gostei bastante desse capítulo pelo breve momento Claire e Sean... Espero que gostem e sejam bem vindos leitores fantasmas novos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/12

_ Fica assim não Claire. Deixa pra próxima! – Erick diz pela milésima vez.

_ Como ela consegue ser assim tão burra? – me pergunto indignada mais uma vez – Como essa criatura pode ter feito uma coisa dessas?

_ Olha, relaxa, e vê se torce pra gente. – Alicia piscou – A final vai começar agora Claire, temos que ir.

Suspirei e enquanto eles se afastavam com um aceno corri de volta para a “arquibancada” formada de ultima hora. Até que eles tinham razão, Amelia já fez sua burrice e agora isso é passado, não tem como voltar atrás. Então simplesmente me conformei e corri para o lugar onde meu time perdedor estava. Me restava gastar todas as minhas forças com os gritos de torcida. Não que eles provavelmente fossem escutar, já que estavam na floresta e eu estaria gritando sozinha, mas de qualquer forma já era alguma coisa.

O apito soa mais uma vez, e os times correm para dentro. Os finalistas foram o primeiro e o segundo time.

_ A-M-A-R-E-L-O, AMARELO! AMARELO! VAI AMARELOOO! – gritei.

As pessoas me olhavam, e eu provavelmente estava parecendo uma retardada. Mas quem se importava? No outro dia nem se lembrariam do que aconteceu, contando que metade da escola estava bêbada.

_ A-M-A-R-E-L-O! AMARELOOO! AMARELOOOO! – gritei mais uma vez.

_ Será que dá pra parar? – Amelia me encarou – Você pensa que tá fazendo o quê?

_ Torcendo. – falo como se isso fosse óbvio.

_ Pro time que nos derrotou? Bebeu o quê? – ela insistiu.

_ Olha, eu não sei você, mas prefiro mil vezes dizer que perdi pro time vencedor do jogo do que pro outro perdedor, e apoio moral conta muito. Tenho dois amigos lá dentro, e quero muito que eles ganhem, e se eles me pediram pra torcer, eu vou torcer. A-M-A-R-E-L-O! AMARELO! AMARELO! AMARELOOOO! – continuei.

E então alguém veio para o meu lado e começou a gritar junto comigo.

_ AMARELO! AMARELO!

Era Lucas. Então nós dois começamos a gritar em uníssono até outra pessoa se espremer ao meu lado e gritar conosco.

Ele me olhava sorrindo e nós gritávamos.

_ A-M-A-R-E-L-O! AMARELO! AMARELO! AMARELOOOO!

Depois de muitos suspiros Ethan se juntou a nós, e depois Grace, e depois Amanda, e sem alternativa Amelia também. Não demorou muito para mais da metade da arquibancada acompanhar nossos gritos.

Tenho que admitir que acabei me divertindo muito na torcida. E pra fechar o jogo com chave de ouro, o time da bandeira amarela venceu, e então todos fomos à loucura. Várias pessoas correram ao encontro dos vencedores e eu fui uma delas. Pulei em cima de Erick e Alicia assim que os vi. Foi realmente um momento muito bom.

Eles ganharam medalhas e um festival de sorvete que a escola faria no final do semestre, um dia antes das férias para eles. Me disseram que cada um poderia levar um convidado então eu provavelmente iria ir, mas estava tão longe que nem me preocupei na hora.

O resto da noite foi bem divertido. Fomos a alguns brinquedos, menos na montanha-russa porque me recusei a ir de novo, comemos pipoca, doce, sorvete, ganhamos um chaveiro e um ursinho em um jogo de mira, e a noite se resumiu basicamente nisso.

_ É uma pena estarem fechando agora. Foi bem mais legal do que eu esperava. – Alicia disse.

_ Eh, essa noite vai entrar pra história. - comento.

_ E vocês duas com aquela frescura toda de não querer vir. Eu bem que avisei. – Erick falou cheio de si.

_ Hum, convencido! – Alicia respondeu.

Estávamos caminhando para fora do parque. Estava muito tarde e provavelmente quando eu chegasse em casa meus pais já estariam dormindo. Ryan não, já que ele era conhecido como o zumbi da meia noite lá em casa, por madrugar acordado.

_ Ai. – resmungo ao bater em alguém.

Levanto a cabeça e dou de cara com Sean. Tinha que ser, agora eu estava mais vermelha que um pimentão!

_ Ah, é você. Desculpa... – ele pareceu pensar sobre o que dizer, provavelmente imaginando meu nome – Você é a garota das fotos não é? – concordei com a cabeça – Então desculpa garota das fotos, não vi você.

Que ótimo. Eu ainda era a garota das fotos pra ele.

_ Tudo bem. – respondo.

E então me viro e volto a andar. Alicia e Erick estão me esperando a poucos metros de distância.

Alcanço-os rapidinho e eles não dizem nada, até porque não tiveram tempo de dizer nada quando uma mão segurou meu braço por trás.

_ Espera. – Sean diz – Acho que não posso ficar te chamando de garota das fotos pra sempre. Sou Sean. – ele me estende a mão.

_ Eu sei. – respondo sonhadoramente.

_ O quê? – ele fica sem entender.

O quê digo eu! Com tanta coisa pra dizer pro cara da minha vida e eu digo “eu sei”? Minhas bochechas estavam pegando fogo naquele momento.

_ Quer dizer, desculpa eu sou Clarice. Mas meus amigos me chamam de Claire.

Seguro sua mão e rezo em pensamento para que ele não tenha percebido o choque elétrico que eu recebi quando toquei sua pele. Minha mão tremeu quase que instantaneamente e senti alívio e tristeza quando ele a soltou.

_ Te vejo amanhã na escola então Claire. – ele diz.

Ficamos uns segundos constrangedores em silencio até ele finalmente acenar e sair. Me viro para meus amigos e enquanto Erick está meio confuso, Alicia está sorrindo.

_ O que. Foi. Isso? – ela quase pulou.

_ Eu não sei! – falo quase estática.

_ Por que essa animação toda? O cara só perguntou seu nome. – Erick disse tentando estragar o momento.

Ele conseguiu tirar brevemente o sorriso do meu rosto.

_ Para de ser estraga prazer Erick, e isso não foi só! Esqueceu? Esse é o cara que nem ligava pra ela, nem sabia que ela existia, e que quando descobriu chamou ela de pobre menina. É o cara que ela gosta. Tem noção do quanto isso é importante pra ela? Pode não significar nada pra você, mas como amigo, tente entender o que significa pra Claire, e apoie-a! – Alicia diz um pouco brava.

Ele suspirou antes de responder.

_ Certo, certo, você tem razão, desculpa Claire.

_ Tudo bem. – respondo.

Não havia nada que pudesse estragar minha felicidade agora. Porque por mais pequeno que aquilo pudesse parecer para os outros, para mim era a melhor coisa que poderia ter acontecido em toda a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria ter postado antes, mas fui obrigada a passar o dia inteiro na casa da minha tia então já viu né? E o que ganharam de natal? Pq meu único presente foi um sabonete kkkk mas pelo menos foi líquido e da natura! kkkk bjoos