Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 4
A festa.


Notas iniciais do capítulo

Então, mas um capítulo pra vocês gente, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/4

Quando olhei em seus olhos, não pude acreditar que ele estaria ali na festa. Então eu perguntei onde era o banheiro, e pedi que Alicia me acompanhasse.

– O que ele ta fazendo aqui? - pergunto a ela.

– Ele quem? - ela fala. - Ah! - solta um risinho. - O Nathan?

– É, ele.

– Ele é o irmão da dona da festa, ele tinha que mas ta aqui. - fala ela.

Coloco a mão no rosto, então saio do banheiro sem dizer nada. Vou até o balcão e pego mas um refrigerante, quando volto, dou de cara com menino.

– Desculpa. - diz o menino de cabelos loiros.

– Não foi nada. - digo sem ao menos olhar para ele, só reparei em seus cabelos.

Digo a Alicia que vou para o jardim, e então me direciono para lá. Tem muitas pessoas onde eu queria ficar e então vou para um lugar mas distante onde não tem ninguém, avisto dois balanços e me sento em um deles. Fico me balanço calmamente, sentindo o vento bater em meu rosto, então sou surpreendida com uma mão nas minhas costas..

– Droga! Você me assustou, quem quer que seja você. - digo, irritada.

– Desculpa, sou o menino em que acabou de esbarrar. - diz ele.

– Porque ta me seguindo? - pergunto, fria.

– Calma, posso me sentar aqui? - então eu dou de ombros, e ele se senta. - Sou Jeremy, prazer. - ele estende a mão, então eu aperto.

– Sou Lisa, prazer. - falo. - Porque você está aqui?

– Apenas quero, sei lá, conversar com alguém. - ele fala.

– E porque justo me escolheu? - falo com frieza. - Quer dizer.. não me entenda mal, só não to bem hoje, parece que todos me perseguem.

– Garotos? - ele diz, como se estivesse lendo a minha mente.

Eu olhei pra ele com o canto do olho.

– É! mas eu estou apaixonada, não mesmo. - digo, rindo.

– Olha você é bem legal, eu vou lá dentro buscar um refrigerante, você quer? - ele pergunta, e digo que sim. - Já volto.

Então ele se vai, fico me balançando ali. Então olho para trás, e pela janela vejo Nathan. Olhando pra mim, com um copo na mão. Então fico me perguntando se ele estava ali a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, favoritem :3
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.